Translate

Total de visualizações de página

Imagine-6 Com o Harry-Parte 1

Vc: Anda Liam se mexe Liam: Calma Vc: Calma? Eu já estou puta aqui e você me pede calma? Liam: Por que tá puta? Vc: Não é bem obvio não? Anda pega o Mateus M: Mamãe eu não quero ir Vc: Não é questão de querer você vem com a mamãe e ponto Flashback on:
Era uma linda tarde de domingo quando Harry chegou com convites para um baile que um de seus amigos daria eu estava deitada numa rede balançando o Mateus o colocando para dormir e ele chegou eufórico pois devido os shows que vinha tendo não tinha tempo pra festas ou coisas assim o tempo que lhe restava ele se dedicava a mim e ao Mateus- Harry: Amooor -Me selou- Tenho convites pro baile que o Justin vai dar-Era uma festa a fantasia- Vc: Ah que bom meu amor-Sorri- Fala mais baixo que o Mateus acabou de dormir Harry: Desculpa-Deu um beijo na testa dele-Aprontou muito hoje? Vc: E como Harry: Ah deixa ele 3 aninhos Vc: É meu principe gostoso Harry: Que história é essa? Eu que era seu principe gostos Vc: Agora é meu rei gostoso Mateus: Papai-Foi abrindo os olhinhos calmamente-Papai-Gritou e pulou nos braços do pai quando viu que era o mesmo- Harry: Meu pestinha sou eu mesmo-Saiu rodopiando com o Mateus pela casa e eu fiquei apenas rindo depois levantei da rede e corri até eles -M: Mamãe isso é brincadeira de homem-Rimos eu e Harry-Vc: Ah é? Porque meu principe? M: Por que você vai se machucar se brincar Vc: E você tá preocupado com a mamãe? M: Sim eu tenho que cuidar de você né mamãe?-Esperto né? Com apenas 3 aninhos já falava tudo e quase nunca trocava as palavras- Harry: Isso mesmo tem que cuidar da mamãe por falar nisso... Amor quero falar com você Mateus vai lá no seu quarto buscar o carrinho que o tio Liam te deu de presente ontem pra mostrar pra mamãe M: Tá-Harry o colocou no chão e ele saiu correndo- Vc: Cuidado meu amor senão você cair-Então ele foi devagar subindo as escadas- O que foi amor? Harry: O Nicko vai estar lá também Vc: E? Harry: Fica longe dele Vc: Aff Harry isso de novo? Quando você vai entender que eu não quero nada com ele? Harry: Eu entendo mas ele quer algo com você e é o que me preocupa Vc: Tá Harry-Sai irritada dali e fui para nosso quarto tomei um banho coloquei um short e uma regata e Harry entrou no quarto foi até o banheiro tomou banho e saiu só de toalha- Vc: Harry você tá molhando tudo enxuga os pés Harry: Ainda tá brava comigo?-Se aproximou e me agarrou- Vc: Harry me larga você tá todo molhado eu acabei de me trocar Harry: Ah deixa de ser boba-Me beijou e ao fim do beijo um sorriso bobo surgiu em minha face-Sabia que não ia ficar brava por muito tempo-Me beijou novamente o beijo foi esquentando até dar em outra coisa no outro dia acordei com o Mateus chorando fui até o berço peguei ele no colo e desci com ele para a cozinha- Vc: Que tal um banho agora meu pequeno? M: Não Vc: Não? M: Não! Sabe que dia é hoje? Vc: Qual?-Fingi não saber- M: Dia do aniversário do papai Vc: Ah é mesmo-Sorri- Mas o que tem? M: Quero levar café na cama pra ele Vc: Vamos preparar então? M: Vamos-Gritou eu o peguei no colo e fomos fazer um café da manhã para o Harry quando terminamos subimos eu abri a porta calmamente com a bandeja na mão Mateus correu para cama pulou em cima do Harry cantando Summer love e ele gritava desesperadamente a parte do Niall ele trocava as palavras e era muito engraçadinho- Harry: Hum... Café na cama?-Coloquei a bandeja em seu colo- M: Eu que fiz tudo Harry: Foi? M: Foi-Ri- Harry: E a mamãe deixou? M: Deixou-Passamos a manhã juntos brincando com o Mateus no quarto comendo contando historias quando estava anoitecendo eu e Harry começamos a nos arrumar liguei para alguém tomar conta do Mateus e a pessoa chegou rápido assim que chegou Harry e eu demos um beijo no mateus e fomos a festa estava linda o que Harry não sabia é que era uma festa pra ele e claro que eu já sabia.- Justin: Parabéns cara Demi: É que venham mais anos pra você Liam: Gostou da surpresa cabelos? Harry: Vocês me pegaram né? Vc: É-Rimos- Harry: Eu amo vocês e amo você-Me beijou longamente- Demi: Vamos sair? Niall: Boa ideia Vc: Amor vou procurar o Mateus Harry: O Mateus tá aqui? Vc: Claro você acha que eu ia deixar nossa filho fora da sua festa? -Sorriu para mim-Harry: Você é a melhor mulher do munda a melhor esposa e claro a mais gata também-Me selou sorri e sai encontrei Mateus nos braços da babá o peguei no colo-E ai meu amor o tio Louis apareceu lá assim que a mamãe e o papai sairam? M: Sim-Gritou-Vc: Calma amor a musica tá baixinha! Faz o seguinte vai brincar com a Clarinha-Filha do Liam-Ela tá ali vai lá -Dei dois tapinhas no bumbum dele e ele saiu correndo e a mariá-Assim que se chamava a moça-Correu atras dele.-N: S/a? Vc: Aff Nicko você? N: Mais lindo do que nunca hein? Vc: Sem graça olha Nicko eu sou casada tenho um filho por favor me respeita Nicko: Você ainda vai ser minha pode escrever-Discutimos por alguns segundos vi que ele olhou pra tras e quando virou me roubou um beijo eu tentei para o beijo mas ele me prendeu seus braços e quando eu ameacei sair ele me apertou ainda mais e meio que me beliscou. Harry surgiu do nada gritando irritado e ele me soltou Harry o puxou e deu um soco me olhou indignado e deu as costas a atenção da festa inteira voltou-se para nós eu desesperada com as lagrimas teimosas caindo exclamei que a culpa não havia sido minhas mas ele não me deu ouvidos gritou que sabia que isso aconteceria que eu tinha deixado que a culpa era minha e disse naquele momento pra ele a festa havia acabado-Vc: Pra mim a festa também acabou se meu próprio marido não acredita em mim diz todo dia que me ama mas na hora de acreditar na minha palavra as coisas mudam de figura.-Sai dali e puxei Liam comigo Flasback off. Quando eu estava saindo com o Mateus e o Liam Harry me puxou para si-Harry: Eu levo vocês pra casa Vc: Nem pensar e eu não vou pra casa vou ficar na casa do Liam Harry: Você e o meu filho vão pra casa-Apertou meu braço- Vc: Cê tá me machucando me larga Harry: Não desobedeça Vc: E você é quem pra mandar em mim? Liam: Harry calma sem violencia né? Harry: Cala a boca-Gritou -Você vai comigo agora mesmo Vc: Me larga Harry Harry: Coloca o Mateus no carro pra mim Liam? Liam: Não Harry: O filho é meu se você não quer colocar eu mesmo coloco-Me soltou violentamente pegou o Mateus colocou no carro e depois me puxou-Vc: Me larga Harry: Não teima-Me colocou no carro e seguimos-Você tinha que fazer isso Vc: Ah você acha que eu fui lá e beijei o cara? Harry: Bem provavel Vc: Ah cala essa boca não fala nada que presta M: Vocês estão brigando mamãe? Vc: Não meu amor eu e o papai só estamos conversando Harry: Eu falei pra ficar longe dele-Gritou e o Mateus começou a chorar assustado- M: Mamãe me tira daqui Vc: Você tá assustando nosso filho-Mateus chorava desesperadamente- M: Eu quero sair daqui o papai vai nos bater Harry: Calado -Gritou e em questão de segundos tudo ficou escuro e tenho a impressão de que não foi apenas para mim até que a luz foi entrando na janela do quarto vi Harry sentado ao meu lado chorando segurava forte minha mão fui sentando na cama e ele viu que eu acordei Harry: Você está bem?-Olhei meus braços e pernas e sim estava tudo ok só alguns arranhões mas nada mais Harry tinha uns curativos mas também não parecia serio- Vc: Estou bem.... Onde está o Mateus? Harry: O Mateus está no quarto dele Vc: Eu quero ver meu filho Harry: Ele está bem Vc: Eu não acredito-Levantei da cama e percorri os corredores até encontrar o quarto do Mateus ele esteva cheio de cortes parecia mil vezes mais grave que nós a cabeça enfaixada cheio de curativos mas dormia como um anjo porém algo me dizia que ele não estava bem alguma coisa tinha de errado eu podia sentir ele era meu filho senti que ele não estava bem
Continua..... Continuo com 3 comentários hein? Beijos galera!





 photo niall.png

Um comentário: