Translate

Total de visualizações de página

imagine-6 com o Niall

Brenda: Anda s/n vai ficar quanto tempo mais se olhando nesse espelho? Vc: Deixa de ser implicante garota-Sai do quarto fomos pro carro e fomos pra festa estavamos assim
quando chegamos lá atraímos muitos olhares a Brenda adorou ela ama uma uma atenção atenção e confesso que me senti realmente linda e realmente feliz era a festa de aniversário de uma amiga ela estava completando 19 anos quando chegamos eu e a Brenda logo nos sentamos com a turma e ela estava no meio Diego: Gata-Me puxou para si e selou eu dei um tapa enorme nele ele deu um grito alto e ficou vermelho- Dany: Gente esse aqui é meu primo bom por consideração crescemos juntos-Disse Dany (Que era a aniversariante) Puxando o primo que parecia envergonhado pela fantasia ele me chamou muita atenção ela usava uma mascara e só dava pra ver seus olhos de uma cor incrivelmente linda e sua boca rosada ele estava corado e com molho no canto da boca olhou diretamente em meus olhos e desviou o olhar para minha boca o que me deixa extremamente envergonhada eu baixei a cabeça sorri fraco e corei por completo então com a vergonha sai dali fui caminhar pelo jardim pelo qual era apaixonada aquele vento batia em mim deixando meus cabelos ao vento o mesmo vento que fez meu vestido subir quase que por ri de mim mesma naquela situação me virei para ver se alguém tinha visto e eu estava certa o primo da Dany viu tudo eu virei rapidamente e apressei meus passos ouvi o som dos passos dele mais apressados ainda vindo em minha direção Xx:Oi Vc: Ola Voltei a andar normalmente não tinha mais como fugir- Xx: Tudo bem? Vc: Sim tudo bem...e com você? Xx: Sim por que está fugindo de mim? Vc: Você me deixa constrangida-Corei- Xx: Desculpe!-Baixou a cabeça- Vc: Mas tudo bem coisa de gente timida-Sorri fraco- fico assim facilmente quer dizer... Não foi culpa sua-Sorriu e me olhou- Xx: Então você é amiga da Dany? Vc: Parece que sim e você é primo dela?! Xx: Sim...-Por que eu sentia que o conhecia ?Aquela voz não me era estranha e muito aqueles belos olhos Xx: Então... Qual seu nome? Vc: S/n.. e o...-Me interrompeu com um beijo que me deixou completamente surpresa e me levou as núnves ao fim dele me deu um selinho longo e simplesmente saiu me deixou paralisada lá feito uma boba horas mais tarde fomos pra casa eu e a Brenda eu passei a festa procurando por ele mas não o encontrei eu queria dar uma tapa na cara dele por me beijar Assim sem mais nem menos mas queria outro beijo daqueles que meu Deus me deixou sem folego mas não foi possível encontra-lo cheguei em casa e fui direto pro meu quarto me joguei na cama e como eu sou muuito sortuda o meu "Quadro" cheio de posters dos meus perfeitos ai realmente eles são muito perfeitos 1D conhece? Pois é eles são muito lindos meu Deus olha ai uma foto deles
                              
Não são perfeitos? eu sei que são tá? são meus maridos eu e a Brenda vamos na semana que vem para o show Vamos para Londres e irá ter uma show lá agora teve um aqui na cidade mas não teve como ir enfim mas vamos agora ai ai sonho né? bom eu gritei escandalosamente de dor e a Brenda gritou da cozinha-Brenda: Os posters caíram na sua cabeça de novo? Vc: Sim Brenda: Já mandei você tirar eles dessa parede to indo levar o gelo-Chegou em segundos coloquei na minha cabeça e peguei um dos posters fiquei olhando longamente até me dar conta de que aqueles olhos eram iguaizinhos aos do Niall ao que parecia por conta do escuro e a voz não me era estranha porque era exatamente igual ou estranhamente e extremamente parecida fiquei intrigada e pra comprovar pesquisei algumas entrevistas Niall em algumas delas pouco falava mas eu tinha uma que ele falava tanto mas tanto que meu Deus então fui imediatamente assisti-la e confirmei as vozes não eram só parecidas como eram iguaizinhas gritei pela Brenda que apareceu com uma vassoura na mão perguntando onde estava o Ladrão eu ri tipo muito e quando me acalmei falei a ela ela tirou sarro e falou que eu já estava sonhando muito alto que era confusão minha por causa do show que estava chegando perto e tirou mais sarro ainda dizendo "E você acha mesmo que Niall Horan iria te dar um beijo" (Ela sabia do beijo) ri feito boba e levei o que ela disse na brincadeira mesmo sabendo que era verdade- Vc: tem rasão é coisa da minha cabeça imagine se Niall iria querer algo comigo? mais tarde depois de ficar horas no meu amado fc me joguei na cama e peguei no sono uma semana se passou e finalmente o dia eu e Brenda já estávamos em Londres com Dany em uma das casas do tal primo que eu tinha confundido com o Niall e bom estavamos lá a 3 dias e nós não falamos nada sobre o primo dela toda vez que ela ir dizer algo sobre o primo eu trocava o assunto e por incrivel que pareça eu não sabia nem o nome da criatura mas com certeza era muuuito rico assim como a Dany que não ficava pra trás (risos) hoje era o dia do show e nós passamos horas nos arrumando eu estava com esse LOOK então fomos eu pulei gritei (e como gritei) dancei cantei fiz tudo o que tinha que fazer e claro me emocionei quando estavamos saindo fui barrada eu estava logo atras das meninas e depois de alguns segundos perdi elas de vista morri tentando explicar que eu não tinha feito nada que estavam me confundindo mas parece que nem me escutaram me levaram para uma pequena sala branca com um enorme sofá me sentei e fiquei esperando com a demora resolvi desistir tinham dois brutamontes na porta mas como eu sou esperta hehe encontrei uma outra porta que estava meio que escondida e consegui passar peguei meu celular liguei pra Dany e ela foi me buscar cheguei em casa tomei um banho coloquei um pijama e cai na cama mais tarde acordei com um barulho estranho vindo da sala fui caminhando até lá e vi alguém de costas sentei no chão de costas pra uma parede e gritei perguntando o que aquela pessoa queria (eu sei eu sou burra) Xx: Sou o dono da casa... Vc: Ah então é o sem noção do primo da Dany? Xx: Por que eu sou sem noção? Vc: Sai beijando as pessoas sem pedir licença Xx: Ah então você é a S/n? Vc: Não é chapeuzinho vermelho Xx: Tá brava em? Vc: To cansada só isso Xx: Mas então... Você não gostou do beijo? Vc: Tá brincando né? Xx: Isso significa o que? Vc: Que seu beijo não é de se jogar fora Xx: Uau por que você foi embora? Vc: Você que saiu correndo Xx: Eu quis dizer do show Vc: Que show? Xx: O de hoje?! Vc: Como você sabe que...pera-Fui me aproximando e vi ele sentado no sofá passei as mãos nos olhos pra ver se não estava sonhando e realmente não estava me aproximei mais ainda- Você é o... Xx: Exatamente Vc: Niall? Xx: É-riu- Vc: Seu cachorro-Fui bater nele ele saiu correndo e eu fui atras- Não se beija uma garota do nada e depois sai correndo deixa ela sozinha ainda mais quando essa garota nem seu nome sabe você me fez te procurar a festa inteirinha seu cachorro safado pra te dar isso-pulei nele dei um tapa no braço dele que deixou completamente vermelho logo depois dei um na perna dele e aconteceu o mesmo depois virei ele o que quase fez nossos labios se encontrarem ele me puxou para si-E pra te dar isso também-Por fim o beijei dei o beijo que eu estava querendo dar desde aquele dia e meu Deus esse com certeza foi melhor e bem mais demorado Niall começou a desviar da boca foi para o canto da mesma beijou a bochecha até chegar no pescoço meu Deus Niall era o mal caminho inteirinho ele me deixou completamente arrepiada e me fez pensar que aquilo ia dar em outra coisa e eu estava errada ele me pegou no colo me selou deitou na cama deu outro beijo lento Niall: Você vai ser minha mas não agora-Fiquei com um sorriso bobo no rosto- Vamos aguardar o momento certo Vc: Ah e quando será esse momento certo senhor Niall Horan? Vc: Quando você estiver de branco eu de aguardar o momento certo Vc: Ah e quando será esse momento certo senhor Niall Horan? Vc: Quando você estiver de branco eu de eu quero me casar com você Vc: Você nem me conhece direito seu louco Niall: Conheço sim! Vc: Ah é! Niall: De outras vidas eu tenho certeza-Quando terminou de falar caminhou até o armario e pegou algo de dentro veio até mim pegou minha mão e colocou (gente não colocou e sim amarrou) um barbante em meu dedo Niall: Mas antes eu tenho que te fazer o pedido em namoro Namora comigo? Vc: Tem certeza que quer isso? Niall: Como nunca tive na vida! Vc: Mas é claro que eu aceito Niall: Eu te amo me selou e não que ele estava certo alguns meses depois começamos a morar juntos mas ele sempre me respeitou depois de um tempo ele me pediu em casamento todos acharam que estavamos loucos que era uma coisa do momento e que ia passar mas o que parecia cedo e o que parecia loucura acabou em 3 lindos netos pra minha mãe bom o 3º ainda está pra chegar e eu irei dar a noticia pra minha gazelinha loira meu gostoso hoje então é isso me desejem sorte ;D
Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter 



  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário