Translate

Total de visualizações de página

Imagine-5 Com o Louis

Niall: Olha a bola S/n Vc: Que bola?-A bola bateu na minha cabeça com fortemente me fazendo cair no chão- Vc: Ah essa bola?-Falei com dificuldade e todos do time adversário e do meu time correram até mim estava tão tonta que não consegui levantar sem ajuda tudo ficou escuro e eu apaguei mais tarde a claridade começou a invadir e eu abri os meus olhos com dificuldade e tive a visão dos deuses lá estava ele um Deus grego em pessoa- Louis: Você tá bem S/a? Vc: Acho que sim-Me sentei- Louis: Que bom que está eu era melhor do time de vôlei. Por que eu levei aquela bolada? Simples, Louis Tomlinson, a culpa era toda daqueles olhos,daquela boca, daquele tanquinho e daquele bumbum sem duvidas. Desde que ele entrou no vôlei com o Harry, as aulas de vôlei tem sido mais interessantes que o normal, Harry lindo, claro,e o Louis, mais lindo ainda.- Niall: Tudo bem? Zayn: Fiquei sabendo que levou uma bolada.-Surgiram os dois pra estragar mais um momento meu com o Louis. O Niall eu sei que fazia de proposito. Zayn, Niall e Liam eram meus melhores amigo gatos e gostosos Louis e Harry os novatos gatos e gostosos. Niall fazia vôlei comigo, Zayn era do clube da beleza, já que era modelo empurraram ele pra isso e Liam do clube do livro eu também era mas como tínhamos competições as vezes eu faltava aos encontros do clube do livro.- Niall: Ah desculpe casal-Corei. Esse macaco vai me pagar.- Louis: Bom, vou deixar vocês a sós.-Falou e saiu- Zayn: Ae, S/n pegadora. Vc: Não! S/n assassina de Niall Horan macaco idiota, rdiculo e roxo Niall: Roxo? Zayn: Ele não é roxo Vc: Não, mas vai ficar quando eu espancar ele-Só meu olhar o fez sair correndo da enfermaria Zayn: Coitado. Bom, tenho que ir pro clube dos metidos-Assim ele se referia ao seu clube já que eram todos semi-populares que se achavam os reis da cocada preta- S/n: Ok ! Se cruzar com o Liam avisa que amanhã vou com ele pro encontro com o Clube -Sai da enfermaria morrendo de vergonha pelo mico que paguei, peguei minha bolsa na quadra e segui para casa. No caminho cruzei com o Louis.- Louis: Oi baixinha Vc: Não tem graça Louis-Ele sorriu. MEU DEUS QUE SORRISO É ESSE EU MORRI? TO NO CEU??? - Louis: Mas você é baixinha Vc: É chato você está me humilhando Louis: Ah vem vá sua baixinha-Me pegou pela cintura e correu comigo no colo pela rua. Minutos depois me colocou no chão- Vc: Mas o que está fazendo nessa rua Tom? Louis: Primeiro não me chama de Tom segundo vou morar naquela casa-Apontou para a cosa ao lado da minha- Vc: Vai ser meu vizinho Tomlinson? Louis: Primeiro parece que sim segundo não me chama assim me chama de Louis Lou o que for menos assim Vc: Por que? Louis: porque! agora vem vou te acompanhar até em casa-Seguimos para nossas casas. Mais tarde minha mãe me mandou ir ao mercado e quando eu estava saindo ele saiu também- Vc: Oi Tom Louis: Oi anã Vc: Ei Louis: Você que pediu. Vc: Vai pra onde? Louis: Resolver umas coisas na faculdade. Que fique claro que o vôlei não fazia parte da escola por isso fazíamos juntos mas ele fazia faculdade e eu ainda estava na escola.- Vc: Ah! Louis: E você? Vc: Comprar umas coisas pra minha mãe no mercado e claro coisas pro meu estoque de porcarias Louis: Você também tem um? Vc: Claro que sim Louis: Pensei que garotas só fizessem dieta Vc: Então eu sou um garoto minha vida foi uma grande mentira MÃE PORQUE VOCÊ NÃO ME FALOU QUE EU SOU UM GAROTO-Gritei e ele riu- Louis: Desculpe! Quer que eu vá junto? Vc: Claro tom Louis: Então vamos anã-Pôs a mãe na frente mostrando o caminho e saímos- Louis: Então vai comprar o que? Vc: primeiro as coisas pra minha mãe-Escolhemos as coisas pra minha mãe depois minha parte favorita minha porcarias- Louis: Você gosta daquilo? Vc: Claro você gosta? Louis: Como posso não gostar do meu doce favorito? Vc: Serio? Seu também?? Louis: É seu também? Vc: Claro! Não vai me dizer que você também gosta daquilo-Apontei- Louis: Meu segundo doce favorito Vc: ta de brincadeira? Eu te amo cara-Nos abraçamos e fingimos chorar enquanto todos nos encaravam como se fossemos louco depois corremos para uma parte que tinham mais doces ainda eu beijei a bochecha dele e sai pegando tudo. *LOUIS ON* ela estava igual uma criança bobinha no meio dos doces eu fiquei olhando e sorrindo sozinho parado uma senhora veio ao meu lado- Senhora: Eu tinha esse mesmo brilho nos meus olhos quando olhava para meu marido-Na verdade ela nem era senhor SENHORA devia uns 35 por ai senhora é só por questão de respeito. eu sorri e ela sorriu de volta- Não perca sem tempo só olhando da pra ver nos olhos dela também que ela sente o mesmo.-Sorri e a senhora saiu-VEM S/A-Gritei e ela correu cheia de coisas a meu encontro - Vc: Vamos pagar-Pagamos e seguimos nosso caminho ajudei ela com as compras e como já tinha passado da hora mesmo resolvi ir resolver os problemas na faculdade depois e ela me chamou para dormir em sua casa e claro eu aceitei. Peguei minhas coisas e fui pra casa dela cumprimentei os pais dela cheio de vergonha e trouxemos os colchões para a sala já que o pai dela em nenhuma circunstancia deixaria ela dormir sozinha comigo no quarto ela levou o material lá pra baixo.- Vc: Se importa se eu terminar minha tarefa de matemática? Louis: Claro que não quer ajuda? Vc: Claro nem sou muito boa na matéria- *VC ON* Eu menti sou ótima em matemática mas se for pra ficar um pouco mais perto do Louis eu conto essa mentirinha- Louis: Bom dai você passa o x pra esse lado e resolver essa parte aqui tira a raiz quadrada desses dois numeros e eleva esse a...Vc: Espera vou pegar doce pra gente -Sai *LOUIS ON* Quando ela saiu eu tomei a liberdade de olhar o caderno dela ela era ótima em matemática devia ser a melhor da turma já que tinha até um bilhete do professor a elogiando muito um bilhete a ser entregue a sua mãe mas eu fingi não ver nada se for pra ficar perto dela eu finjo que não vi nada.- Vc: Pronto. Vamos comer pelo amor de Deus-Começamos a comer - Louis: o canto da sua boca ta cheio de chocolate Vc: Tá? Louis: Deixa eu limpo-Estrategia perfeita para me aproximar e dar a ela um beijo e assim foi feito dei um beijo nela e ela correspondeu- Louis: Posso falar uma coisa? Vc: Claro Louis: Não tinha chocolate nenhum-Sorriu e levantou e eu levantei logo em seguida- Louis: O que foi? Vc: Quero confirmar se não tem mesmo Louis: Ah não precisa eu limpo de novo-Ela sorriu ficou na ponta dos pés e eu a beijei ao final do beijo nós dois sorrimos-Minha baixinha aceita namorar comigo? Vc: Claro que aceito meu Tom do Bundão! Louis: Ah então me chama assim pelas costas né? Vc: É -Sorriu e me selou-


  photo niall.png

2 comentários: