Translate

Total de visualizações de página

Imagine-Zayn




Vc: Aff mãe eu não quero! S/m: Vc não tem que querer nada! Vc: Pq eu não posso ir com vocês? s/m: Pq não e ponto fina 
Vc: Mãe isso é totalmente injusto eu tenho que viajar com aquele...aquele... 
S/m: ai não vai começar a falar todos os apelidos que você deu pro seu irmão. Eu sei que você tá muito feliz por viajar com ele! 
Vc: Mãe eu posso muito bem viajar sozinha 
S/m: que você deu pro seu irmão. Eu sei que você tá muito feliz por viajar com ele! 
Vc: Mãe eu posso muito bem viajar sozinha  
S/m: Seu pai também quer ver seu irmão sabia? 
Vc: mãe pq ele não pode ir em outro dia outra semana mês ou ano? 
S/m: vocês se amam em? vc: Mãe você poderia não brincar com isso por favor? obrigada! s/m: suas malas estão prontas amanhã vc vai bem cedo 





Vc: tá mãe obrigada-falei e sai. Deixa eu explicar isso direito meus pais estão separados a algum tempo e a um ano meu pai foi transferido pra Londres ele estava se mudando a um bom tempo sendo transferido e tal só que dessa vez foi pra Londres e eu vou visita-lo mas meu irmão vai comigo e digamos que geralmente ele fica me enchendo o saco e principalmente quando viajamos então no outro dia de manhã bem cado acordei tomei um banho me arrumei peguei minhas malas e fomos eu e meu irmão ao aeroporto quando chegamos pegamos nosso voo então fomos quando chegamos- 
Vc: Ai Vitor por favor me diz que o papai não esqueceu de nos buscar 
V: Ele não esqueceu de vir nos buscar...ele avisou ontem me mandou sms mas só vi....agora...
Vc: Vitor seu incompetente  
V: mas espera ele mandou o endereço de casa só temos que descobrir onde fica 
Vc: Ai vai pedir uma informação garoto
V: calada eu vou lá fica sentada ai tá?- falou e me fez sentar em uma cadeira logo depois saiu vi que tinha um tumulto ali eu ouvia gritos e estava com o ouvido doendo digamos que minha audição é um pouco frágil então fui ver o que tava acontecendo mas só vi uma multidão então sai dali e fui para uma sala que eu pensava ser um banheiro ou sei lá só queria sair dali então quando estava fechando a porta que virei alguém tapou minha boca eu tentava gritar mas sem sucesso quando prestei atenção em quem era me acalmei então ele foi tirando a mão da minha boca 
Vc: Zayn? 
Z: em pessoa agora shiiii 
Vc: o que faz aqui? 
Z: to me escondendo mas e você? 
Vc: ai não aguentava mais tanta gritaria mas pelo visto ainda da pra ouvir 
Z: é...-me sentei no chão de costas para ele e pensei "Eu devo ta sonhando" -
Z: vamos ficar um bom tempo aqui 
Vc: HÃ? TA MALUCO MEU IRMÃO ME COME VIVA SE EU SUMIR DO NADA! 
Z: desculpe mas se sair daqui vai chamar atenção e podem me ver 
Vc: nada disso sai da frente - levantei e ele correu para a frente da porta- 
Z: Nem pensar é... 
Vc: *seu nome* 
Z: isso então nem pensar 
Vc: cara é serio olha eu te amo amo muuuuito muuuuito mesmo adoraria ficar trancada com você e não me olha assim mas cara eu tenho que ir 
Z: daqui você não sai! 
Vc: vamo ver-falei e avancei na porta mas ele me segurou e me colocou contra a parede- 
Z: já disse você não vai sair!-Nossos olhos se encostraram nossa respiração estava forte e meu coração acelerou quase dava pra se ouvir os batimentos 
Vc: Eu to muito ferrada! 
Z: Vou ser grato a você eternamente 
Vc: Me deve um beijo-me olhou confuso então eu ri de sua cara- brincadeira 
Z: um beijo não seria má ideia! 
Vc: Bobo!-trocamos olhares por uns minutos- pode me soltar 
Z: a é -falou me soltando Sentei novamente no chão mas dessa vez ele se sentou em minha frente 
Z: desculpe olha vou te recompensar 
Vc: Ó Nossa 
Z: para! boba Quero te conhecer! 
Vc: ok oq quer saber? 
Z: huum quantos anos? 
Vc: *a idade que você quiser* 
Z: de onde? 
Vc: do mundo! 
Z: boba é serio! 
Vc: tá sou brasileira mas desde os 13 anos vivo pra lá e pra cá não exatamente pra Londres! 
Z: por que? 
Vc: Bom minha mãe agora mora no Brasil e meu pai vive sendo transferido pra outros países 
Z: aaaa separados né? 
Vc: Parece que sim! 
Z: huum... me fala mais sobre você! 
Vc: falar o que? 
Z: sei lá fala sobre sua vida! 
Vc: cara eu não...-fui interrompida com um sms do Vitor que dizia " sua pirralha maldita você cavou um buraco foi? cadê você? se eu chegar em casa sem você o papai arranca minha cabeça" mostrei pra zayn e ele riu- 
Z: responde! 
Vc: ok-mandei "to bem ta fala pro papai que eu fui ver uns lugares sei lá inventa uma desculpa" me respondeu: "você me paga pequeno piolho" mostrei para zayn e ele riu mais- 
Z: pequeno piolho? serio isso? 
Vc: é a mente brilhante do meu irmão nem pra criar um apelido aquela criatura serve!-rimos- 
Z: então pode me falar mais sobre você pequeno piolho- a gente só pra esclarecer tive que traduzir as mensagens já que eram em português- 
Vc: hum...fala você sobre a  Tamyree-ela foi a ultima namorada dele- 
Z: é complicado ela mentiu muito e me prendeu a ela por uma coisa 
Vc: como assim? que eu não vou contar-horas se passaram e ainda tinha gente lá gritando- 
Vc: eles não vão mesmo né? 
Z: parece que sim-rimos- mas horas se passaram e estava ficando frio eu estava cansada e com sono- Z: vem cá-falou me fazendo deitar em seu peito e acariciando meus cabelos- pode dormir pega-falou tirou seu casaco ele colocou em mim-
Vc: Não precisa! 
Z: claro que precisa -fui me ajeitar em seu colo mas viramos nossos rostos ao mesmo tempo fazendo nossas bocas se encontrarem e o que era pra ser apenas um selinho foi virando um grande longo e lindo beijo- 
Vc: desculpe 
Z: Não peça desculpas por me dar o melhor beijo da minha vida!-corei- 
Vc: Não seja bobo-Não falou nada apenas me beijou novamente um longo e apaixonado beijo Z: Teu beijo é bom mesmo em?-ri- 
Vc: nossa obrigada já o seu é ótimo! 
Z: só me beija-me beijou logo depois foi tirando minha blusa e passava sua mão em meu corpo calmamente ele estava sendo tão carinhoso- 
Z: tem certeza do que quer?-fiz que sim com a cabeça então tornou a me beijar e aconteceu o que aconteceu (pf não fiquem com raiva não sei fazer cena hot e tenho vergonhas kkkk) fui abrindo meu olhos calmamente a luz entrava pela pequena janelinha daquele quartinho ou sei lá o que olhei para o lado e não encontrei o Zayn lá primeiramente achei que tinha sido apenas um sonho mas foi quando encontrei percebi seu casaco enrolado a meu corpo como um lençol então pensei "fui usada" "fui apenas mais uma" as lagrimas vieram aos meu olhos e eu nunca tinha me sentido tão triste então chorando peguei minha roupa me vesti peguei seu casaco e sai do quartinho quando estava saindo Vitor estava na porta 
V: bom dia pequeno piolho sumido 
Vc: como sabia que eu tava aqui 
V:o za... quer dizer eu sou divo descobri sozinho mas vem cá vou te levar pra casa-falou e me guiou até o carro que eu acho que era do papai e me levou a algum lugar que eu pensava ser nossa casa mas ele havia me levado a um lugar lindo o gramado era de um verde incrivel  haviam flores de uma cor admirável e fascinante então ele me guiou a uma arvore que tinha gravado "seu nome malik"  quando virei dei de cara com Zayn- 
Vc: Zayn? o que.... o que é isso? 
Z: é assim que você vai se chamar quando for minha esposa por enquanto vamos só namorar..claro se você aceitar o pedido que eu vou fazer agora... "seu nome" quer ser minha namorada?-pulei em seus braços e sussurrei em seu ouvido- 
Vc: nunca me entreguei a ninguém mas me entreguei a você meu amor a primeira vista meu amor eterno meu amor nunca mais vou te soltar! 
Z: e eu não quero que solte minha futura senhora Malik! 
Vc: te amo 
Z: TE AMO -gritou- 
Vc: tem certeza do que sente? 
Z: quando você entrou naquele quarto eu ia ligar pra os meninos irem me buscar mas eu vi em seus olhos o que eu nunca vi nos olhos de ninguém você fez meu coração bater mais rápido eu te amo! sim eu tenho certeza do que eu sinto 
Vc: e valeu cada segundo que ficamos juntos!- o beijei como nunca havia beijado antes- 


Continua....
Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter 
Continuo com pelo menos 3 comentários pelo menos 3 gente obrigada e desculpe qualquer coisa!


                                                                 photo niall.png

4 comentários:

  1. continua amor por favor,ta perfeita a historia

    ResponderExcluir
  2. Amor desculpa eu coloquei que continua mas foi erro meu agora que vi é que eu me confundi com as minhas fanfics mil desculpas mas esse é um imagine de uma parte só :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bom amor,todo mundo era =)...
      desculpe a demora para responder =T

      Excluir
  3. Tudo bem amor! e não precisa pedir desculpas não eu que peço

    ResponderExcluir