Translate

Total de visualizações de página

Imagine-8 Com o Niall

Era uma uma tarde de domingo e eu estava no maior tédio me atirei no sofá liguei a tv e peguei comida e fiquei trocando de canal já que não tinha nada pra fazer. Meu celular tocou e eu vi que era o Louis atendi- Alô? Louis: Oi S/a Fazendo o que? Vc: Ah! Eu? Ah! eu to fazendo UM MONTE de nada..... Louis: Ah! Então eu e os meninos estamos-Ouvi um carro buzinar- Chegando-Ouvi a risada do Niall- Vc: Entrem seus retardados.-Entraram correndo tão depressa que Harry caiu por cima do Louis Niall tomou a pipoca da minha mão e se jogou no sofá Liam e Zayn se jogaram no sofá e ficaram brigando pelo controle- Vc: Sai Niall-Tomei a pipoca e me joguei no sofá!- Harry: Então-Falou se metendo entre Zayn e Liam- Que tal a gente ir dar uma volta hoje temos que aproveitar Liam: É falta pouco pra começarem os shows Louis: Ah que tal a gente ir naquele restaurantes que inaugurou Vc: É seria uma bo... -Niall ligou o rádio na hora certa começou a tocar uma musica do Justin *Sua musica favorita* Niall e eu nos entreolhamos os os meninos se entreolharam assustados- Zayn: Por favor não! Liam: Não gritem pelo amor de... Niall/Vc: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIN -Gritamos muuuito alto e só paramos pra respirar- Liam: Deus! Niall: Ah tá sabendo que vai ter show dele aqui? Vc: Tô a gente tem que ir! Niall: Eu sei! Vai ser perfeito! Posso conseguir que a gente entre no camarim Vc: Eu ia entrar lá de qualquer jeito Niall: Eu sei eu também me abraça-Nos abraçamos- Vc: Você viu que perfeita a nova musica dele Niall: Vi! Muito linda to com um novo poster Vc: Eu também! Tô com uma nova revista também! Ai muito perfeiiiiito ele tá! Niall: Eu sei comprei uma também Zayn: EEEEEEEI A GENTE TÁ AQUI Harry: Lembra? Estávamos combinando de sair Liam: Para um restaurante Vc: Calados Niall: a musica ainda não terminou Louis: Mas vocês estavam falando Niall/Vc: CALA A BOCA-Começamos a pular e gritar como malucos eu e o Niall somos tipo muuuito fãs dele! Assim como eu era e sem duvidas ainda sou fã dos meninos acontece que a algum tempo um primo meu esteve de me fazer uma visita estava louco pra rever a priminha que só havia visto quando ainda era um bebe e por acaso esse meu primo era o Liam sabe quando tem um ataque cardíaco? então foi mais ou menos isso que eu tive quando descobri e então vim passar as férias com meu primo e acabei ficando um tempo sei lá quando volto pra casa *risos* A tarde se passou muito rápido tanto que eu nem percebi era sempre assim com eles então chegou a noite nos arrumamos e fomos para o restaurante entramos os meninos foram parados por alguns fãs mas logo conseguimos sentar Niall sentou do meu lado e começamos a falar de como o show ia ser perfeito até chegarem os pratos e nem a COMIDA demos atenção até que os meninos cansaram e Louis atirou comida em nossas testas.- Liam: Parem de falar sobre o Justin por um segundo Vc: 1...Então Niall tá sabendo que... Louis: Aff! Parem é serio! Uma hora que a gente tem junto e vocês não param de falar sobre o Justin não sei se vocês perceberam mas em uma semana nós vamos começa a fazer show e em duas as suas aulas começam nós não vamos ter tempo pra ficarmos juntos eu amo os dois mas se não pararem é melhor sair porque nem parece que vocês estão aqui Vc: Desculpa! Niall: É desculpa Liam: Vocês tem que prometer que até o show do Justin vocês não vão falar sobre ele!Niall: Tá Vc: Prometemos-comemos e bagunçamos depois saímos de lá eu Niall e Louis e os meninos foram pra casa descansar- Louis: Então! O que vamos fazer amanhã? Vc: Não sei Niall: Que tal...hum.... festa do pijama? Vc: Onde? Louis: Na casa do Harry Vc: Ele deixa Louis: Ah! Por favor quem liga se ele vai deixar ou não! A gente sempre invade a casa dele mesmo!-Rimos- Niall: Gente eu preciso ir pra casa! Louis: Por que? Niall: Deixei uma linda pizza me esperando lá-Rimos e ele saiu.- Louis: Esse Niall não para de comer....Ele e você-Rimos- Vc: Somos divos! Louis: É tem rasão você é diva-Se aproximou-Minha diva-Me beijou! Ai meu Deus não posso desmaiar no meio desse maravilhoso e gosto beijo terminamos o beijo e nos entreolhamos- Vc: Ah! Preciso casa pra ir eu Louis Tchau-Corri em direção ao Niall que ainda estava um pouco perto entrei em seu carro e seguimos pra casa dele- Niall: Por que veio correndo tão desesperada? Vc: Ai! Você não sabe-Joguei meu salto no chão- Louis me beijou-Me atirei no sofá- Niall: O que?-Perguntou nervoso- Vc: Isso mesmo! Que foi? Parece que não gostou...Niall: Não...Não...eu gostei sim...Conta mais.... Você gostou do beijo? Vc: Eu adorei o Louis é perfeito em tudo o que faz e beijar é uma dessas coisas Niall: Que legal. Vc: Ah! Meu nenem tá com ciumes? Niall: Eu ciume? Ciumes eu? Não...Por que eu estaria? Vc: Porque você é meu amigo amigos tem ciumes dos garotos que as amigas gostam Niall: E você gosta dele? Vc: Não sei.... Agora eu estou confusa Niall: Confusa? Por que confusa? Vc: Não posso contar Niall: Ah obrigado por confiar em mim! Vc: Sem drama! Niall: Não é drama! Zayn: Por que estão brigando-Gritamos com o susto- Niall: O que você tá fazendo na minha casa? Zayn: Ah eu fiquei com sono e vim tirar um cochilo aqui mas vocês não calam a boca Niall: Será que é porque nós não sabíamos que você estava NA MINHA CASA Zayn: Tá estressado hein? Vc: Eu sei. Zayn: Por que ele tá assim hein? Vc: Ficou assim quando eu disse que Louis me beijou Zayn: Louis te beijou? AAAH ME CONTA TUDO Vc: Ah Zayn! Deixa Zayn: Acho que o Liam vai ficar com ciumes Vc: Ah vá! Zayn eu já vou! Vou pedir um táxi e ir pra casa porque o estressadinho ai tá doido e você pelo que eu tô vendo vai passar a noite me perguntando como foi o beijo-Mandei dois beijos no ar e desci *NIALL ON* aaaah eu mato o Louis aquele filho da mãe que beijou a minha S/n- Zayn: Parece que tem alguém com ciumes Niall: Tá falando do que? Zayn: Ah! Todo mundo sabe que você é apaixonado por ela Niall: Eu? Apai... não claro que não Zayn:Deixa de ser mentiroso seu mentiroso-Me mantive calado e saí *S/n on* N outro dia pela noite Louis e Niall foram lá pra casa Louis: Você não vem dormir aqui? Liam: Não! Vou pra casa de uma certa gata ai-Sorriu-Tomem conta da minha outra gatinha e não se aproveitem da minha inocente priminha! Niall: Sim senhor!-Logo depois Liam saiu eu Niall e Louis ficamos conversando por um bom tempo até que eu resolvi ir até a sacada tomar um ar enquanto eles estava jogando video game até que o Louis apareceu - Louis: S/n sabe eu adorei ter te beijado ontem....-Depois de alguns segundos silenciosos ele me beijou nossa que lindo foi maravilhoso bom demais pra ser verdade depois do beijo ele saiu da sacada correndo e não deram dois minutos pro Niall chegar -Niall: S/a eu....eu gosto...eu am...eu-Nem terminou a frase e m beijou nossa ouvi sinos tocarem meu Deus que homem era aquele? e a minha confusão ficoi PIOR ainda ai meu Deus quando terminamos aquele maravilhoso beijo e Niall saiu sem trocar uma palavra escorreguei a grade e pensei em voz alta-Esse dois querem me matar-Depois daqueles beijos meu sono desapareceu guardei a doçura do beijo do Niall e o toque meio selvagem do beijo do Louis em meus lábios eles querem me deixar maluca? Eu sempre fui muito apaixonada pelo Niall mas desde que o Louis me beijou eu ouço aqueles "fogos de artificio" imaginários o tempo todo mas e os sinos que eu ouvi com o beijo do Niall aaaaaah eu odeio aqueles dois por me deixarem tão confusa ai meu Deus de manhã eu levantei decidida hoje-Hoje eu vou ter certeza do que eu quero-Pensei em voz alta- Niall: Quer o que? Vc: Ah nada! Niall: Louis tá se arrumando pra ir embora Vc: Mas já? Niall: É... Louis: Já vou seus feios-Falou e saiu- Niall: Hum fez café da manhã...Adoro quando você cozinha Vc: Adora é? Adora quando faço isso também?-Peguei um pouco de manteiga e melei o rosto dele ele ficou parado por alguns segundos depois pegou leite e derramou na minha cabeça- Vc: Isso não vai ficar assim-Peguei suco e joguei na cabeça dele- Niall: Ah você quer.... você quer... Vc: Não... não-Sai gritando e ele atras de mim até conseguir me pegar me jogou no sofá-Niall: Ataque de-Nem terminou de falar me fez cocegas e eu comecei a rir loucamente até implorar pra que ele parasse- Niall: Repte então "Niall é o mais gato que eu conheço e eu sou retardada" Vc: Não Niall: Então tá -Quando ele veio pra cima de mim antes eu falei-Nial é o mais gato que eu conheço e eu sou retardada-Rimos e nos entreolhamos por segundo intermináveis até que eu me dei conta-Vc: É você Niall! Niall: Hã? Vc: Desculpe ter duvidado do que eu sinto-Terminei a frase e eu mesma beijei e ele correspondeu ao final do beijou sorriu pra mim e eu cortei sua fala- Vc: Niall eu sei que no final dos contos de fada as mocinhas tem o pedido perfeito dos mocinhos mas pro meu conto se realizar eu só preciso que você me diga sim a uma perguntinha...Senhor Horan namora comigo? Niall: Seria pra mim um sonho realizado senhorita S/S ou melhor futura senhora Horan Vc: Cala a boca e me beija Horan-Ao final disso nos beijamos-




 photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário