Translate

Total de visualizações de página

Imagine-7 com o Harry

Vc: Harry anda! Harry: estou andando Vc: Com essa lerdeza não vamos chegar nunca Harry: E o que importa? Vc: Tudo - Nós finalmente depois que o Harry enrolou bastante, chegamos na escola e claro quando entramos na sala os olhos se voltaram para nós o que me deixou mais constrangida que o normal-Esse idiota adorava quando eu ficava constrangida- Tocou para o intervalo e saímos eu, Harry, Louis, Sam, Zayn e Vic, pegamos o lanche e sentamo. Zayn: Vou dar uma festa amanhã vocês vão? Louis: Claro! Te pego as 20:00 Ok Sam? Sam: É assim que se convida uma garota pra uma festa Louis? Louis: Mas você é minha namorada Sam: Namoradas também gostam de romantismo sabe?-Louis subiu no banco e chamou a atenção de todos.- Eu gritei por vocês pra dizer que eu amo demais essa garota e quero que ela vá a festa do Zayn comigo. Sam você aceita ir à festa comigo? Sam: É claro que eu quero seu besta-Ela levantou e o selou logo em seguida sentaram.- Vc: Louis sempre que vai ser romântico exagera Sam: Deixa ele sua chata Zayn: E você Vic... Quer ir comigo? Vic: Vou sim-Ele sorriu- E você Harry quem vai levar ? Harry: Não sei... tô gostando de uma garota que não gosta de mim... mas enfim to pensando em levar a Jenniffer Vc: Ela?? Harry: Ciumes? Vc: De você? Só nos teus mais belos sonhos, ela é uma metidinha Harry: Ela é gata e tá maluca por mim vou aproveitar Zayn: Harry seu pegar quando uma garota vai fisgar seu coração? Harry: Ah vocês também eram assim pegavam geral mas foi só a Sam e a Vic aparecerem que vocês ficaram assim Vic: O que eu tenho a ver com isso?-Harry sempre estragando tudo- Zayn: Nada né HARRY Harry: é! Louis: E você S/n com quem vai? Davi: Quer ir à festa comigo?-Perguntou próximo a meu pescoço o que me fez arrepiar Vc: Acabei de arrumar um par-Pisquei para Harry que estava prestes a fazer uma piadinha por eu não ir com ninguém Davi: ótimo te pego as oito-Saiu- Harry: Davi tá ficando maluco? Vc: Por que? Qual o problema um cara sair comigo? Harry: Nenhum mas o Davi é tão popular tão bonitão como dizem as garotas quase tão cobiçado quanto eu Zayn e Louis Vc: Você é um idiota Harry-Sai com as lágrimas ao ponto de escorrerem- Xxx: Por que uma garota tão linda tá tão triste?-Sentou-se ao meu lado no jardim um belo garoto de belos cabelos loiros, olhos azuis, boca rosada e pele corada-Vc: Linda? Andou bebendo? -Soltei uma risada e enxuguei as lágrimas-Xxx: Sim muito linda Vc: é você definitivamente andou bebendo-Ele riu-Xxx: Sou o Niall Vc: Sou a S/n mas me chama como quiser Niall: Me chama de Niall mesmo não dá pra fazer apelidos com esse nome Vc: Dá sim Niall: Onde você mora? Vc: *endereço* e vc? Niall: Me mudei pra lá hoje, vamos fazer assim vamos juntos pra casa e no caminho você vai me dizendo apelidos fechado? Vc: Fechado-O sinal tocou e fomos pra sala de aula as aulas passaram e tocou pra ir embora Harry: Vamos? Vc: Vá na frente, atras ou com a Jenniffer eu vou com um amigo novo Harry: O Davi?-Fez uma voz irritante-Vc: Não -Senti alguém me cutucar-Davi: S/a não vou poder ir com você amanhã, hoje vou viajar com meus pais, desculpa eu queria muito ir com você estou pra te chama pra sair já faz um bom tempo Vc: Tudo bem Davi faz o que tem que fazer outro dia saímos ok?-Fez que sim e saiu- Harry: Com quem vai agora? Vc: Harry vai pra merda não te interessa seu idiota Harry: Calma Vc: Não -sai e encontrei com Niall na saída- Niall: Fala os apelidos Vc: Nini Niall: Eu tenho cara de Nini? Vc: Tem sim! Hum.... Ni Niall: Isso parece uma comunicação ente alienígenas Vc: Hum...Nia Niall: Isso é nome de menina Vc: All Niall: é o melhor consegue? tenta com Horan Vc: Ran Niall: Ok Não está conseguindo ir ao banheiro? Tome Ran e melhore rapidinho-Ele piscou- Vc: Desisto seu chato Niall: Minha casa é ali-Apontou-Vc: A minha é ali-Apontei-Mas por enquanto estou ali-Apontei para a casa do Harry-Niall: Por que? Vc: Minha mãe viajou e pediu que eu ficasse com os pais de Harry só que os pis de Harry também viajaram e a gente tá morando junto Niall: Harry é um cara alto cabelos cacheados popular pegador Vc: Acertou Niall: Ele gosta de você-Ri- Vc: Tá e eu sou um elefante... isso explicaria essa barriga Niall: Você não gorda sua lerda-Ri-Todos comentam e Zayn e Louis acho que você sabe quem são vi você andando com eles me disseram que Harry gosta de você Vc: Ta você precisa conversar um pouco com Harry vai descobrir o que ele pensa de mim Niall: E o que ele pensa de você? Vc: Que eu sou a garota mais feia do mundo retardada esquisita sabe aquelas garotas mais feias da escola daqueles filmes? Então é assim que ele me vê Niall: Então ele e cego Vc: Ele está certo Niall: Retire isso Vc: Nunva-Niall me pegou no colo e me levou até em casa fazendo cosquinhas parece que Harry não gostou muito de me ver sorrir Harry: Hora legal de chegar né? E quem é esse? Niall: Sou o Niall -Niall estendeu a mão mas Harry o ignorou- Já vou S/a depois conversamos Vc: Claro, mais tarde passo na sua casa já que agora eu sei onde fica-Pisquei pra ele ele sorriu e saiu- Harry: Você não vai a lugar nenhum Vc: Desde quando você manda em mim? Harry: Desde que minha mãe falou com sua mãe e ela disse que eu tomasse conta de você Vc: HA HA você levou isso a serio? minha mãe tem total confiança em mim amor-Pisquei- E eu não vou fazer nada de errado Harry: Mas eu não vou deixar você ir Vc: Tenta me impedir Harry: quer mesmo que eu tente Vc: Quero, duvido que você consiga meu bem sou forte o suficiente-Harry me empurrou, me colocando contra a parede pressionou seu corpo contra o me beijou meu pescoço me fazendo arrepiar chegou ao meu rosto me fazendo corar me deu alguns selinhos rápidos até começar um beijo longo e lento no final ele escorregou sua mão no meu braço e eu me arrepiei por completo ele me puxou para mais perto ainda pela cintura e parou de me beija trocamos alguns olhares e eu m afastei- Vc: Você tá maluco? Harry: Por que parou? Vc: Idiota além de estragar minha autoestima minha vida tranquila ainda quer estragar minha primeira vez? Harry: Primeira vez? Vc: Você não me conhece mesmo né? Ainda se diz meu melhor amigo idiota-Subi as escadas chorando liguei musica e me desliguei da vida real tudo era tão melhor assim o restinho do dia passou tão rápido que eu nem percebi de noite na hora do jantar ouvi Harry gritar meu nome -Vc: Que é Harry? Harry: Não vem jantar? Vc: Não!-Ouvi uma voz diferente-Harry: Ela não quer falar com ninguém Vc: Quem é Harry? Niall: Sou eu S/a Vc: Deixa ele subir Harry: Não! Vc: ótimo-Desci as escadas olhei nos olhos de Harry e sai com o Niall andamos pela rua calados até que ele quebrou o silêncio- Niall: Você gosta do Harry? Vc: Não vamos falar dele Niall: E sobre o que vamos falar? Vc: Vou te dar apelidos-Ele riu- Niall: Quero que conheça meu irmão-Entramos na casa dele- Xxx: Oi Niall quem é? Niall: Amiga da escola esse é Liam meu irmão-Sorrimos um para o outro- Liam: Prazer Vc: Prazer Niall: Vem Quero que você veja o meu quarto Harry: Ela não vai-Olhamos para trás e Harry estava encostado na porta- Vc: Sai daqui Harry: Não! Vem-Me puxou pelo braço até em casa- Entrando em quarto de garotos S/n? Tem certeza que aquela iria ser sua primeira vez? Vc: Já percebeu que toda vez que você abre a boca não fala nada que preste? Harry: Ah! Como se você fosse a diva! Vc: Sou melhor que você Harry: Certeza "diva"-Se aproximou- Vc: Sim, idiota-Me aproximei- Harry: Certinha-Se aproximou- Vc: Pegador -Fiquei de ponta de pés- Harry: Te amo-Me puxou para si e beijou me imprensou na parede suas mãos percorreram meu corpo enquanto ele levantava minha blusa tentando tirar a mesma eu sorri entre os beijos nessa tentativa dele sem sucesso- Vc: Precisa de ajuda? Harry: Preciso-Ele riu- Vc: Ajudo com prazer-Tirei a blusa e dessa vez ele fez "carinho" na minha cintura desabotoou meu sutiã e logo em seguida eu o coloquei de volta- Vc: Harry nem namorado somos eu não vou fazer nada-Sentei emburrada ele foi até a escada e subiu a mesma voltou após alguns minutos sentou-se ao meu lado puxou meu braço e "abriu" minha mão Harry: é da minha mãe, ela disse que me daria no dia que eu encontrasse a mulher da minha vida a que eu sonhasse que ficasse comigo pra sempre e essa é você-Colocou o anel no meu dedo-casa comigo? Vc: Só se coloca o anel depois da resposta da... espera... me pediu pra casar? Harry: Claro! Vc: Temos 16 anos Styles Harry: Significa que vamos nos separar daqui uns anos? Vc: Não se você me amar pra ficar comigo pro resto da vida Harry: Ah! Amor por você é o que eu tenho de sobra Vc: Jura? Harry: Se não fosse verdade pra que eu iria te pedir em casamento? Vc: Pra me levar pra cama? Harry: Ah tá que eu vou deixar você ser de outro cara você vai ser só minha garota Vc: Ah é? E eu já aceitei o teu pedido? Harry: Isso é um não? Vc: Isso é um.. a me beija logo Harry-Ele me puxou para si beijou meu pescoço até chegar na boca tirou a blusa... E o resto Foi uma noite perfeita a dos sonhos de qualquer garota na manhã seguinte Harry me acordou com um café da manhã lindo e muuuitos beijos e me jurou que a nossa felicidade por ele duraria assim PRA SEMPRE





  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário