Translate

Total de visualizações de página

Imagine-6 com o Harry Parte 2


Vc: O que aconteceu? Enfermeira: Senhor Styles é melhor levar sua esposa para o quarto Harry: Vem amor vamos para o seu quarto Vc: Me solta Harry eu estou bem o que houve com o meu filho Harry: Nosso filho está bem Vc: Eu não saio dessa droga de quarto até alguém me dizer o que houve com o meu filho-Grite- E: É melhor falar Harry: Deixa que eu falo Vc: Então fala de uma vez Harry: Nossa filho está em coma Vc: O que?-Cai ajoelhada a enfermeira e Harry vieram em minha direção quando consegui me levantar estapeei o peito de Harry-Vc: Olha o que você fez com nosso filho seu idiota imbecil eu te odeio eu te odeio-Vi as lagrimas escorrerem em seu rosto assim como no meu a enfermeira me tirou de lá a força e eu sai aos gritando "Canalha eu te odeio" Harry on: Ouvir aquilo da S/n foi a pior coisa do mundo a algumas horas em casa ela me amava e agora me odeia e com rasão eu me odeio olha o que eu fiz com o nosso filho e com ela? Eu a machuquei e agora eu me odeio tanto quanto ou ainda mais que ela sai do quarto aos prantos e encontrei os meninos no corredor eles me olharam torto e algumas amigas da S/n nem me olharam Caminhei até eles olhei fundo nos olhos dos meninos me segurei por alguns segundos até desabar eles me abraçaram e disseram que ficaria tudo bem.-Harry: Eu não queria machuca-los eu juro Liam: Desculpa Harry mas quem pula no meio de uma fogueira quer se queimar não é?-Os meninos o olharam- Zayn: Não fala assim Liam Liam: Desculpa mas vocês não viram o que eu vi o Harry estava descontrolado ele até machucou a S/n ele no estado em que estava não podia nem pensar em dirigir e eu burro fui culpado por não ter tomado a S/n e o Mateus dos braços dele em parte a culpa foi minha também Harry: Não Liam a culpa foi somente minha eu não devia ter desconfiado dela mas eu estava cego de ciumes eu amo aquela mulher e eu amo o meu filho gente desculpa desculpa -Repetia "desculpa" sem parar- Louis: Sabe que não é a nenhum de nós que tem que pedir desculpas Niall: Eu acho que ele sabe Harry: Vocês tinham que ver o Mateus desesperado no carro-Olhei para os meninos fazendo uma pausa e engolindo o choro- Meu filho pela primeira vez sentiu medo de mim não respeito....medo ele falou que eu iria bater nele e na S/a eu não posso aguentar essa culpa não posso aguentar essa dor é muito forte Liam: Calma Harry por mais que tenha feito tudo isso você realmente estava cego Harry: Eu não devia ter insistido devia ter dado um tempo pra pensar- S/n On: Dias se passaram e a cada dia eu sinto mais raiva do Harry mas eu não consigo odia-lo são apenas palavras mas eu não o odeio eu amo o Harry eu quero tanto odiar ele eu juro que quero mas não consigo porque eu amo aquele idiota ele quase tirou a vida do meu filho mas eu amo ele eu amo eu amo demais e eu sei que ele não fez por mal mas eu tenho raiva eu quero abraça-lo e dizer que eu amo ele que eu entendo mas eu não consigo semanas então se passaram até um mês se formar eu estava segurando a mão de meu filho cochilando Harry também estava lá do outro lado ele segurava a mão do nosso filho e o Niall e o Zayn sentados falando baixo com o Harry que nem prestava atenção só observava o Mateus nesse meu cochilo senti algo mexer minha mãe e eu estremeci mas virei para o lado e não dei atenção ouvi um zumbido mas ignorei até ouvir nitidamente "Mamãe?" Dei um pulo do sofá e cai aos prantos Harry se desesperou e os meninos saíram gritando pelo corredor que enfim o príncipe havia acordado o quarto assim do nada se encheu de médicos e eu e Harry tivemos que sair caminhávamos para lá e para cá no corredor até esbarrarmos um no outro olhei nos olhos de Harry que me olhava como se pedisse desculpas eu ignorei seu olhar devolvendo para ele uma expressão dura de raiva forçada claro as horas se passaram e eu finalmente pude ver o meu filho entrei no quarto silenciosamente pois ele dormia mas meu pequeno acordei acariciei seus cabelos- Mateus: Mamãe? Vc: Oi mu amor-Não consegui segurar as lágrimas- Mateus: Vamos embora não posso deixar o papai te machucar diga a ele que pode me bater mas não na senhora-Sorri e as lagrimas escorreram como loucas- O papai não vai bater na mamãe nem em você meu principe o papai te ama Mateus: Ele te ama também mamãe? Vc: Eu não sei pequeno eu juro que não sei mas juro que queria que sim Mateus: Você ama ele mamãe? Vc: Amo eu amo sim amor Harry: Ama-Entrou me surpreendendo- Você ainda me ama? Vc: O que faz aqui ? É uma pessoa por vez sai daqui Harry Mateus: Não briga com o papai mamãe -Harry sorriu- Vc: A mamãe e o papai não estão brigando amor Mateus: Eu num xou bobo mamãe eu xei que tão-Sorrimos- Vc: O que você quer? Harry sai daqui! Harry: Antes me responde... Você ainda me ama? Vc: Você é surdo? Você ouvi ubem que sim agora sai ele "puxou" meus cabelos e eu fiz o mesmo só que brinquei com o cachos dele ao final do beijo ele desceu para o meu pescoço e me fez arrepiar quando ele terminou ai eu voltei a mim ao mundo real e ouvi as risadinhas do pequeno Mateus- Harry: Me perdoa? eu te amo por favor me perdoa eu quero ficar com você pro resto da minha vida Vc: Você não confia em mim Harry Harry: Eu só estava com ciumes porque eu te amo demais pra te perder Vc: Você nunca vai me perder porque eu te amo e é claro que eu quero voltar eu te amo eu te amo eu te amo-Nos beijamos e sussurramos o quantos nos amamos entre os beijos- Mateus: Papai para de beijar a mamãe porque ela é minha Harry: É sua é?-Harry correu até ele e fez cocegas e assim vamos construindo nossa história e sendo felizes um ao lado do outro e tentando ter a nossa outra metade panejamos ter outro filho nos desejem sorte
Gostaram? Que tal comentários?





  photo niall.png

2 comentários:

  1. Ameeeeeeei :'') .... diiwaaaah ... ficou perfeitoooo ... :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo1 Desculpa a demora! Ah e tiveram umas partes confusas mas depois eu concerto Ok? E obrigado

      Excluir