Translate

Total de visualizações de página

Imagine-9 Com o Niall

Niall: S/a vem cá-Corri- Vc: Sai Niall foi sem querer Niall: Quando uma pessoa está tomando sorvete e a outra empurra o sorvete na sua cara não é sem querer s/n-Correu mais rápido- Vc: Tá mas o que você vai fazer? Niall: ataque de cosquinhas Vc: Não a gente tá no meio da rua Jessie: Cuidado crianças vocês vão se machucar-Gritou da sorveteria- Esses dois ainda vão se casar -Comentou com Jerrie-Grande amigo-Vc: Para Niall Niall: Nunca S/m: S/n venha me ajudar a guardar as coisas e você também Niall chega de bagunça no meio da rua Niall: Mas tia minha mãe tá chamando Vc: Não seja mentiroso ela me ligou e pediu que eu tomasse conta de você Niall: Eu disse minha mãe? Quis dizer o Greg S/m: Greg foi pra faculdade Niall seja um pouco mais prestativo e me ajude-Todos rimos inclusive ele- Niall: Salva pelo gongo, mas só dessa vez.-Pegamos as compras e subimos para o meu quarto-Então quem será o azarado que te levará nesse baile esse ano? Vc: Idiota, o James Niall: O James? Vc: é e você quem vai ser a a vadia que vai levar esse ano? Niall: Tammires e não fale assim dela Vc: Quando fala dessa garota você fica todo chato Niall: Você só fala mal dela Vc: Claro ela é uma vaca Niall: Aff como se o James fosse um principe Vc: E é mesmo pelo menos ele gosta de mim a Tammires só sai com você pra ser mais popular Niall: E você acha que o James não faz isso Vc: Ah! Cala a boca Niall: Não calo se você tem o direito de falar da Tammires eu tenho o direito de falar do James Vc: Aff Niall vai pra merda,vai Niall: Como sempre você está certa né? Dona da verdade S/m: Crianças, parem de brigar Niall: Não estamos brigando, tia Vc: Ah! Estamos sim-Levantei- Niall: Ah estamos é?-Levantou- Vc: Vai ficar com a Tammires Niall: E você vai lá se esfregar no James Vc: Idiota, Eu te odeio Niall: Que bom sabe por que? Porque eu te odeio ainda mais Vc: Então sai do meu quarto Niall: Com prazer Vc: Sai-Ele saiu EU NUNCA VOU ADMITIR QUE EU GOSTO DE VOCÊ SEU IDIOTA VAI LÁ PRA TAMMIRES-Pensei- Senti uma coisa estranha, como um arrepio um frio bateu e uma tontura mas logo voltei ao normal- NARRAÇÃO NIALL ON- NUNCA VOU VOU FALAR O QUE EU SINTO VAI FICAR LÁ COM O JAMES-Pensei- Senti uma arrepio um frio e uma tontura que logo passou horas mais tarde...- S/m: Niall, meu amor sua mãe ligou e pediu pra você dormir aqui hoje Niall: Tá bom tia vou pro meu quarto-Tenho um quarto na casa da minha ex amiga isso mesmo kkkk estranho né? É que crescemos juntos e acabamos ficando muuito próximos
ai o quarto de visitas da casa dela passou a ser meu quarto e o do meu quarto passou a ser dela mas a gente sempre acabava dormindo juntos então só quando a gente brigava e eu precisava dormir lá ou ela na minha casa dormiamos em "nossos" quartos a manhã logo chegou e luz incomodava um pouco o que foi meio estranho porque o só o quarto da S/n costumava ter essa luz toda de manhã. Levantei-Por que tinha um salto ao lado da minha cama?- Fui até o espelho pra ver o quão acabado eu estava como de costume fui abrindo os olhos e quando vi aquilo- Niall: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -NARRAÇÃO S/N ON-Acordei com um grito fino-Aquilo parecia mais eu gritando-Levantei e nossa meu quarto nunca ficou tão escuro por que a cor das minhas paredes estavam diferentes? Cadê os meus moveis? Meu espelho enorme? Meu computador? aquele era do Niall corri até o banheiro onde tinha um espelho minusculo não pode ser!!!- Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO S/m: O que foi Niall?-Apareceu de surpresa- Vc: Hã?Niall? Niall tá aqui? S/m: Niall você andou bebendo? Vou conversar com sua mãe Vc: Hã? Mãe? S/m: Niall eu acho lindo da sua parte me chamar de mãe mas você bebeu?-Ai meu Deus tenho que ver o que aconteceu com a S/n Vc: Mas mãe eu to aqui Vc: Niall vou preparar um banho gelado pra você e um café-Corremos para o meu quarto hã? Por que eu estou me vendo?- Niall: O que tá acontecendo? Por que eu to me vendo? Sai do meu corpo S/m: Eu não acredito que vocês andaram bebendo adolescentes de 16 anos não podem sair por ai bebendo Vc: Mas mãe nós não bebemos S/p: Estou decepcionado com você Niall pensei que fosse sempre proteger minha filha dessas coisas Vc: Mas pai S/p: Não me chame de pai estando bêbado garoto Niall: Mas eu não estou bebado Tio S/p: Não falei com você S/n e não me chame de Tio garota eu sou seu pai-Falou e saíram ele mamãe- Vc: O que você fez com meu corpo? Niall: Sai do meu corpo S/n Vc: Se desse seu idiota aaah eu quero meu corpo de volta eu tenho que ir comprar meu vestido pro baile hoje Niall: Eu tenho que ir a uma festa só de garotos hoje Vc: Sai do meu corpo Niall: Se eu soubesse como fazer isso eu faria não quero ter seios Vc: Nem eu quero ter... aaaaah quero morrer-Me joguei na cama- Niall: Vamos dar um jeito Vc: Como? Niall: Não sei, mas tome conta do meu corpo direito Vc: tome conta do meu também Niall: AAAAH EU TO MORRENDO Vc: O que foi garoto? Niall: Estou sangrando e sinto dores insuportáveis vou morrer acho que levei um tiro você ouviu algum barulho? aaaah que dor meu Deus Vc: Cala a boca vão achar que eu sou alguma retardada você sou está menstruado nossa é estranho dizer isso Niall: Tá mas o que faço Vc: Não acredito que vou ter que te ensinar a colocar um absorvente Niall: Anda me ajuda Vc: Aff tá!-Segui para o banheiro com ele que situação constrangedora Niall estragou 4 absorventes que garoto retardado- Vc: Finalmente Niall: ótimo Vc: Que vergonha você me viu nua Niall: Tá não importa pelo menos não agora mas como vamos destrocar? Vc: Não sei se eu soubesse já teria feito né idiota e eu ainda estou brava com você Niall: Tá! Olha hoje você vai a festa que o pedro tá dando ok? Vc: Tá! e você vai comprar o meu vestido com a Mary a Raí e a Gabi a Vic tá doente e não vai poder ir e não ouse entrar no provador com as meninas se eu descobrir que você fez isso pra ver as meninas se trocarem eu te mato Niall: Tá, agora não fale besteira e não me faça parecer gay por favor obrigado de nada -NARRAÇÃO NIALL ON-a tarde chegou e eu fui comprar o vestido com as amigas da S/a- R: Ai você icou perfeita com esse azul V: Eu prefiro o vermelho M: ai vocês são cegas? O rosa ficou bem melhor Niall: Acho melhor aquela calça V: É o baile da escola M: Não um passeio ao shopping G: Agora escolhe um vestido Niall: Hey Vic por que você veio? Não estava doente? V: Sim mas melhorei agora pega o vestido vermelho M: Ela vai comprar o rosa Niall: Eu vou comprar o preto G: Você vai a algum velorio com aquele vestido? Niall: Mas é bonito V: Te deixou gorda parece vestido de velorio daquelas velhinhas e não combina com seus sapatos Niall: Isso é muito dificil merda V: O que? Niall: Eu disse estou adorando isso, FESTAA M: Foi o que eu ouvi você é surda Vic? -*NARRAÇÃO S/N ON*- A noite chegou e eu fui pra festa que meninos malucos essa festa vai marcar minha vida pra sempre quando eu cheguei Harry passou nu correndo na sala Louis e Zayn vestidos de garota-Zoando-Pedro vendo quem bebe mais com o James-Safado vai se ver comigo o James-e Liam jogando as bebidas fora-Eu ri com essa situação ele estava escondido jogando tudo no lixo- Harry: Niall-Pulou em cima de mim- Vc: Harry vai vestir uma roupa Harry: aff você tá chato Louis: Niall vem cá Vc: O que é Louis? Nossa Louis essas roupas que você escolheu não te fazem parecer uma mulher pelo menos não bonita coisa fora de moda Zayn: Você é gay? Niall: Claro que não-Falei com uma voz fina- Quer dizer claro que não-Engrossei a voz-Não precisa ser gay pra gostar de moda Zayn: Eu se mas você nunca gostou Vc: Aff Zayn não me faça mais perguntas Harry: Gente convidei umas pessoas especiais-Todos correram pra porta e é obvio que eu também parece que Harry era o rei das surpresas e que todos adoravam as mesmas. Quando eu vi o que era.. Um monte de mulher de roupa íntima não seria tão estranho se fosse uma de minhas amigas em uma festa do pijama mas quando eu pensei no que os garotos provavelmente pensavam me deu vontade de vomitar e eu sai correndo da festa- Niall: Então.. Como foi? Vc: Horrível nunca mais me faça passar por uma coisa dessas Niall: E você não me faça mais ir ao shopping com aquelas meninas elas são malucas é serio-Eu ri fui para o meu quarto estava dormindo quando ouvi um barulho fui até a sacada e encontrei o Niall ou eu mesma que seja- Vc: Niall Niall: Oi? Vc: Será que nunca mais vamos destrocar? Niall: Eu não sei Vc: A noite tá tão linda não é? Niall: É aquela estrela me lembra você Vc: Por que? Niall: ela brilha mais que qualquer uma e parece forte e parece ser do tipo que estraga 4 absorventes de uma vez só Vc: Bobo-Soquei seu ombro- Niall: Mas se não destrocarmos mais eu reciso te dizer uma coisa S/a Vc: O que? Niall: Eu te amo e mesmo você sendo sei lá... Eu? Eu tenho muita vontade de te beijar você faz isso comigo me deixa bobo me faz te amar cada vez mais mesmo sendo eu você é você e eu amo esse seu jeitinho Vc: Também te amo você é meu mundo e eu queria muito te beijar agora Niall: Também queria mas vai parecer meio estranho beijar eu mesmo Vc: Também acho Niall: Vai ao baile comigo? Vc: Vou e se não destrocarmos até lá eu vou te beijar porque eu não aguento mais anos da minha vida que eu quero teu beijo Niall: Por mim eu te beijava agora mas... Vc: Vamos esperar até amanhã-Ele sorriu e beijou minha testa eu voltei pra cama e fui dormir acordei com a luz incomodando levantei me espreguicei fui abrindo os olhos calmamente quando os abri por completo-AAAAAAAAAAH EU VOLTEI-Disse me olhando no espelho e Niall apareceu no quarto- Niall: Nós voltamos-Me rodopiou e beijou S/p: O que foi ago... Niall largue minha filhinha S/m: Cala a boca s/p esperei por esse momento desde que eles eram crianças Vc: Mãe pai Niall: Tio Tia-Corremos e os abraçamos a noite do baile finalmente chegou- S/m: Digam somos idiotas Vc: Niall é idiotaaa-Ela tirou a foto e ele me olhou feio- S/p: Tome conta da minha filha Niall Niall: Pode deixar que eu tomo sim-Piscou e saímos chegamos no baile e tinha o que tem em todo baile Niall me tirou pra dançar mas ai a Vic, Gabi, Mary e Raí chegaram e ele sumiu minutos depois apareceu no palco- Niall: Gostaria de dizer que tem alguém aqui que me conquistou desde que nasceu que eu amo demais demais mesmo ela sofre no shopping com as amigas no shopping porque acabam sempre escolhendo por ela o que deve comprar sofre quando está naqueles dias mas ela me ama e eu amo ela e eu vou cuidar dela se ela aceitar o pedido de namoro que eu ajoelhado agora faço S/a namora comigo?-Corri ao palco ele levantou eu pulei nos braços dele e sussurrei um sim- Vc: E nem precisava disso tudo porque eu te amo-O selei ele olhou para as pessoas presentes levantou as mãos para o alto e falou-Consegui-Sorriu e me beijou





  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário