Translate

Total de visualizações de página

Imagine-5 Com o Harry

S/N On:

Resumindo minha vida é uma droga minha mãe inventou de ser melhor amiga da mãe desse cara ai
                                              
feio? Também acho! se meu problema é com a mãe dele? Não a tia é um doce de pessoa meu problema é ele crescemos "juntos" bom ele bom ele é mais velho e esse é o problema ele é maior de idade e eu não meu pai nos abandonou quando eu tinha 5 anos e minha mãe Bom minha mãe....ela morreu de acidente de carro a uns dois meses e minha guarda como foi pedido por ela mesma ficou com a tia a unica que eu conhecia porque ela e a familia dela e desse cara ae são minha unica familia mas a tia ne (é assim que eu a chamo ) achou que eu precisava andar mais com os jovens e me enturmar mais com meus "primos" e quem foi o escolhido? o filho dela significa que sobrou pra ele ficar cuidando de mim (risos) e sobrou pra mim aturar a estrela ai eu amo os meninos mas ele é chatice em pessoa nós eramos amigos antes mas agora essa pessoa a qual eu não menciono o nome começou a pegar geral e esquecer de mim a amiga dele a gente vivia junto mas agora quem liga pra mim? enfim to nem ai pra ele e seu ego maior que as mansões dele não que eu tenha algo contra elas pelo contrario (risos) brincadeira gente! era uma tarde de terça-feira e os meninos estavam gravando uma musica nova e eu estava lá enchendo o saco deles pra variar eu sentei no colo do Liam enquanto ele tomava um copo de água Liam: É folgada mesmo viu? Louis: Ela só senta no seu colo Niall: é Vc: É ciumes é? Harry: Acabaram de brincar? parecem crianças! Zayn: Ah sim fomos nós que brincamos com os carrinhos dos filhinhos mais novos dos amigos das nossas mães escondidos e depois quando vc nos encontrou brincando dissemos que estávamos checando se estava quebrado Harry: Mas era isso que eu estava fazendo Niall: Eu entrei antes de todos na sala e vi você brincando com os carrinhos não tem pra onde correr Vc: Pera por que vocês não me chamaram pra ver Louis: Ah você tava conversando com aquela sua amiga Liam: foi muito engraçado-Ficamos rindo e ele ficou irritado- Harry: Tá bom depois a gente termina tá bom por hoje né?-Ele me puxou pelo braço e me levou a força pro carro no caminho ele comentou alguma coisa sobre uma festa de meninos mas eu não dei atenção eu fiz o que eu sempre faço falei "ta certo" "uhum" enquanto escuto as musicas do radio e como sempre ele achou que eu estivesse prestando atenção então mais tarde pela noite eu jantei subi fiz minha atividade de casa e fui dormir acordei com um barulho e achei que fosse o vizinho de novo dando as festinhas de costume dele com garotas enfim então desci e como sabia que Harry ou estaria festejando na casa de algum amigo pra ignorar mais a minha existência ou estaria trancado no quarto com alguma garota ou ele estaria epenas dormindo como uma pedra trancado no quarto então eu desci apenas com meu micro short que mais parecia uma calcinha e com meu top quando estava indo em direção a cozinha encontrei um bando de garotos bebendo inclusive Harry e os meninos os garotos me olharam da cabeça aos pés quando com o susto derrubei uma peça caríssima a que o Harry mais amava no fundo eu gargalhei quando pensei no quando Harry ficaria irritado por perder sua peça favorita mas fiquei assustada com tantos garotos me olhando de cima abaixo e admirando que fiquei paralisada Harry correu todo corado em minha direção e caiu por cima de mim empurrou a porta com os pés até que fechasse depois me levantou violentamente e me olhou furioso eu estava preparada por receber a maior bronca por quebrar aquela maldita peça e ficar calada porque ele era mais velho ele estava cuidando de mim eu tinha que obedecer ele eu tinha que ouvir ele como se fosse meu pai e blah blah blah blah blah ele me levou para o quarto correndo nos trancou lá e eu pensei que fosse levar uma surra (risos) por isso já estava me preparando pra quebrar alguma coisa na cabeça dele ele me olhou mais furioso ainda e confesso que eu fiquei com medo Harry: Você ficou maluca? Vc: tudo isso por causa de uma peça ta eu sei era cara mas idai você pode comprar umas 100 dela se quiser-me olhou confuso- Harry: Que peça garota?-Me surpreendi ao perceber que ele não falava dela e que nem estava se importando se eu tinha quebrado ou não- Não estou falando de peça alguma estou falando de você lá com esse short menor que uma calcinha e esse top igual um sutiã e um monte de marmanjo babando por você! tá ficando maluca? Vc: Ei baixa esse tom e se eu quiser eu uso short mais curto Harry: Não usa não Vc: e quem vai me impedir? Harry: Eu-Falou enquanto me empurrava na parede e me prendia pelos braços Vc: Você? A faça-me o favor Harry Harry: Eu mesmo por que? Eu não sou como seu pai agora?Vc: De ser pai você tá longe Harry: Depende! Vc: Depende do que garoto? Harry: Disso aqui acabar dando em outra coisa-Me beijou lentamente como o beijo que eu sonhei durante anos que foi? eu era afim dele tá? não sou mais! é serio eu não sou mais afim dele tá vc acredita se quiser Harry: Então... Sem folego? Vc: Que?-Sim eu estava sem folego- Harry: A não importa-Me beijou novamente só que melhor ainda depois fomos deitando até que eu o empurrei com força- Harry: O que foi? Vc: Eu não vou ser mais um brinquedinho seu Harry: Brinquedinho? Vc: é isso mesmo! Eu tenho sentimentos e você não vai me usar por uma noite e deixar pra lá Harry: Quem disse isso? Vc: o seu ego o seu passado você é assim Harry: A quer dizer que eu só sei usar as pessoas? Vc: é isso mesmo Harry: Você não acredita em nada que eu digo né? Vc: Não! ainda bem que você sabe e eu não preciso explicar e se quer eu não vou ter minha primeira vez com um cara qualquer Harry: Eu sou um cara qualquer? Vc: Você é meu marido? vc me ama? é meu namorado? não nenhuma dos 3 Harry: É eu não sou seu Marido nem seu namorado mas quem disse que eu não te amo Vc: Você agora sai - Empurrei ele pra fora e bati a porta na cara dele e me coloquei a chorar!- 
HARRY ON:

Me veio a mente o maldito dia que eu sai com a s/n e com a ao mesmo tempo naquela época a fama tinha tomado conta de mim e quando a s/n me pegou com a selly e falou que estávamos saindo pra nos conhecer melhor como namorados não como amigos e eu neguei tudo na cara dela e neguei também que tinha dito que a amava como não era publico que ela estava sobre meu poder (Eu estava com a guarda dela) e que estava saindo comigo como fazíamos tudo as escondidas ela por questão de privacidade e eu por não querer que Selly descobrisse falei que ela era uma fã maluca eu a decepcionei e pra completar pedi Selly em namoro e apareceu em todas as revistas e estávamos namorando eu queria apagar aquele dia e todos os que vieram depois os de ódio que a s/a sentia por mim eu sei que ela me odiava ignorava minha existência e sei que ela achava que eu fazia o mesmo mas eu amo ela de verdade e me arrependo de ter feito isso como nunca me arrependi deter feito algo na vida dias depois daquilo tínhamos voltado ao normal ela fingindo que prestava atenção em mim e eu fingindo que acreditava ela me odiando e eu amando ela ela me causando ciumes com os meninos e eu fingindo que não estava nem ai ela desceu de manhã linda como sempre e pegamos as coisas pra tomar café da manhã Vc: Tem uma festa na escola hoje..é o baile posso ir?-perguntou meio envergonhada- Harry: Por que eu iria te impedir de ir no baile? Vc: eu sei lá você manda em mim lembra? Harry: boba é claro que pode ir !Vc: tá! Harry: Precisa de dinheiro pra comprar roupa alguma coisa do tipo? Vc: Não obrigado!-Depois daquilo o silêncio predominou Harry: Então pessoas de fora podem ir a essa festa? Vc: não sei acho que sim Harry: Posso ir com você? Vc: Tá..tanto faz-Saiu logo em seguida quando estava em cima da hora para o baile eu tomei um banho me arrumei e fui pra sala Vc: Você não tá pensando que vai com esse cabelo ou tá? Harry: Qual o problema com meus belos e amados cachos? Vc: Todos possíveis! Vem eu vou dar um jeito nisso-Falou e me puxou
S/N ON:
Depois de alguns poucos minutos eu varri o quarto rapidamente e tirei a venda dos olhos dele le foi até o espelho e deu um grito muito alto- Harry: ONDE ESTÃO MEUS CACHOS? Vc: No lixo não me contive ri com minha travessura- Harry: No lixo?-Falou em tom choroso- Como assim no lixo? Vc: Eu cortei varri e joguei no lixo Harry: Como você pode ser tão cruel? Vc: Eu não sou cruel Harry: Você tirou meus cachos e passou esse gel abominável que resseca o cabelo e retarda o crescimento do próprio! Vc: Cara tá muito lindo-Não tava não eu definitivamente não sabia cortar cabelos-Agora vem-O puxei então fomos ele ficou o caminho inteiro choramingando e dizendo que o castigo ia chegar pra mim por ter sido uma menina tão má e eu apenas ria quando chegamos lá ele sumiu só apareceu algum tempo depois no palco ele chamou pelo meu nome e um holofote me seguiu até que quando dei por mim os meninos também estavam no palco Harry olhou em meus olhos os fazendo lacrimejar sem dó ele me fez chorar apenas com um olhar não me falou nada apenas começaram a cantar (liguem ai ) Harry desceu do palco cantando e veio em minha direção todos abriram espaça pra ele passar e eu ouvia os sussurros de algumas garotas que não acreditavam que eles estavam lá outras tinham inveja e falavam mal de mim outras xingavam eles pelo simples fato de sentir odio deles não me pergunte porque! ao final da musica Harry me pediu perdão por tudo o que eu achei bastante clichê mas amei mais que tudo mesmo assim desconfiava de que fosse só mas um de seus planinhos Vc: Você não acha mesmo que isso vai apagar tudo o que me fez não é? sabe o quando você me magoou uma vez-Ouvi o oh dedesaprovação das pessoas apenas pelo fato de ele ser um cara famoso que talvez quisesse me namorar- Harry: Não eu não acho eu só quero que você me perdoe e mesmo s/a mesmo que você não me ama mais se é que já me amou antes eu não quero que me odeio não pra eu me sentir melhor mas eu não queria que a garota que eu amo me odiasse só o fato dela não me amar já machuca Vc: Cara quem te disse que eu não te amo em seu burro? Harry: Você me ignora você nunca me diz uma palavra de carinho me xinga das piores cosas existentes cara você cortou meus cachos-Falou meio choroso- Vc: Vai choramingar por esses seus cachos até quando? Harry: Cara eram meus cachos!-Niall apareceu atras dele e falou com a maior cara de demente enquanto comia algumas batatas- Niall: Eram os cachos dele-Depois saiu- Harry: Obrigada por me ajudar em um nada Niall-Gritou e eu ri- Vc: Eu te amo e não é porque eu te trato mal porque eu te xingo porque eu te ignoro porque eu quebrei a sua peça favorita a qual você até batizou e porque eu cortei seus cachos que eu te odeio cara! Harry: Você quebrou a Marry Karyne Edward Styles? Vc: Meio que sim como você não viu que eu tinha quebrado eu sai no meio da noite e escondi os cacos Mas não importa eu te amo o problema é que você já me machucou tanto! Harry: Eu te amo eu não quero te machucar nunca mais eu prometo que farei o possível pra isso não acontecer
namora comigo s/a ? Vc: Ai me da uns dias pra pensar ou uns anos sei lá Harry: Esse é seu jeito de dizer não-Corou de vergonha e baixou a cabeça de tristeza- Vc: Não! Esse é meu jeito de te irritar mesmo-Ele levantou a cabeça riu e me pegou no colo rodopiou me colocou no chão e pediu que voltassem a tocar a musica voltou e passamos a noite agarradinhos dançando Vc: Harry? Harry: oi? Vc: Por favor da um jeito de fazer seus cachos crescerem é sem graça te beijar sem seus cachos pra puxar Harry: Ah então agora meu beijo é sem graça? E agora você gosta dos meus cachos? então por que cortou eles? Vc: Sei lá só queria arrancar de você uma das coisas que me faz te achar tão perfeito tão lindo tão gostoso e também eu tava no tédio precisava arranjar um jeito de te irritar-Sorri ele me olhou espantado sorriu e me beijou e eu passei a noite resmungando os quanto era chato não ter os cachos dele pra puxar enquanto ele passou a noite sussurrando o quanto me ama



  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário