Translate

Total de visualizações de página

Imagine com o Liam

                                        
Li:Anda-Gritou Liam da sala- V: Eu preciso estar linda não acha?-Desci as escadas e vi que ele ficou de boca aberta- Fecha a boca Mãe já vou! S/M: Juízo meninos e boa aula! Li: Beijo tia até mais tarde-Falou e saimos chegamos na escola e o Daivy me chamou V:Bom eu já vou te amo boa aula-Ele foi pra aula de história e eu pra minha de geografia mais tarde nos encontramos na hora do lanche ele sentou em uma mesa sozinho enquanto eu comia com um monte de gente que se achava o maximo então eu corri até a mesa dele e me sentei- Li: Pode ficar lá! V: Não, eu vou ficar aqui com você seu bobão! estudou muito hoje? Li: Sim-Rimos deixa eu explicar eu conheço Liam desde que aquele pestinha nasceu nossos pais eram amigos de infância nascemos e crescemos juntos Liam era aquele menino sapeca ele era mais velho que eu dois anos ele era aquele garoto que chamava atenção quando criança aquele que deixava as menininhas babando ele me protegia porque eu era pequena e os garotos maiores tiravam vantagem ele estava sempre lá comigo não importava o que acontecesse mas ai um dia quando ainda tínhamos 13 anos ele ficou assim ele simplesmente deixou de chamar aquela atenção toda que ele adorava quando criança ele não s meteu mais com ninguém deixou os amigos ou os amigos o deixaram ele parou de chamar aquela atenção as meninas deixou de ficar horas no espelho se arrumando ele usava um óculos quebrado envolvido a uma fita por uma briga e sentava sozinho na hora do intervalo eu era aquela garota descontraída e popular a que chamava atenção e ele disse que foi sempre assim quando eramos crianças ele disse que todos se encantavam comigo enfim hoje ele não aceita meus convites pra sentar comigo na mesa e finge não ligar por as vezes eu não sentar com ele -V: Bom vou pegar um livro com a Sammantha a gente se vê na saída mais tarde nos encontramos lá e seguimos pra casa juntos o silêncio predominava até eu resolver quebra-lo- V: Liam por que você mudou tanto?-Aquela foi a primeira vez que lhe fiz tal pergunta me olhou assustado.- Li: Esse é meu jeito agora!-Fingi não ligar e seguimos pra casa dele quando chegamos cumprimentei a tia subimos depois de muito conversar e "brigar" ele começou a me fazer cocegas eu peguei o travesseiro eu comecei a bater nele Depois caímos na cama e ele caiu por cima de mim tirou os cabelos de meus olhos e colocou atras da orelha e me bejou lentamente Liam tinha o melhor beijo de todos me lembro bem do selinho que ele me deu quando eu tinha 6 anos me deu inocentemente mas eu o guardo até hoje! seus lábios eram macios e seu beijo era sem duvidas o melhor senti queimar fechei os olhos e apenas o beijei depois de um longo beijo trocamos olhares ele levantou e eu também!- Li: Desculpe! V: Tudo bem! Liam me responde o porque de tanta mudança Li: Já disse esse é meu jeito! V: Não, não é! Nas reuniões de família você é o palhaço faz mais gracinhas que eu quando estamos juntos você é completamente descontraído quando estamos com a TuThy e o Tha (Foi o apelido que demos a nossos que na verdade eram meus primos!) você é completamente diferente. Li: É tão dificil pra você me aceitar? claro é a princesinha da escola das nossas famílias você tem a vida perfeitinha os amigos perfeitinhos é popular e quer toda a atenção do mundo pra você pare de querer me mudar esse sou eu querendo você ou não você diz que eu deixei meus amigos mas meus amigos de verdade se mudaram e não mais nos vimos lembra da noticia de que eles morreram em um acidente? você tem a vida perfeita e quer me incluir nessa sua vidinha perfeita mas pra isso eu não posso ser eu! V: Claro porque esse não é você! Li: Esse sou eu querendo você ou não dessa vez seus caprichos não são prioridade você não é o centro do mundo V: A então é isso que você pensa de mim? que eu sou egoísta que..Li: É egoísta sim-Me interrompeu gritando- V: Acho que você não vai querer ser amigo de uma egoísta arranquei o nosso colar da amizade eterna joguei no chão e pisei quebrando o pingente de coração Liam olhou para o pingente quebrado e as lagrimas escorreram então ele me pegou pelo braço me empurrou para fora do quarto e fechou a porta violentamente escorreguei a parede chorando coloquei a mão sobre meus lábios e lembrei de seu doce beijo depois daquilo sai correndo daquele lugar e me tranquei em meu quarto o baile está chegando faltam apenas 3 dias e eu havia ficado um mês sem falar com o Liam um mês de tortura indo pra escola sozinha ou acompanhada pelo Daivy Liam fez novos amigos na verdade nós já eramos amigos pela internet é sim pela internet mas ai os pais deles se mudaram e nós íamos nos conhecer pessoalmente eles eram mais lindo ainda pessoalmente mas eu ainda não troquei uma palavra com eles por causa de Liam que vive pra lá e pra cá com eles e de fato eu tenho raiva meu melhor amigo meu irmão o amor da minha vida andava com aqueles garotos e a mim tratava como uma egoísta eu me sentia solitaria eu já não tinha mais quem tanto amava LIAM ON: Um mês sem falar com a s/n tem sido uma tortura eu não acho ela egoísta na verdade eu a acho a pessoa mais generosa e gentil de todas ela era a mais linda e se destacava entre todas as garotas que eu já havia visto eu realmente a amava e ela tinha rasão eu havia mudado eu perdi dois amigos numa morte violenta e tinha um amor platônico por ela desde que ela nasceu sinceramente mas ela nem me dava bola é dificil ficar ao lado de quem se ama e não te ama de volta Dois dias faltando para o baile eu tinha acabado de sair do banheiro estava nos corredores vazio da escola e vi daivy e os dois idiotas burros que andavam com ele daivy me puxou pelo braço e me pôs contra a parede- Daivy: Quer dizer que essa porcaria gosta da s/n ? não adianta negar bebê chorão vi como olhava pra ela no intervalo você pode nem sonhar com uma garota daquelas -odiava admitir mas ele tinha rasão- Fica longe dela ela é minha Li: Ela não é um objeto pra ser sua D: Ah não? Rapazes eles vieram em minha direção um deles me chutou violentamente por vezes seguidas o outro socou e o Daivy apenas ria até que os meninos apareceram e brigaram com eles e eles sairam H: Cara cê ta bem? Lo: É melhor chamar alguém-Sentia o gosto de sangue em minha boca meu corpo inteiro doía nem consegui responde- Z: Vou ligar pra alguem-Pegou meu celular e- Alô s/n por favor corre aqui minutos depois ela chegou e vi o horror em seus olhos e vi as lagrimas cairem também ela se ajoelhou a meu lado (Gente corrigindo esse era o dia do baile) V: Quem fez isso com você?-Falou entre os soluços não respondi- Z: Aqueles babacas seu namoradinho e os outros! V: Mas que namoradinho? N: O Daivy-Falou com voz de nojo!- V: Como se eu fosse namorar aquele babaca Cara eu não sei explicar o quanto doía mas doía pra caramba ela me apoiou em seu ombro ligou pra tia e ela nos levou de carro até a casa da s/n eles (porque os meninos também foram) me deitaram na cama do meu quarto (é eu tenho um quarto lá e a s/n tem um quarto na minha casa (risos) mas com esforço eu pedi que me levassem pro quarto da s/n e assim fizeram a s/n disse que ficaria tudo bem e disse que os meninos podiam ir e eles foram depois a tia saiu e eu fiquei sozinho com a s/n ela me olhou por um tempo depois fez uns curativos pegou uma compressa colocou em minha testa passou remédio nos ferimentos ardeu um poco mas tudo bem eu a observava lutando contra as lagrima e tão atenciosa ao fazer os curativos ela era muito carinhosa depois desceu preparou uma bandeja cheia de coisas e levou pra mim comer- Li: Não to com fome-Me esforcei ao falar- V: Não se esforce e coma tudo ela pegou o copo de suco e me deu pra tomar como se faz com um bebê ela colocou a comida em minha boca e me fez comer tudo depois de observa-la por um bom tempo sentada me olhando eu peguei no sono. S/N ON: Depois de observa-lo por um bom tempo ele pegou no sono mas eu continuei lá até anoitecer até que ele acordou foi abrindo os olhos lentamente e eu me levantei Li: s/n? o que faz aqui? essa é a noite do baile.-Baixei a cabeça e ele não obteve resposta depois se levantou e eu me assustei estava preocupada parecia que era sua mãe ele caminhou até mim- Li: Eu te amo....Desculpe te magoar tanto V: Eu também te amo não consegui controlar as lagrimas ele colocou a mão no bolso e tirou um colar dele o mesmo colar só que o coração estava consertado- Li: Consertei pra você-Colocou em meu pescoço e depois o beijou- Fica comigo tipo pra sempre?-Fiz que sim sorridente -Mas e o seu baile? V: Meu baile é onde você estiver e você está aqui agora-ele sorriu- Li: Então o que é um baile sem musica e dança?-Ligou o na nossa rádio preferida estendeu a mão e eu a peguei ficamos assim um bom tempo
Trocamos beijos e carinhos
Estou querendo transformar esse imagine em fanfic concordam?

                                                                     photo niall.png

2 comentários: