Translate

Total de visualizações de página

Imagine-3 Com o Liam

Vc: Harry! Meu nego branco-Me joguei em seus braços.- Harry: Minha coisa feia Vc: Que saudades de você! Harry: Eu que quase morri Vc: Seu idiota! Por que sumiu?-Harry e eu eramos primos, mas Harry teve que ir para Londres, morar com uns tios nossos quando eu tinha 5 anos e ele 9 mas me lembro muito bem, de como eramos unidos. O filho da mãe foi pra Londres e me abandonou aqui. Depois tinha 5 anos e ele 9 mas me lembro muito bem, de como eramos unidos. O filho da mãe foi pra Londres e me abandonou aqui. Depois é nos seguimos nossas vidas.- Harry: Vem, quero que conheça meus amigos-Me guiou até seu carro,lá fora. Os meninos estavam encostados no carro conversando. Um que tinha um bumbum lindo, desculpe mas tenho que ser honesta haha estava batendo em um Loirinho lindo e os outros dois estavam apenas rindo.- Harry: Esses são Liam, Louis, Zayn e Niall.-Apontou para todos e o tal chamado Liam me chamou atenção por completo. Ele e o Tal Niall o jeitinho deles me conquistou mas o do Niall me pegou de jeito Apertei a mão de cada um e quando fui apertar a do Liam ele me puxou para si me abraçou forte e sussurrou o quanto me achou linda confesso que aquilo me fez derreter.- Harry: Bom, vamos pra casa. Quero ver minha tia logo. Vamos rapazes, vem feia.-Riram- Harry: O que foi? Liam: Você deve ter algum problema! Zayn: Se essa garota é feia Louis: Você é o que? Harry: Não sei se me ofendo ou se me sinto feliz por terem achado minha priminha linda-Ri- Vc: Vamos logo.-O empurrei no carro e entrei no carro de meu pai. Quando chegamos, Harry correu para abraçar minha tia e os meninos ficaram no canto com vergonha e eu os puxei para apresentar a minha mãe.- Vc: Mãe esses são os amigos do Harry. Harry: Eu que apresento Vc: Sai você perdeu eles agora são meus S/m: Esses não são os meninos do seu poster?O Luis o Níau o Záin e o Líam? Bem que eu achei que conhecia o tal do Harry de algum lugar. Era meu principe que corria pela casa o que pegou meu salto e quebrou que pintou a parede do meu quarto que empurrou a tv e ela despedaçou. Liam: Harry, você era uma peste. Vc: Eu sabia que conhecia o Harry do algum lugar também Louis: Então é nossa fã? Vc: Não eu não sou fã de vocês. Eu sou directioner, é bem diferente. Niall: Ela tem rasão Harry: Parem de falar com ela. Liam: Por que? Harry: Porque ela é minha assim como vocês são meus Vc: Calado que eles são meus. Mas agora eu tenho que ir pro meu quarto. S/m: Isso mesmo que amanhã você tem uma prova Liam: Posso ajudar a estudar? Harry: Ajuda ela, que eu vou levar os meninos nos quartos. S/m: Meninos, a casa ta toda mudada deixa que eu levo cada um Vc: Tá vem Liam-Puxei ele até meu quarto. Peguei meu material e fui ler o livro, enquanto ele observava cada detalhe do quarto. Liam: Então qual sua duvida? Vc: Nada. Só to dando uma revisada sou boa na matéria! Liam: Qual é? Vc: Matemática -ele sentou do meu lado pra ver qual era o assunto e quando virou para comentar algo sobre quase tocou nossos lábios pelo fato de eu estar olhando para ele.- Liam: Esse assunto fácil. Vc: Eu sei. Também pelo fato de ser meu favorito Liam: Então... Vc: Então....-Me puxou mais para perto e me beijou.- Niall: Liam?-Nos afastamos rapidamente.- Aff eu tinha que entrar logo agora confesso que me senti mal e confusa Niall havia me chamado muita atenção mas Liam tinha uma coisa que me hipnotizava mas enfim eu levantei sem dar satisfações e sai. Já faz um mês que os meninos estão aqui em casa e eu me sinto mal daqui alguns dias os meninos vão embora eu estive pensando e bom acho que realmente gosto de Liam ele me faz tão bem quando ele sorri me faz ir nas nuvens e quando ele fala soa como musica para os meus ouvidos acho que todos já perceberam isso eu já até tive uma conversa seria com o Harry e ele me fez perceber (Ah gente no começo aparece que a s/n não os reconhece pelo fato de estarem distante por isso ela só chega a reconhece-los um pouco depois.) Que o que eu sinto é mais que um simples gostar é bem mais Bom como eles estão pra ir embora resolvemos dar mais uma volta eles disseram que queria aproveitar cada segundo fomos a varios lugares até parar em um restaurante todos sentamos e ficamos conversando por horas até o celular do Harry tocar e ele sair Liam aproveitou a saida de um dos garotos e me puxou até a calçada não fez antes para não parecer falta de educação Liam: Eu não vou embora sem te dar isso-Me beijou lentamente e eu aproveitei cada segundo daquele beijo-Eu fiquei esse tempo todo pensando em você eu sei que você não gosta de mim mas eu precisava de pelo menos um beijo seu antes de ir eu te amo garota -Me calei por alguns segundos e logo em seguida o beijei apaixonadamente.- Vc: Isso te faz ter pelo menos uma ideia do que eu sinto por você? Não acho melhor dar mais um beijo pra você ter certeza-O beijei novamente e ao final do beijo ele sorriu.- Liam: Eu ainda não sei preciso de mais um beijo pra descobrir Vc: E eu preciso de mais uns 5 pra provar-Nos beijamos e entre os sussurrávamos o quanto nos amávamos- Liam: Darei um jeito nem que eu tenha que ficar aqui pra te ter pra mim eu fico Vc: Mas e sua carreira? Liam: Dane-se Vc: Nós daremos um jeito você vai ver-Nos beijamos A-P-A-I-X-O-N-A-D-A-M-E-N-T-E


 photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário