Translate

Total de visualizações de página

Imagine Harry-Pra vida toda







Oi prazer sou Harry Styles já deve ter me visto em algum jornal, revista ou na internet você pode ser meu fã ou até mesmo me odiar mas eu estou aqui para contar a nossa história a minha história com minha princesa sem falas eu só irei contar como se estivéssemos frente a frente nos conhecemos em 2014 ela era bem mais nova que eu tinha 14 anos e no primeiro olhar que trocamos eu já me apaixonei olhei no fundo de seus olhos e mesmo sendo bem mais velho que ela senti que era pra ela ser minha e eu para ser dela senti que ela também me amou que na verdade já me amava ela era uma fã "maluca" como qualquer fã é e eu era um cantor descolado ao lado de meus amigos cantava por diversão amava o que fazia e cresci fazendo o que mais amava meus amigos? eles também a amaram logo que a viram assim como eu por onde ela passava encantava ela era timida e ficava sorrindo para nós como se não conseguisse falar lembro-me de quando ela estava nos vendo cantar e resolvemos chamar alguém ao palco quando eu bati os olhos nela sussurrei no ouvido dos meninos que era ela que iria ao camarim quando ela entrou lá beijei sua bochecha e os meninos logo em seguida ela corou como costumava fazer sempre conversou conosco por horas lembro-me das lagrimas que escorreram de nossos rostos na hora de ir embora em minha mente temos todas as palavras que trocamos na primeira ligação e de quando ela foi nos visitar em Londres passamos anos enganados fingindo só querer amizade mas lembro de quando ela completou 16 anos ainda nova pra mim mas nós não nos importamos lembro-me da festa que deu adiando seus 15 anos para a festa de 16 já que não estávamos na 15 e eu me ajoelhei e a pedi em namoro lembro-me das lagrimas que escorreram em seu rosto e do som de "owwn" de todos quando ela disse sim lembro que sai para comemorar com os meninos voltamos completamente bebados e ela ficou irritadíssima me deu a bronca mais linda que já recebi e cuidou de nós o dia inteiro ela era a garota mais determinada de todas nos aturou bebados e malucos a noite quando chegamos e com dor de cabeça e enjoos pela manhã e disse que foi a melhor coisa que já fez lembro de quando ela estudou dia e noite para a faculdade ainda lembro quando fizemos um ano de namoro ela morava em Londres porque eu a convenci não morávamos juntos pois os pais não aceitavam e ela ainda tinha um jeito antigo de pensar ela se guardou para mim lembro de quando nos casamos e tivemos nossa primeira noite juntos como marido e mulher lembro quando ela entrou na igreja como a princesa que ela é lembro quando ela chegou estressada depois de um dia cheio da faculdade e do trabalho e eu fiz massagem nela lembro de quando descobri o motivo por ela está passando mal e está sempre nervosa ela estava gravida e com medo de que eu ficasse chateado já que eramos jovens e tínhamos muito a trabalhar mas quando eu achei aquele exame de gravidez no meio das toalhas eu fiquei muito feliz foi um dos momentos mais felizes da minha vida foi como o dia em que eu a conheci choramos juntos e eu passei o resto da noite beijando a barriga dela lembro quando ela desejou comer um prato Brasileiro típico Nordestino e eu enlouqueci passe a noite procurando e não encontrei por sorte sua mãe enviou uma coisa para nós e tinha o prato que ela desejava ela quase morreu quando viu e devorou em um segundo ela tinha tudo a ver com os meninos tinha um pouco de cada um eu tinha ciumes disso confesso lembro-me muito bem do dia em que ela começou a sentir as dores do parto e eu me desesperei eu lembro quando te levei correndo para o hospital na verdade não era a hora de você ter o bebe ficamos a noite rindo disso eram apenas dores e você me falou "papais de primeira viagem" mas lembro-me muito bem que o médico falou que a gravidezera de risco mas nós não achamos que fosse algo serio e depois rimos ainda mais eram 4 meses e já achamos que você iria te-lo
(risos) mas ai se passaram meses e as dores eram intermináveis (agora coloque pra tocar ) eu estava preocupado e em um desses meses passei fazendo show com os meninos você disse que tinha feito uma consulta e disse que o médico havia dito que era normal a Thaly (Esposa do Zayn) ligou no meio da noite falando que você havia vomitado sangue pela 3ª vez eu quase voltei mas você me convenceu que era normal e eu bobo acreditei quando eu voltei com os meninos fomos direto para nossa casa comemoramos com você e lembro-me quando você deixou a bandeja cheia de refrigerantes cair e me culpo até hoje por acreditar naquela besteira de que você estava bem te levamos ao hospital e já era a hora de ter nosso filho você segurou minha mão forte e logo depois te levaram lembro-me de gritar "Vamos ser muito felizes....eu te amo" e você gritou para mim quase sem forças "Eu te amo cuide de nosso filho está bem?" eu não entendi ao certo aquelas palavras já que cuidariamos dele juntos lembro-me de quando ouvi nosso filho chorar eu e todos sorrimos muito e nos abraçamos mas lembro de quando o doutor veio em minha direção com um olhar triste eu não esperei que ele falasse nada e sorri até um pequeno corredor olhei pelo vidro e te vi deitada lá você sorriu fraco para mim deixou uma lagrima escorreu e falou sem emitir som "nós te amamos" e logo em seguida fechou seus olhos lembro-me do quanto gritei e chorei em desespero seu irmão estava lá ele chorou muito sua mãe e todos nós nos desesperamos seu pai gritava pela princesa dele e eu gritava pelo meu anjo os meninos gritavam pela "doce criatura" era assim que a chamavam eu fui para casa chorando desesperado sentei em nossa cama peguei um porta-retrato o que ela me deu de dia dos namorados tinha um trecho de uma das canções da banda e uma foto nossa você sorriu e eu fazia uma careta pois você havia tirado a foto a força naquele dia como eu me arrependo de quando brigamos naquela noite porque eu queria saber o que havia com você (era sua gravidez) mas lembro de quando beijei seu rosto e pedi desculpas e você me perdoou me doeu ouvir do médico que você realmente fez a consulta mas ele disse que seria você ou nosso principe era assim que você o chamava quando conversavamos sobre ele me culpo pela sua morte mas você era corajosa demais e o amava demais para escolher sua vida pela dele eu contarei a ele o quando você era doce meu amor o quanto o amava como você tocava a barriga e sorria contarei das nossas historias mais malucas e daquela nossa viagem maluca nós odiamos aquele lugar (risos) fomos pra lá por engano mas aquela acabou sendo a melhor viagem de minha vida porque você estava lá comigo eu contarei como você escolheu as roupinhas dele contarei como você cantava para ele "dormir" e o quanto eu ria contarei o quanto você o amou e o ama e sempre amará eu te amo S/n/Styles e sempre irei te amar na verdade nós iremos !

Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter Gente meu twitter não é mais o --->   agora é  Obrigada!




  photo niall.png

2 comentários: