Translate

Total de visualizações de página

Imagine-Com Zayn- 2





                                          



Zayn: Anda! Vc: Calma meu filho! Zayn: Vem-me puxou e levou até o carro *no carro*- Zayn: Que foi? Vc: Nada! Zayn: Fala logo Vc: Ai deixa de ser ignorante e me deixa quieta cara aff Zayn: Ignorante eu? Vc: Presta atenção que você ta´dirigindo meu filho Zayn: depois o ignorante sou eu Vc: é mesmo agora presta atenção ai Zayn: Precisamos conversar Vc: Eu sei agora anda eu quero ficar aqui na minha Zayn: Nossa ok-Fomos para a casa do Harry e quando chegamos estavam todos lá na festa os meninos vieram correndo nos receber mais tarde ficamos só nós pelo menos era o que eu achava eu estava na sala com os meninos e estavamos rindo muito Harry: Por que não se beijam? ainda mais como antes Vc: Claro que nos beijamos como antes não é? Zayn: Claro!-Ele me deu um selinho rápido- Louis: ó nossa que beijo emocionante Vc: ah fiquem calados Zayn: quer que eu te deixe em casa hoje? Vc: Não! Zayn: Por que não? Vc: porque eu não quero brigar Liam: Brigar? Zayn: quem ta dizendo que vai brigar? vc: aff a gente sempre briga desde aquilo Liam: Aquilo? Zayn: Aff vai ficar me lembrando disso? Vc: já estamos brigando Zayn: Porque você fica irritando! Louis: Gente o que aconteceu? Vc: Seu amigo ai não me respeita-Falei e sai- Zayn: Cansei ouvi ele dizer da cozinha eu estava chorando quando vi Niall chegar- N: O que foi?-Enxugou minhas lagrimas- Vc: Eu...que não aguento mais! Ele não me respeita N: Como assim? Vc: Nada! só precisa saber que ele não respeita meu tempo N: Tá tudo bem -O abracei chorando depois de alguns minutos de conversa corri até o banheiro pra ajeitar a maquiagem que estava borrada quando abri a porta dei um grito Vc: O que significa isso? Harry: O que foi? ai o que é isso no meu banheiro?-As lagrimas cairam - Vc: Enfim conseguiu o que tava sem a um tempo né? Zayn: Amor olha! Vc: não me chama assim idota-Ele estava com uma "amiga" dele que ele inclusive tinha me apresentado e eles estavam (você sabe) enfim me traindo em alguns minutos que brigamos Louis: Como assim conseguiu o que tava sem a um tempo! Vc: Pergunta pra ele porque brigamos! Eu te odeio sabia?-Sai correndo dali minha respiração falhou e eu desmaiei minha vista estava turva (estava acordando) e enxerguei um anjo loiro na minha frente N: Finalmente acordou né? Vc: é e minha cabeça tá doendo-Veio com uma compressa até mim e colocou em minha testa H: Ah ela acordou N: É mas fala baixo que ela ta com a cabeça doendo né amor?-Corou- Vc: Owwwn' ti nindo coradinho gente cadê o Zayn? H: Ah ele foi pra casa depois de....você sabe.... Vc: Ah é... N: ei eu quero sair com você hoje! Vc: Tá! N: então ok -Saíram mais tarde me arrumei e sai com Niall- N: Então...sem querer ser intrometido.... o que aconteceu entre vocês ? Vc: Você não entendeu? N: Acho que sim mas pode ser que não! Passamos uma tarde inteira juntos ele conseguiu me fazer rir muito eu realmente amo esse garoto demais desde sempre!
 ele fazia caretas  até uma hora que uma criança chegou nele e ele começou a brincar com ela era um anjo brincando com o outro eu o observava ele era lindo mas eu o via mais lindo que nunca estava com um frio na barriga e meu coração batia mais rápido eu senti o que eu já não sentia a um tempo fiquei arrepiada e sorria sem parar...não.... não posso estar me apaixonando por ele! esquece disso s/n esquece! Mais tarde voltamos pra casa de Harry ele foi pra casa e eu resolvi dormir lá então pela noite eu e Harry sentamos para conversar Harry: Boa noite pessoa! Vc: Boa noite-Falei destraida adivinhem em quem estava pensando?- Harry: Ainda está chateada com a história do Zayn? Vc: Como você quer que eu esteja? Harry: Não sei! Vc: Não acho que ele me ama! Harry: Olha quando você entrou na vida dele na verdade na de todos nós todos mudamos ele te ama mas talvez não da forma que você espera ou que ele esperava te amar! Vc: Acha mesmo? Zayn: Preciso falar com você falou entrando do nada na sala! Vc: Que susto! Harry: Vou deixar você sozinhos! Zayn: Olha desculpa mesmo! Vc: Tudo bem Zayn... Zayn: Tudo bem mesmo? Vc: Olha eu acho que vou sempre lembra de uma coisa dessas porque eu acho que não se esquece mas quanto a perdoar acho que já te perdoei Z: Jura? Vc: Juro-Sorri então nos abraçamos forte- Z: Acho que outra pessoa quer falar com você agora!-Saiu da sala e Niall entrou- N: Preciso falar uma coisa! Vc: Então fala anjo-Me aproximei- N: Estou apaixonado por alguém incrível alguém que me conquistou desde a primeira vez que eu vi e eu fiz isso errado porque ela começou a namorar um de meus amigos e por mais que me sentisse culpado eu continuei amando esse alguém- Colou nossos corpos e me ergueu em seus braços N: Eu te amo fica comigo? Vc: Com uma condição N: Qual? Vc: Que seja pra sempre N: Ah pode deixa senhora Horan! Vc: Ah gostei disso S/N/H soa bem! N: Com certeza!-Nos beijamos apaixonadamente "Te amo" Dissemos entre os beijos





  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário