Translate

Total de visualizações de página

Imagine com o Harry-Amor

S/N On:


Vc: Não Danilo D: Sim Vc: Não D: Sim Vc: vc não manda em mim H: Oi pessoas Vc: Para Danilo H: pq vcs tão brigando dessa vez? Vc: O Danilo aqui me pedindo em namoro D: Deixa de ser mentirosa H: Deixa eu adivinhar a Dany ta vindo de novo pra cá? D: Acertou H: Fala logo pra ela que ce não gosta dela D: Eu tenho medo dela Vc: Medroso eu não vou fingir ser sua namorada pela 6ª vez por causa dessa garota cara desde os 11 anos isso. H: Medroso Vc: Cadê o resto dos doidos? H: Vão matar aula vc: hã? H: Nada agora me da teu trabalho de história pra eu colar Vc: Outras vez Harry? D: Por falar nisso também quero Vc: Aff peguem -Dei meu trabalho e eles colaram tudo logo tocou e a ratazana da professora entrou eu odiava aquela mulher com todas as minhas forças- H: Gente hoje é aniversario da S/A Vc: Não Harry-Todos começaram a cantar parabéns outra vez o idiota fez isso digamos que era o grupinho dos mais "populares" Harry,Niall,Danilo,Louis,Liam,Eu e a Tammy depois de cantarem parabens e ignorar os 5 gritos da ratazana o sinal tocou para o intervalo Vc: Finalmente acabou H: Qual teu problema com as pessoas ? Eu não tenho problema nenhum com as pessoas a coisa é que eu não queria que soubessem que é meu aniversario T: Todo mundo sabe a muito tempo e vc sabe bem disso Vc: Zayn te ligou? T: Não vou no banheiro já volto Vc: Eae Harry já tem par pro baile ? H: não Vc: Pq não? H: Eu não gosto de nenhuma das meninas que gostam de mim e a garota que eu gosto mal me nota só me quer como amigo Vc: Uma boba ela se quer sabe-Tentei disfarçar o desapontamento- H: A S/A vc vai lá em casa mais tarde tá? Vc: Quando sair daqui? H: Sim e não adianta dizer não Vc: E quem disse que eu ia me negar ? H: Tá fica calada ai na sua e vc e a Tammy tb viu danilo? D: Tá tanto faz mas iai vai ser minha namorada na proxima semana né? Vc: eu faço esse sacrifício-Rimos a aula acabou e eu e a Tammy e o Harry passamos na minha casa pegamos minhas roupas e umas da Tammy que ela tinha deixado lá em casa então seguimos para a sorveteria já que eu quase matei o Harry porque ele não queria tomamos sorvete e seguimos pra casa do Harry Chegamos na casa do Harry-Vc: Oi tia A: Oi amor gente eu vou comprar umas coisas e já volto H: Vem aqui-Me guiou a uma venda colocou em meus olhos e subimos a escada depois ele tirou a venda de meus olhos abriu a porta e tirou a venda me surpreendi com a faixa no quarto do Harry "Feliz aniversario piolho" era assim que eles me chamavam e os meninos lá e Niall estava comendo a decoração que eram uns cupcakes formando um "feliz aniversario" na mesma e uns biscoitos que estavam pendurados e falou de boca cheia "feliz aniversario" Zayn ligou uma musica super alta Louis Tirou Tammy pra dançar e Zayn o olhou feio Liam deu uma bronca em Niall por acabar com a decoração eu fui até a mesa peguei um cupcake e logo depois Harry me puxou até o banheiro e nos trancou lá dentro Vc: Por que me trouxe aqui?-Falei com a boca cheia- Harry: Preciso te fazer dois pedidos Vc: Manda H: Vai ao Baile comigo? Vc: Ce num falou que queria ir no baile com a garota que ce go.....-Me olhou sorridente e eu logo percebi- Essa garota sou...sou.... H: Sim é vc eu te amo te amo muito tipo desde que tínhamos 5 anos eu tenho esse amor platônico na verdade a mamãe falou que desde bebê eu ficava indo te olhar no berço quando aprendi a andar-Rimos- Vc: Também te amo desde sempre Harry sim eu vou ao baile com você-O abracei fortemente então ele me olhou longamente e finalmente fez com que nossos lábios se encontrassem- H: Gosto de cupcake-Rimos- o segundo pedido é...-Colocou meu cabelo atras da orelha-Quer namorar comigo? Vc: Vc ainda pergunta?-Sorri e ele sorriu de volta nos beijos e o beijo foi ficando quente Harry tirou minha blusa e eu tirei a dele e aquilos foi ficando cada vez mais serio e aquele beijo acabou dando em outra coisa ali dentro mesmo naquele banheiro com todos ali do lado no quarto e no calor da noite Harry sussurrava em meu ouvido "Eu te amo"
Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter  


  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário