Translate

Total de visualizações de página

Imagine com o Niall

S/N ON:


Bom eu sou modelo já faz ano fui descoberta quando viajei para a casa do meu pai mas enfim longa historia da carreira de modelo da carreira de modelo estou tentando entrar no mundo da musica já que essa sempre foi minha paixão 10:00 da manhã e eu estou presa em mais uma sessão eu gosto do que eu faço mas hoje eu estava em um daqueles dias que você se irrita com tudo recebi uma chamada da Liss amiga e "empresaria" L: S/n lembra daquele seu sonho? Vc: Qual deles Liss? L: De conhecer uma certa banda Vc: sonho a um ano mas uma certa incompetente fica lotando minha agenda e toda vez que eu to conseguindo falar com os meninos essa incompetente atrapalha! Li: Então a incompetente aqui conseguiu Niall vai passar ai no estúdio as 11:00 Vc: serio? Li: Muito ele vai passar ai e vcs vão encontrar com os meninos perto do seu apartamento agora eu tenho que marcar umas coisas *Ligação off* Eu estava acreditando em tudo até da 12:00 dia e nada de Niall foi quando eu percebi que era só uma brincadeira da Liss então eu peguei minhas coisas e fui embora dar uma surra naquela chata que tipo de melhor amiga ela é? eu estava atravessando a rua esperando meu pai chegar eu tinha meu apartamento mas ficava com ele quase todos os dias então quando atravessei aquela maldita rua vazia e com vazia eu quis dizer vazia mesmo então uma porcaria de carro resolveu me atropelar a dor me consumiu e sem socorro por um momento achei que ia morrer já que o infeliz não veio me socorrer eu fechei os olhos e minutos depois senti que alguém havia me pegado no colo eu não abri os olhos já que nem força pra isso encontrei mas de alguma forma consegui falar Vc: Me ajuda xxx: Calma eu vou ajudar vamos pro hospital agora anda anda traz logo esse carro droga senti que ele me sentou e então fomos eu ouvia o desespero de todos que estavam no carro eu mal conseguia ouvir mas sentia a agonia até finalmente desmaiar...Fui abrindo os olhos calmamente e me vi deitada em uma cama de hospital Vc: Liss? Liss: Infeliz queria me matar do coração né? Vc: idiota acha que eu me meti na frente do carro por querer? Liss: Calada Vc: Como eu cheguei até aqui? Liss: Seu anjo da guarda e amigos anjos te trouxeram Vc: Gostaria de conhece-los falei ainda com dificuldade Liss: Só uma pessoa pode ficar Vc: você faria o favor de deixa-los entrar um por vez e sair por favor? Li: Tá né? eu não to valendo nada pra você mesmo!falou e saiu me fazendo rir virei o rosto para o lado e quando o voltei para a porta tomei um susto Z: Oi pequena tudo bem agora?-Sorri- Vc: Sim estou bem Z: Que bom que está bem-Beijou minha testa- Agora tenho que deixar os outros entrarem fica bem tá? Vc: tá obrigada-Saiu- L: princesa? é bom te ver bem!-Beijou minha testa me deu uma rosa e saiu. H: Gatinha-Beijou minha testa-quase nos mata de susto em?fica bem!Falou e saiu- Lo: Quero um abraço Vc: estou toda dolorida mas..TAMBÉM QUERO UM ABRAÇO-ele veio até mim me abraçou e saiu e por fim entrou Niall eu corei toda quando sorriu para mim N: Te ver jogada daquele jeito quase me matou de susto Vc: então foi você que me tirou da pista? N: Sim eu fui te pegar no estúdio mas antes de entrar vi alguém caído no chão dai liguei pros meninos que já estavam no caminho indo Nos buscar Vc: a meus anjinhos da guada!-Coramos juntos todos os dias os meninos iam me visitar no hospital e a Liss ficava maluca ela falava "Mais pirralhos pra mim controlar agora" eles pararam os shows pra ficar comigo e pareciam idiotas eles bagunçavam o quarto todo todos os dias os médicos brigavam e eu ficava ajudando a gente gritava mas ai eu sai do hospital e eles iam viajar em dois dias e eu teria meu primeiro show em uma semana finalmente e minha agenda já estava completamente de sessões e tudo mais enfim este é meu ultimo dia com eles então eu e a Liss resolvemos fazer uma surpresa arrumamos toda a casa a campainha tocou e a Liss correu pra atender já que eu ainda estava descansando eu estava deitada no sofá quando os meninos entraram a casa estava cheia de comida bexigas e tudo mais os meninos já chegaram festejando me deram um beijo na bochecha e foram dançar e eu fiquei deitada como uma boba até Niall me notar e me pegar no colo já que minhas pernas ainda estavam doendo e eu só ficava imaginando em como iria fazer esse show (risos) ele me pegou no colo e colocou uma musica lenta Beijou minha testa meu nariz então eu fechei os olhos e ele chegou até a minha boca tornando aquilo um longo beijo terminou me dando vários selinho e beijando meu pescoço calmamente até sussurrar em meu ouvido N: Acho que te amo S/N/C Vc: e eu tenho certeza de que te amo. ele sorriu e voltamos a "dançar" então eu sussurrei em seu ouvido Vc: Obrigada por me salvar N: Não, você me salvou. Sorrimos e nos beijamos novamente
Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter  


 photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário