Translate

Total de visualizações de página

The vampire- capítulo 4

Anna on:
Acordei e o Zayn não estava mais na cama, deve ter ido comer. Fui até o banheiro, pentiei o cabelo, escovei os dentes e me olhei no espelho notando como eu estava pálida por causa que eu precisava beber sangue. Senti o delicioso sangue de um mortal na casa,  minhas presas apareceram na hora com fome, corri pra ver quem era( obs.: eu já estava de roupa), cheguei na sala e era minha mãe, minhas presas estavam aparecendo, sorte que ela estava de costas pra mim. Tentei suportar a sede.
Anna: mãe?
Mãe: oi filha, o zayn falou que você estava aqui. Nossa como você está pálida, está ficando anêmica. Vem vamos para casa comer algo.
Anna: cadê o Zayn?
Mãe: ele disse que dentro de uma hora estava de volta pra vocês irem pra faculdade. Então resolvi te chamar pra você se arrumar antes dele chegar.
Anna: ta, só espera um segundo, tenho que pegar uma coisa- meu anel, cadê? Ele tinha que estar comigo, procurei por toda casa e a única forma de eu tê-la de volta só com o Harry- mãe tem como você chamar o Harry?
Mãe: pra quê filha? Vamos pra casa, na volta você fala com ele.
Anna: não é que eu preciso de uma ajuda dele aqui na casa do Zayn. A gente tem que fazer uma comida surpresa pro Zayn, é que a gente combinou ontem.
Mãe: ah então eu vou pra casa e mando ele vir.
Anna: ta mãe obrigada.
Ela saiu, me sentei no sofá , fui me olhar no espelho e minha palidez aumentava cada vez mais. E em minutos o Harry tava entrando na casa.
Harry: perdeu o anel?
Anna: sim- corei e fiquei fitando os pés.
Harry: vem cá- fui até ele e ele juntou nossas mãos e a aliança voltou ao meu dedo anelar.
Anna: obrigada Harry- senti minhas bochechas corarem.
Harry: de nada Anna.
Anna: eu tenho que ir pra casa agora.
Harry: não espera, você não pode sair agora, está muito fraca -Zayn chegou na mesma hora.
Zayn: Harry?!? Ana o que houve pra estar nesse estado?
Harry: ela havia perdido a aliança pra andar ao sol.
Zayn: entendo, mas essa palidez toda é sede?
Anna: sim, trouxe sangue?
Zayn: não muito, mas pegue.
Anna: só preciso de uma pra conseguir ir até em casa,  eu tenho umas bolsas de reserva.
Zayn: que previnida você hein.
Anna : tem que ser,  aliás não decidi ser vampira- olhei pro Harry e ele não falou nada,bebi a bolsa de sangue, não me fortaleceu muito, mas eu iria conseguir chegar até em casa.- Zayn, depois você passa lá em casa pra gente ir juntos pra faculdade?
Zayn: claro, quer que eu te acompanhe?
Anna: não precisa, mas obrigada. Você tem óculos escuros aí?
Zayn: não, desculpe.
Anna: sem problemas.
Harry: pega os meus- ele me entregou o óculos e devolvi.
Anna: não obrigada, já me ajudasse com a aliança.
Harry: eu insisto.
Anna: não Harry, não precisa! - sai da casa do Zayn.
Fui andando lentamente até em casa, quando era pra mim subir as escadas para entrar em casa perdi as forças, procurei um mortal ao meu redor e nada. Até que avisto uma criança, puxo a menina, mordo em sua perna pra parecer que um animal a atacou, me recupero e deixo a criança em transe achando que foi atacada por um animal, olho para a casa do,Zayn e lá estava ele e Harry me olhando de boca aberta, limpo o sangue da minha face e entro em casa já forte. Subo pro quarto tomo meu banho, me arrumo , tomo mais umas bolsas de sangue e me sinto mais forte que nunca, eu bem que podia adotar essa dieta de sangue fresco, é muito mais saboroso. Em meia hora o Zayn e o Niall estavam na minha sala de estar me esperando. Desço as escadas com a certeza que meu corpo modificou depois dessa alimentação. Os meninos me olham assustados.
Niall: nossa Anna, o  que houve? Você está linda.
Anna: só me alimentei bem.
Zayn: muito bem pelo jeito- me olhou desconfiado.
Niall: vamos?
Anna: claro.
Fomos em silêncio pra faculdade, todos os homens entortavam os pescoços pra me ver. Chegamos e fomos pra sala, sentei num canto no fundão, o Niall atrás de mim e o Zayn do lado dele. Logo chegou o Stephan e sentou na minha frente.
Anna: oi stephan.
Stephan: oi- falou seco.
Anna: o que houve?
Stephan: vi você se alimentando hoje.
Anna: vocês estão brabos por isso- falei passando os olhos por ele e pelo Zayn.
Zayn/Stephan: sim!
Anna: Niall você está brabo comigo?
Niall: oi? O quê? Por quê?- falou como se estivesse saindo de um transe.
Zayn: para de babar pelo corpo da Anna e presta atenção na conversa!- senti meu rosto queimar.
Niall: não Anna, por que eu estaria brabo contigo? - na mesma hora os meninos puxaram ele e falaram como me alimentei hoje- nossa Anna. Mas caras ela devia estar muito fraca.
Anna: você não tem noção do quanto.
Zayn: mas isso não é motivo para se alimentar de um mortal.
Niall: vejam pelo lado bom, ela está melhor e controlada - nesse momento estavam entrando todos da turma e eu sorri para os meninos para mostrar segurança à eles e sem perceber minhas presas( dentes) se mostraram bem afiadas - ou um pouco controlada.
Anna: desculpa- fechei o sorriso.
Niall: vou sentar do seu lado, assim sei que você não vai fazer nada.
Stephan: ela é mais forte que todos aqui, você acha que poderia dete-la?
Anna: eu não usaria meus poderes contra ele e nenhum de vocês. Não vou fazer nada - o Niall sentou do meu lado e ficamos todos em silêncio prestando atenção na aula.

Por uns minutos fiquei pensando no que fiz.. eu estava errada,  mas eu estava sem forças precisava do sangue. Se bem que eu poderia ter chamado os meninos...Mas valeu a pena, muito melhor beber o sangue na hora do que aquelas bolsas irritantes. É isso mesmo, cansei de bolsas ou ter que tomar sangue de algum animal, tomar sangue de um humano na hora é muito melhor. É isso mesmo, não quero saber se os outros vampiros vão ficar brabos comigo, não escolhi ser vampira, aguentem as consequências. Mas pra não ficar estranho sempre que der vou pra outros lugares , outras  cidades de noite e volto na manhã seguinte. Mas pra minha mãe não ter perigo vou deixa-la com verbena no sangue.
Fiquei entretida nos meus pensamentos até que me cutucarem no braço, mexi meu rosto pros lados tirando aqueles pensamentos da minha cabeça. Olho pra todos da sala e todos me olham,  inclusive o professor.
Professor: e então Anna sabe do que estamos falando?-  olhei pro Niall como se estivesse  procurando uma resposta, ouvi ele responder como se ele estivesse falando mesmo, mas a boca dele não se mexia, olhei para o Zayn a mesma coisa, para o Stephan também.
Niall: vai fala! Era sobre os direitos de cada pessoa nos tribunais.
Zayn: só que me faltava agora! O que ela vai inventar?
Stephan: fala! Direitos de cada pessoa no tribunal.
Aluno: nossa essa se ferrou! Não estava prestando atenção na aula e não sabe o que responder, que idiota!
Professor: o que será que ela vai inventar agora?
Até que me toquei que eles não estavam falando, era o pensamento deles..
Anna: o professor estava falando sobre os direitos das pessoas nos tribunais.
Professor: deu sorte dessa vez Anna, preste mais atenção nas aulas. - dessa vez ele realmente falou.
Fiquei olhando sério pro niall tentando me comunicar só pelos pensamentos até que..
Niall: uffa ela conseguiu.
**telepatia**
Anna: niall! Agora sim eu entendi por que você não ficou brabo comigo.
Niall: como você consegue se comunicar por telepatia?- ele me olhou surpreso.
Anna: não sei, mas sei que você consegue ler mentes pela boa alimentação.
Niall: se os caras souberem disso nunca mais eles falam comigo.
Anna: segredinho nosso então.
**telp off**
O niall me olhou e sorriu agradecendo. Dei um sorriso de volta e voltei a prestar atenção na aula.
Bateu o sinal do intervalo, sai da sala, passei por todos,  começei a andar pelos corredores movimentados da faculdade pensando no que aconteceu na sala de aula, como eu ouvi os pensamentos dos outros? Será que foi a alimentação mesmo?
Tantas dúvidas na minha cabeça passavam pela minha cabeça. Ouço passos me seguindo, entre tantos passos ouvi que estava sendo seguida. Viro o corredor entrando em outro corredor em silêncio e vou andando até que ouço alguém vindo, viro pra trás e corro até a pessoa não dando chance para correr, seguro a pessoa pelo pescoço e a pressiono num dos armários, tiro seu capuz e....

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário