Translate

Total de visualizações de página

Imagine-6 Com o Louis


Harry: O que tá acontecendo aqui ? Cadê meu sobrinho favorito? N: Tio Harry o papai quer me bater Harry: Louis não é assim que se educa uma criança veja o Zayn eu nunca grito com ele ou algo assim e ele é super obediente-Zayn surgiu e jogou um brinquedo em um lugar onde brinquedos não devem ser jogados Harry se contorceu de dor e Louis se deliciou com a situação Louis: O que você disse mesmo Harry? Harry: Nada! Zayn vai já pro carro-Gritou e eu ri- Liam: Justin vai falar com teu primo -Liam disse empurrando Harry da porta Justin correu pra abraçar Niall que ficou todo alegre- Liam: Vai buscar tua irmã J: Ela é chata Liam: Vai buscar a Demi J: Aff pai Vc: Então, vamos todos sair já né? Harry: Ah! Vocês estavam de saída? Vc: Uhum! Louis: E vocês também né? Liam: Ok não precisa expulsar-Os meninos saíram e nós também mais tarde voltamos pra casa a noite passou rapidamente e o outro dia logo chegou Louis desceu pra tomar café da manhã- Louis: S/a já vou pro trabalho te amo -Me selou e saiu sem tomar ao menos o café da manhã- Niall-Gritei e ele desceu sonolento- Niall: Oi mãe? Vc: Vem cá dá um um beijo na mãe-Ele veio cheio de marra eu dei um beijo na bochecha depois o puxei pra mim fiz cosquinhas e ele despertou -Niall: Para mãe! Vc: Não paro não meu principe vem vou te dar banho pra você tomar café e a gente vai comprar umas coisas ok? Niall: Aff-Levantei e guiei ele dando umas palmadinhas no bumbum dele até o banheiro. dei banho nele depois o café da manhã de saimos estávamos andando pelas ruas até que eu encontrei uma amiga- S/amiga: Como está você S/a?-Por um momento soltei a mão do Niall para abraçar a tal amiga conversamos por alguns minutos nos despedimos e foi virei- Vc: Niall?-Não o encontrei -Niall?-Olhei para todos os lados e não o encontrei-Niall?-As lagrimas já começaram a se formar-Meu amor?-Rodei todas as ruas e não o encontrei tarde da noite e eu ainda não havia o encontrado voltei pa casa e encontrei Louis na sala e veio até mim o abracei e me coloquei a chorar- Louis: Cadê o Niall Vc: Eu não sei-O abracei forte- Louis: Como assim não sabe? Vc: Perdi ele Louis: Como assim? Vc: Não sei, Louis! Louis: Calma meu amor-Me apertou mais ainda-A gente vai achar ele onde vocês foram? Vc: Eu nem lembro mais me ajuda a achar nosso filho Louis: Calma-Depois que Louis pensou ter me acalmado depois de procurar muito o Niall voltamos pra casa e ele me colocou na cama passei a noite em claro pensando no meu menininho perdido sem comer sem beber sem nada meu menininho perdido a noite demorou pra passar mas a manhã chegou finalmente pra que eu pudesse procurar meu menino eu nem ao menos tomei café sai em busca do Niall espalhamos fotos pela cidade Louis colocou no jornais na internet em todos os lugares que o Niall havia sumido tinham comentários apoiando e alguns de amigos e outro não os dias se passaram dois pra ser mais exata eu já estava sem esperança de encontrar meu menininho bem mas tinha esperança de encontra-lo muitos telefonemas e nenhum era sobre meu principe mais uma vez o telefone tocou e eu corri para atende-lo -Vc: Alô? XX: Encontrei seu filho ele está aqui do meu lado Vc: Está falando serio?Deixa eu falar com ele Niall: Mamãe? Vc: meu amor fica ai a mamãe vai te buscar passa pra moça XX: Estamos na *endereço* Vc: Estou chegando-Liguei para Louis e fomos correndo para lá abracei Niall fortemente ele estava todo sujinho com os cabelinhos bagunçados e parecia com fome- Vc: Niall meu amor o que aconteceu? Niall: Eu fui olhar um gatinho e não te vi mais Vc: Nunca mais faça isso Niall não solte mais a minha mão e eu não soltarei a sua nunca mais eu juro meu amor eu te amo-Louis nos abraçou e sussurrou o quanto nos amava fomos pra casa dei um banho demorado no meu bebe ele finalmente estava de volta para dar alegria a casa depois o levei para a cama com o Louis- Niall: Mamãe ? Vc: Oi meu amor? Niall: O papai ficou preocupado? Louis: Claro que eu fiquei eu te amo pestinha Niall: Também te amo papai Vc: E ninguém me ama não? Louis: Nós te amamos também outra peste Niall: É nós te amamos-Depois de colocar o Niall dormir fomos para o quarto nos deitamos Louis acariciou meu rosto e sorriu Louis: Obrigada por me dar o melhor presente do mundo eu não tenho dado muito valor ao Niall mas eu o amo Vc: Obrigada você pelos dois melhores presentes do mundo Louis: E quais seriam? Vc: O seu amor e o Niall-Nos beijamos e trocamos caricias o resto da noite





  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário