Translate

Total de visualizações de página

Imagine-7 Com o Niall

S/m: S/n vem me ajudar a Lavar a louça aqui menina.-*DIGITAÇÃO ON* Vc: Liam já vou mamãe me mandando ajudar a lavar a louça Liam: Serio?kkkkk vai lá! Quer ajuda esposinha? Vc: Não maridinho mamãe não deixa kkkk ei fica ai de olho pra ver a anunciação que os meninos vão fazer Liam: Tá o Harry já tá on o Liam também kkkkk você viu? O Liam postou que o Zayn esqueceu a senha Vc: Vi kkkkk Ok já vou maridinho depois volto e você me fala o que foi Liam: Beijo esposinha-*DIGITAÇÃO OFF* Desci pra ajudar minha mãe com a louça. Certamente você deve estar confusa, no porque do Liam se referir a ele mesmo como se fosse outra pessoa é que na verdade é. Deixa eu explicar conheci Liam num Natal eu estava aqui postando coisas malucas e falando com a Tatty e a tammy minhas amigas de fc mas muito consideradas por mim tinha/tenho um fc da One Direction e ele um pro Justin e pra One Direction também era meio que os dois o user era *um user ai* e ele veio falar comigo claro que em inglês já que ele é de Londres olha que coisa chique ainda lembro como foi *Flashback On* *Digitação on*
Vc: FELIZ NATAL SEUS PUTOS Liam: Hã? Feliz natal quem do que? (ele me perguntou em inglês claro e eu pra zoar com ele respondi em português e coloquei uma carinha feliz pra parecer coisa boa Vc: Burro use google tradutor seu idiota tá com tanta preguiça por que? :D Liam: aaah legal-Certamente ele não entendeu depois começamos a conversar-Sorte que eu estava de boa com o inglês uhuul- E eu descobri que ele era um garoto que era legal e que se chamava Liam nossa quando descobri que ele se chamava Liam surtei achei até que fosse o próprio coisa da minha cabeça *FlashBack off*- S/m: Então... Fiquei sabendo que vai ter um show da 1D e eu lembro que te prometi que se *o determinado tempo que você quiser* ele não voltassem ao Brasil eu te deixaria ir à um show dele assim que tivesse oportunidade e seu tio bom... vai resolver uns negócios dele com seu pai em Londres e vai ficar na casa de lá e seu pai vai em seguida pra resolverem e eu resolvi te deixar ir-Quando ela falou isso virei a cabeça igual o exorcista e comecei a gritar- Vc: EU TE AMO MÃE SUA LINDA GOSTOSA CHEIROSA AAAAAH TENHO QUE FALAR PRO MARIDINHO EU VOU PRA LONDRES VOU PRO SHOW DOS MINOS AAAAAAAAH S/m: Maridinho? Vc: É mãe o Liam! Vc: O garoto pelo qual você tem uma quedinha né? aaaah vai lá Vc: Mãe S/m: Oi? Vc: Eu vou poder ver o Liam S/m: Só se seu pai e seu tio forem juntos vai que ele é um maluco querendo sequestrar minha filha Vc: AI SUA LINDA-Beijei sua testa e corri pro meu quarto *Digitação on*- Vc: MARIDINHO EU VOU PRA LONDRES Liam: O QUE? Vc: Isso mesmo e ainda vou pro show dos minos Liam: Serio? Vc: É VOU REALIZAR MEU SONHO CARA Liam: Ah se for o proximo show que vai ter eu vou estar lá Vc: SERIO? Liam: É Vc: Minha mãe falou que depois eu posso encontrar você ai é muita emoção Liam: Aaaaaah esposinha-Uma semana se passou E eu finalmente já estava dentro do avião com meu pai pois eu fui com ele encontramos meu tio no aeroporto e de lá fomos pra casa Cheguei em casa e corri para o quarto que era meu (Eu já havia ido a Londres logo quando a casa foi comprada e claro como não sou boba nem nada tenho meu quarto lá) Tomei banho coloquei um jeans apertado um moletom fiz um rabo de cavalo fiz uma make rapida e fui passear um pouco pra ver alguns lugares e ver se a hora passava mais rapido e chegava amanhã logo o dia do show né? mas as horas passaram tão rápido quanto uma tartaruga mas enfim chegou o dia acordei cedo e corri para o twitter obvio (risos) *Digitação on* Vc: Londres linda como sempre Liam: Já chegou esposinha chata? Vc: Maridinho feio cheguei sim Liam: Tenho que ir fazer umas coisas aqui beijo gostosa Vc: Vai lá idiota e não me chama de gostosa seu filho da mãe-Não obtive resposta depois as horas se passaram e finalmente a hora de se arrumar me arrumei rapidamente e entrei no tt *Digitação on* Vc: Maridinho? Liam: Ou esposinha... antes que me pergunte eu não vou ter como te encontrar porque não vou estar no show Vc: Por que? Liam:Ainda não decidi se vou Vc: Como não decidiu seu poser? Liam: kkkkk Eu vou ver Vc: É só porque eu vou Liam: Claro que não Vc: Ah fica quieto seu idiota chato ridiculo vou sair Liam: Ah tão linda irritada Vc: Tão linda porque não viu ao vivo e nem vai ver Liam:Faz o seguinte quando terminar o show terá tipo um beco ao lado do local vai lá se eu tiver ido vou estar lá te esperando Vc: Tchau -Sai indignada *Digitação off* peguei meu celular e entrei no carro com meu tio ele me deixou no local do show e se foi avisando que quando terminasse o show eu ligasse que ele iria me ligar cheguei no show e por que tudo que é bom dura pouco? Passou tão rapido mas eu curti cada segundo chorei gritei cantei quando terminou o show eu fui para o tal beco que encontrei logo de cara fiquei lá por um bom tempo com esperanças de vê-lo chegar mas quando quase todos já haviam ido eu levante do chão e quando virei para segui meu caminhou o garoto de cabelos loiros olhos de uma cor incrivelmente linda e que exalava um cheiro incrivel tapou minha boca Xxx: Esposinha?- Me impressionei ao vê-lo por que me chamou de esposinha?? Como sabe sobre tudo isso? Xxx: Não grita-Foi tirando a mão da minha boca calmamente-Eu tinha que vir como teria show sem um dos integrantes da banda? Vc: Hã? Do que você tá falando Niall? Niall: Eu sou seu maridinho não lembra de mim? nos conhecemos no natal Vc: Como assim? Niall: Eu sou o Liam Vc: O QUE????????-O QUE????- Niall: Tão escandalosa quando no twitter fala baixo antes que nos vejam Vem cá-Me puxou para um carro que nos esperava mas na frente e seguiu caminho sem que trocássemos uma só palavra chegamos a seu apartamente luxuoso creio eu que era dele né?!- Niall: Deixa eu te explicar Vc: Ah acho melhor você explicar mesmo Niall: Eu estava de bobeira e a alguns meses tinha feito um fc tinha falado com varias pessoas e realizado o sonho de algumas fãs mesmo sem que ela soubessem naquele dia estava vendo coisas que fãs brasileiros postavam e encontrei o seu e resolvi responder Mas você me encantou demais você a Tatty e a Tammy mas você conquistou toda a minha simpatia e desde então não consegui mais parar de falar com vc. Vc: Eu não sei se eu te mordo pela sua fofura e porque um dia quando conversamos eu falei que tinha muita vontade de te morder e disse que um dia faria isso não sei se te bato por ter mentido ou se te abraço pq eu te amo como Liam e Niall mais ainda-Meus olhos começaram a lacrimejar e ele tomou a iniciativa do abraço ficamos agarradinhos por uns bons minutos quando nos soltamos ele enxugou minhas lagrimas e sorriu eu olhei bem em seus olhos sorri e dei um tapa forte nele que o deixou vermelho e fez ele dar um super grito e muito fino eu ri depois o abracei e sussurrei em seu ouvido-Nunca mais minta pra mim Ok? Niall: Ah então eu nunca mais vou poder dizer que te odeio? Vc: Não nunca mais Niall: Mas eu quero continuar implicando com você Vc: Ah mas maridinho safado Niall: Mais gostosa ainda ao vivo-Sussurrou em meu ouvido e eu dei um tapa nele- Vc: Mais respeito Niall: Você disse que eu não posso mentir Vc: Idiota guarde essas coisas pra você mesmo Niall: Ah Vc: Niall-Falei dengosa- Niall: Ai que voz linda assim da minha esposinha fala amor da minha vida Vc: Posso te morder agora? Niall: Mordidas só na cama Vc: Seu safado cachorro sem vergonha me larga-O empurrei e ele me puxou para si- Niall: É claro que pode morder Vc: Agora eu que não quero. Niall: Ah sua chata Vc: Faço uma promessa agora não mordo mais um garoto se ele não for meu namorado Liam: Nem a gente -Surgiu com os meninos na sala- Vc: Mas tecnicamente vocês são meus namorados Zayn: verdade as directioners são nossas namorada Niall: Então pode me morder por acaso você é daquelas que não gostam de mim? Vc: Mas eles são meus maridos e você... é meu..Nosso filhinho bebê fofo Niall: Ah ta de sacanagem Vc: E só vou morder um filho carinhosamente quando eu quiser e eu não quero.-Riram- Vc: Mas eu quero morder vocês-Mordi cada um e joguei um olhar para o Niall que o fez morder os lábios sem que ele mesmo percebesse algumas horas depois eu lembrei que tinha que voltar pra casa-Tava bom demais pra ser verdade- E os meninos se ofereceram pra me levar em casa e assim foi feito cheguei com um sorriso estampado de orelha a orelha e meu tio nem ligou meu pai perguntou como foi e ignorou a resposta-Homens da minha familia vai entende-los- Subi para o quarto e fiquei lá pensando no que havia acontecido simplesmente um sonho na hora me comportei bem nem parecia eu mas comecei a gritar no quarto como louca ouvi meu tio e meu pai rindo lá embaixo eles já haviam se acostumado comigo e minhas loucuras de manhã bem cedo acordei com meu celular tocando e era o Harry (Peguei os números dos meninos na noite anterior) *Ligação on*- Vc: Oi Harry Harry: Vem pra cá Vc: Pra cá onde? Harry: Minha casa te mando o endereço por sms beijo princesa-Desligamos o sms chegou e eu fui pra sua casa - Vc: Oi Harry-Ele me pegou no colo e me levou correndo pro sofá m jogou lá encheu meu rosto de beijos e praticamente me enforcou (desculpe a palavra certa era sufocou confundi kkk) Harry: Você salvou o meu loiro gostoso Louis: Ei você é meu-Surgiu comendo me deu um oi doce e animado jogou-se no sofá e começou a trocar sms com alguém- Vc: Hã? Harry: Ele estava super triste a um tempo tão magoado com alguns acontecimentos mas desde que você entrou na vida dele ele mudou totalmente e eu jurei que te agradeceria como posso te agradecer Vc: Ah esses beijos já valeram tudo-Rimos Louis deu um pulo do sofá- Louis: AAAAH A LILLY FINALMENTE ACEITOU MEU CONVITE PRA SAIR Vc: Ah bem que eu desconfiava que você gostava dela haha a Tammy não acreditou mas eu sabia Harry: Finalmente depois de convidar 20 vezes-Rimos- Louis: Ah nem vem da primeira vez que você pediu a Tamires em namoro ela nem aceitou-Fez uma saida dramatica e eu e Harry rimos- Harry: Ah Vem aqui em casa essa noite Vc: Claro Harry: Bom eu tenho que sair se quiser ficar ai com Louis fica beijo tenho que ir na casa do Liam pegar meu outro celular-Não demorou muito e eu fui embora também a noite chegou e eu então fui pra casa do Harry a porta estava aberta então eu fui logo entrando estava tudo escuro eu acendi a luz e fui até a cozinha- Niall: Oi espodinha Vc: Oi maridinho cadê o Harry? Niall: Saiu Vc: Mas ele me chamou aqui Niall: Pra me ajudar Vc: A fazer o que? Niall: Isso-Me roubou um beijo que eu correspondi meu Deus que pegada que ele tinha no final dos beijos ele me deu um selinho cheirou meu pescoço e depois olhou em meus olhos ajoelhou-se pegou um anel pegou minha mãe- Niall: e esse pedido! Namora comigo?Como Liam Niall como quem você quiser me namora por favor eu te amo amo seu jeito seu cabelo seus olhos seu jeitinho meigo quando você implica comigo amo você amo tudo o que você é amo você quero que um dia seja realmente minha esposinha você aceita? Vc: É claro que eu aceito-Me atirei em seus braços e o beijei novamente ao final do beijo peguei seu braço o guiei até minha boca e dei uma leve mordidinha-Agora posso morder-Sorri e me selou-

Nenhum comentário:

Postar um comentário