Translate

Total de visualizações de página

Imagine-3 com o Louis






V: Amor pega um copo de água pra mim Louis: Tá bom meu anjo-Beijou minha barriga e saiu eu fiquei lá deitada acariciando minha barriga até que- V: LOUIS LOUIS AAAAAI LOUIS VEM JÁ AQUI-Ele apareceu correndo- Louis: Que foi? V: Acho que vou ter o bebe Louis: Ai meu Deus-Ficou andando de um lado pro outro- V: Para com isso e me ajuda Louis: Tá vamos pro hospital-Me pegou 
LOUIS ON: 
depois de um tempo de desespero meu e dos meninos esperando o choro de uma criança tomou conta do lugar depois a S/n recebeu alta e fomos eu ela e a nossa princesa pra casa- V: Me ajuda aqui meu amor Louis: Espera eu tenho que levar depois a S/n recebeu alta e fomos eu ela e a nossa princesa pra casa- V: Me ajuda aqui meu amor Louis: Espera eu tenho que levar os meninos chegaram com as namoradas Harry: Cade minha sobrinha?-Disse Harry entrando sem pedir licença- V: Tá aqui-Entregou nos braços de Harry a nossa princesa- Harry: Owwwn' ela não é a coisa mais linda do mundo? V: É sim Louis: Claro né? O pai é um gato e a mãe nem se fala só podia dar no que deu-Todos rimos e a S/a me deu um tapinha nas costas- Liam: Agora é minha vez de segurar ela Niall: Nada disso é minha vez Zayn: Larga ela Harry que ela é minha Harry: calados V: Dá pra eles segurarem Harry Liam: HA HA Harry: Chata-Entregou a Sam nos braços de Liam passamos horas babando ela e os meninos não paravam de olhar ela dormir mais tarde quando todos estavam indo embora Harry e Zayn que foram os ultimos que ficaram me deram uma triste noticia eu teria que me separar da minhas pequenas por um tempo já que teríamos que sair em turnê mas a S/n foi muito compreensiva e aceitou numa boa mais tarde fomos nos deitar e eu acordei no meio da noite e fui ao quarto da Sam 
S/N ON:
Eu acordei no meio da noite com um barulho e não vi Louis lá do meu lado então levantei e quando estava andando pelos corredor a porta do quarto da Sam estava aberto e eu peguei ele "dançando" com ela no colo e cantando uma canção de ninar ele estava sorrindo com ela no colo e a abraçou forte e eu ouvi ele dizer "O papai volta logo tá meu amor?" foi quando eu entrei V: Os dois amores da minha vida juntinhos assim é demais pro meu frágil coração-Ele riu- V: Vai dormir meu amor amanhã você eu e a nossa princesa temos que acordar cedo Louis: Tá-Ele colocou ela no berço e voltamos pra cama naquela noite eu tive um pesadelo horrível eu não sei explicar mas era uma coisa terrivel então eu acordei gritando a mais ou menos 5 da manhã e não o encontrei do meu lado então eu fui até o banheiro e ele estava tomando banho por isso nem ouviu meus gritos eu entrei no box e mesmo de roupa e ele debaixo do chuveiro o abracei forte e caí em desespero comecei a chorar -Louis: Ei meu amor o que foi? -Me abraçou fortemente- Olha eu volto logo é serio V: Não vai Louis Louis: O que? V: Por favor não vá Louis: Mas meu amor por que isso agora? você nunca fez isso V: Por favor fica pelo amor de Deus não vai-Falei entre os soluços- Louis: Ei meu amor fica calma eu vou te ligar todo dia toda hora tá bom? Não fica assim que eu fico mal-Fiz que sim minutos depois nos enxugamos eu fui Até o quarto da Sam que estava chorando dei um banho nela e depois a amamentei depois descemos eu ela e Louis Tomamos café e os meninos chegaram Niall: Vamos?-Falou pegando alguma coisa da mesas- Louis: Vamos-Harry assim que entrou já foi pegando a Sam no colo depois me devolveu fomos até a porta e- Louis: Eu te amo tá?-Me selou-Te amo também minha bonequinha beijou sua testa- Eu volto logo Meninos: TE AMAMOS-Eu sorri- V: Tá volta logo-Nos beijamos e eles foram depois eu liguei pra beijou sua testa- Eu volto logo Meninos: TE AMAMOS-Eu sorri- V: Tá volta logo-Nos beijamos e eles foram depois eu liguei pra namorada do Zayn e ela veio correndo eu chorei muito e acabei fazendo ela chorar também- V: Eu sinto que ele não deveria ter ido Contei o que havia sonhado e como o sonho era confuso e ela ficou apavorada ligou para Zayn certificou-se de que ele estava bem e passou para Louis (os meninos já estavam no ônibus) V: Meu amor? Louis: Oi meu anjo aconteceu algo com a Sam? V: Não eu só queria saber se tá tudo bem! Louis: Eu e os meninos estamos bem... V: Eu te amo tá-Ouvi um barulho estrondoso e logo depois o silêncio predominou- V: Louis? Louis? LOUIS? MEU AMOR-Já comecei a gritar e a chorar desesperadamente- LOUIS LOUIS Um dia de agonia até que as meninas conseguiram me acalmar mesmo elas estando no mesmo estado de preocupação afinal lá estavam seus melhores amigos e os amores de suas vidas no final do dia eu estava trocando a fralda da Sam e vi o quando ela lembrava o pai eu sorri e deixei lagrimas escorrerem até ouvi na tv uma coisa que estava rezando para que tivesse engano meu virei calmamente "O ônibus da banda One Direction Capotou Harry Styles Zayn Malik Niall Horan e Liam Payne estão bem estão no hospital" Mas e o Louis por que não falaram nada sobre ele estar bem? o desespero tomou conta até que (Agora liguem ) Até que " Infelizmente o grande e talentoso Louis não resistiu chegou ao hospital sem vida" Foi ai que eu chorei gritei ouvi a Sam chorar também e ficar assustada com os gritos mas nada mais fazia parte do meu mundo do meu desespero o meu anjo não estava mais comigo e não estaria mais e eu amei com a toda minha vida e agora ele não estava mais comigo ouvi a porta abrir depois de alguns minutos as meninas entraram tentaram me tirar do chão pegaram a Sam e tiraram dali mais tarde conseguiram enfim me tirar do chão me fizeram tomar um banho e me fizeram dormir pela madrugada eu acordei caminhei até o armario peguei algumas roupas dele e senti seu cheiro deu um nó na minha garganta e todos os nossos momentos mais lindos vieram até mim como uma onda de desespero então caminhei até o quarto da Sam que estava chorando a peguei no colo e cantei a mesma canção que ele cantou antes de ir e ela se acalmou em um piscar de olhos fechou os olhinhos e pegou no sono beijei sua testa "Ele te amava" Foi o que eu disse coloquei ela no berço fui até meu quarto me deitei e fechei os olhos!
LOUIS ON:
"Eu queria ter dito que te amava" eu pensava enquanto a observava dormir acariciei seu rosto "Você tem rasão eu amo nossa bonequinha e te amo" "Eu te amei por mais anos e te amarei mais mil"






  photo niall.png

2 comentários: