Translate

Total de visualizações de página

The vampire- capítulo 3

Zayn: você tem que tomar cuidado com um híbrido, se ele te morder e não tiver como você tomar o sangue dele ferrou!
Anna: uau!
As aulas se passaram muito rápido, quando os professores viam o nosso grupinho tentaram separar, mas volta e meia trocávamos de quem iria deixar os professores em nosso controle. Já estávamos  saindo do colégio quando o Stephan vem até mim.
Stephan: hey Anna- olho pra trás- então, eu queria te convidar pra sair.
Anna: claro, quando?
Stephan: que tal hoje?
Anna: sem problemas.
Stephan: estou impressionado com seus poderes.
Anna: por quê?
Stephan: ninguém ganha de mim na quebra de braço e nunca vi alguém com esses poderes, geralmente um vampiro tem só um poder.
Anna: mas se  você praticar algum poder novo talvez consiga, bora lá em casa agora que eu te ajudo em escudo o que acha?
Stephan: claro.
Fomos o caminho todo conversando, descobri um Stephan que eu nunca imaginei existir, tão romantico, tão fofo. Mas ao mesmo tempo mostra seu lado durão.
Chegamos em casa, entramos e subimos pro meu quarto  , minha mãe nem nos viu chegar, nos sentamos na cama um virado de frente para o outro.
Stephan: o que eu faço?
Anna: eu vou tentar te levitar e você se concentra em resistir e não levitar.
Stephan: ok.
Me concentrei e levitei ele por uns minutos até que ele conseguiu voltar ao lugar de antes de eu levitá-lo, fazendo um escudo contra a levitação.
Stephan: Anna,  tem como você me ensinar a levitação?
Anna: claro, só que é um pouco difícil. Você tem que ficar muito concentrado no que quer fazer. Vamos, foca em mim,  tenta me levitar.
Stephan: e o seu escudo?
Anna: eu posso controlá-lo.
Ele ficou me olhando sério tentando se concentrar. Vi que foi difícil pra ele, até porque ele levou um tempinho até ele conseguir me levitar, ele me levantou poucos centímetros da cama e me trouxe pra perto dele e me soltou na cama. Ficamos em silêncio por um momento nos encarando.
Stephan: obrigado Anna por me ajudar com a levitação e o escudo.
Anna: de nada- corei.
Ele sorriu e chegou mais perto de mim, colocou a mão em meu rosto nos aproximando. Nossos lábios já estavam se roçando,  sorrimos e começamos um beijo lento, as mãos dele percorriam minhas coxas, isso aumentava cada vez mais o neu tesão, ele passava a mão pela coxa apertando de leve. Eu nos levitei nos deixando em pé. Ele ao ficar em pé pegou firme na minha cintura e grudou nossos corpos. As mãos dele percorriam minhas costas até pararem em minha bunda, ele pegou nela e dava uns apertões, aquilo me excitava. Passou as mãos nas minhas pernas me fazendo entrelaça-las na sua cintura atrás. Minhas mãos estavam fazendo carinho em seu cabelo e puxando-o levemente. Eu estava pronta pra começar a tirar a roupa dele quando sinto a presença de outro vampiro  em casa.
Anna: espera, tem mais algum vampiro dentro de casa.
Stephan: como você sabe?
Anna: não consegue sentir a presença?
Stephan: sim,  mas eu achava que era a sua que eu estava sentindo.-desci do colo dele e nos ajeitamos.
Anna: vem vamos dar uma olhada, você se concentra  no seu escudo.
Stephan: tudo bem.
Começamos a andar em silêncio até que ouço vozes.
Anna: espera -paramos- eu estou ouvindo vozes.
Stephan: que voz?
Anna: shii- ficamos em silêncio e ouvi alguém falando com a minha mãe- vem -peguei a mão dele e corremos para a sala, chegamos e vimos o.. Harry ? Falando com a minha mãe, ele nos olhou e puxei o Stephan até eles comigo.
Anna: Harry? O que faz aqui?
Mãe: filha esses são os modos de tratar o filho da Anne?
Anna: desculpe mãe, é que bateu a curiosidade e não medi as palavras- olhei para o Harry e ele me olhava de um jeito debochado, meus olhos  só faltavam sair chamas de raiva.
Mãe: filha,  por que seus olhos estão vermelhos?-ah droga esqueci de colocar as lentes da cor dos meus olhos.
Anna: são lentes mãe, gostou?
Mãe: nossa parecem tão reais- Harry olhou pra ele e riu- ai me desculpe Harry, quer entrar e tomar um café conosco?
Stephan: Anna eu já tenho que ir , tenho que dar uma saída, obrigado por me ajudar naquelas matérias- piscou pra mim- até amanhã na aula- veio e me deu um selinho.
Anna: de nada stephan,  até amanhã- ele saiu e o Harry entrou.
Mãe: vem filha,  você deve estar com fome também.
Fomos em silêncio até a cozinha. Nos sentamos na mesa e eu e Harry nos encarávamos.
Mãe: então Harry, como andam as coisas na banda?
Harry: ah agora de férias tá tudo ótimo, estamos criando umas músicas, logo faremos um novo video clipe.
Mãe: legal! E você Anna? Quem era aquele menino? Namoradinho novo?
Anna: não mãe- risos- é o Stephan, estuda comigo, ele veio aqui porque eu tava ajudando ele numas matérias - olhei pra comida e sorri de um jeito safado.
Harry: quais matérias? Desculpe me intrometer.
Anna: química e física.
Harry: humm - só cego não veria o ciúmes, minha mãe notou e saiu nos deixando sozinhos.
Anna: eu acho que vou subir e estudar.
Harry: não Anna espera, eu sei que você vai treinar seus poderes, mas precisamos conversar.
Anna: não temos nada a conversar, eu acho melhor você ir embora.
Harry: eu não saio até você falar comigo- fui verificar onde minha mãe tava e ele foi para o quarto, otima hora pra testar minha levitação.
Anna: certeza? - ele fez que sim com a cabeça e se levantou.
Me concentrei e levitei-o tirando do chão, ele me olhou assustado, mantive ele levitado e andei até a sala trazendo ele com a levitação, abri a porta e coloquei-o pra fora.
Anna: agora tchau Styles!
Harry: como? Como consegues?
Não respondi, só entrei e fechei a porta, subi para o meu quarto,  fechei a porta dele , subi no telhado de casa e fiquei lá deitada olhando pro céu, o dia escurecendo, a lua aparecendo junto com as estrelas. Acabo adormecendo, até que escuto uma voz masculina me chamando, me levanto e Zayn estava na rua parado sorrindo pra mim me olhando. Ele olhou pros lados e se levitou subindo pra ficar ao meu lado, ele se sentou no telhado e sentei ao seu lado.
Zayn: você surpreendeu o Harry levitando ele.
Anna: ele te contou?
Zayn: sim, chegou na minha casa bufando por não ter conseguido falar contigo.- rimos.
Anna: e nem vai conseguir.
Zayn: ele também ficou com ciúmes do Stephan - nessa hora caí na gargalhada.
Anna: é porque ele veio aqui, eu ensinei ele o escudo e levitação e quando ele saiu me deu um selinho.
Zayn: hummm.
Anna: mas não quero nada com ele.
Zayn: hum, bom saber- sorriu safado e eu ri deitando no telhado.
Ficamos em silêncio observando o céu estrelado. E veio uma corrente de frente fria.
Zayn: ta com frio?
Anna: um pouco, vamos entrar - entramos no meu quarto e fechei a janela- vou tomar um banho tá?
Zayn: ok ,eu te espero aqui.
Peguei meu pijama, fui pro banho. Sai do banheiro já de roupa colocada, sem maquiagem e perfumada.
Zayn: nossa que linda você fica assim.
Anna: sem maquiagem?
Zayn: sim. Bom eu só vim ver como você estava, vou ir pra casa, amanhã a gente se fala na faculdade.
Anna: tudo bem, hei pode me falar uma coisa?
Zayn: claro, o que foi?
Anna: você acha que eu teria chance com algum dos meninos da banda retirando o Harry?
Zayn: é claro Anna, você é linda, legal, é engraçada, vive de bom humor, é companheira... mas em quem você está de olho?
Anna: você ainda tem dúvida?
Zayn: Niall? Vocês andam tão juntos.
Anna: é- falei fitando os pés.
Zayn: quer ajuda?
Anna: não, manera seus pensamentos perto dele.
Zayn: eu não consigo, tem como me ajudar a ser um escudo?
Anna: tá, se concentra em você,  vou tentar te levitar e você tenta resistir.
Zayn: tudo bem.
Eu  levitei-o por um tempo até que ele conseguiu voltar ao chão .
Anna: ok, tenta se concentrar mais, vamos lá pra rua e não use sua levitação- fomos pra rua, atrás da minha casa- eu vou levitá-lo, pronto?- ele fez que sim com a cabeça- vamos lá.
Me concentrei e tentei levitá-lo por uns minutos sem sucesso. Parei de tentar,  respirei fundo.
Anna : conseguisse- tentei pegá-lo desprevinido agora, mas ele consegue manter o escudo sem se concentrar.
Zayn: obrigada Anna- ele veio até mim e me abraçou num abraço tão gostoso que dava vontade de não largar mais , ele desfez o abraço.
Anna: nossa Zayn.
Zayn: o que foi?
Anna: eu entendo o por quê as meninas vivem atrás de você. Tens um abraço tão bom e seu jeito...-corei.
Zayn: ai que linda- veio e me deu um beijo na bochecha- e eu entendo o por quê dos meninos gamarem em você.
Anna: qual é o por quê?
Zayn: você é assim tão simpática, seu jeitinho meio roqueira e meio patricinha,  tão fofa, até seu cheiro é diferente é gostoso- cheguei mais perto dele- a sua bondade de ajudar todo mundo, sua forma de se expressar, seu jeitinho de explicar as coisas, a forma como você sorri- fui chegando mais perto.. quando dei por mim estávamos em pé num quarto nos beijando.
Anna: como viemos parar aqui?
Zayn: você me beijou e eu nos levitei até aqui enquanto nos beijávamos.
Anna: humm, e onde estamos?
Zayn: na minha casa, no meu quarto.
Anna: hum...onde paramos?
Zayn: eu te mostro- colocou as mãos na minha cintura e grudou nossos corpos.
Começamos a nos beijar lentamente. As mãos dele pararam direto em minha bunda , ele a apertava , a excitação aumentava cada vez mais, ele me levou até a cama, tiramos as roupas rapidamente. Ele colocou a camisinha e foi colocando dentro de mim devagarinho, trocamos as posições e fiquei por cima cavalgando...chegamos ao ápice em poucos minutos. Deitei em seu peito,  ele puxou o lençol para nos cobrir e adormecemos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário