Translate

Total de visualizações de página

Imagine com Niall


Parece um sonho 

Oi eu sou a (s/n) e faz um mês que vim morar em Londres para estudar é claro . Eu estou estudando na  Imperial College London . Aqui é bem legal a não ser pelos grupinhos , é , eu não faço parte de um e nem quero . Mas aqui estou eu , na aula de química fazendo a maior bagunça .
Eu despejei um o sódio e virou toda a mistura em mim e na mesa .
-Professora: Senhorita (seusobrenome) , acho que você já pode se retirar .
Peguei minhas coisas e sai em direção ao meu armário , nossa eu  toda suja . Fui ao vestiário feminino e dei de cara com garoto .
-(s/n): Aaah!!
-XXX: Clama eu só estou procurando o Liam .
-(s/n): E o que ele iria estar fazendo aqui?
-XXX: Slá !! Aah , eu sou o Niall .E vc ?
-(s/n): Eu sou a (seu nome)
-Niall: A garota desastrada
-(s/n): È , essa mesmo !! E para sua informação esse é o vestiário feminino
-Niall: Psée...acho que já vou indo , a gente se vê
Nossa !! Esse era o Niall Horan o garoto mais cobiçado da escola e também o ex-namorado da "princesinha" Bryh .  Até que ele não é tão metido , e eu aqui igual uma boba pensando nele .
Como já era o último período vim para casa , almocei , me deitei no sofá e adormeci . Quando acordei já eram 16:00 , levantei tomei banho fui ao starbucks . Assim :

Só pode ser brincadeira né , advinha quem esta aqui ? Pensou no Niall , pois é acertou . Fiz meu pedido e me sentei em uma mesa qualquer sozinha . Do nada chega alguém e senta do meu lado .
-Niall: Oii !
-(s/n): Você tem que parar de me assustar .
-Niall: Desculpa ! Mas eae?!
-(s/n): "E ae" o que ?
-Niall: Quer que eu te ajude em química ?
-(s/n): Ah , claro .
Nós conversamos bastante ou o suficiente para mudar minha opinião sobre ele , ele é um cara legal .
 Hoje é sábado , marcamos de estudar aqui em casa hoje ás 15:30 .
Tocou a campainha , abri a porta e é claro era o Niall . Estudamos bastante , já era 18:25 então convidei ele para ir comer alguma coisa no nando's e ele tinha que fazer palhaçada .
-Niall: Como um encontro?
-(s/n): haha' claro que não , idiota !
-Niall: Ta , vamos estou com fome , muita fome .
Nós fomos andando , não era tão longe . Chegamos lá , pedimos , comemos tudo normal.
 
*Uma semana depois: 
Eu e Niall nos tornamos muito  próximos , na escola não nos falamos por causa que ele era o cara mais descolado e popular , já eu , só a garota desastrada . As pessoas me zoavam mais agora ,  dizem que só me tornei amiga de Niall para ficar popular , mas estão enganados . Tem um problema em ser amiga de Niall , eu o amo , por mais que nunca admitisse . Saio de meus pensamentos quando ouso a voz de Niall.
-Niall: Hey , você está bem?
-(s/n): Claro que sim . Algum problema?
-Niall: Não, por que?
-(s/n): Por nada . Mas o que faz aqui ?
-Niall: O mesmo que você , estudando ... afinal estamos na escola .
-(s/n):aah claro !
-professora:A conversa está boa sr. Horan e sra. (seu sobrenome)?
Sabe , aquele momento que todo mundo olha para você , então . Eu me senti pequenininha .

**Se passou um mês as pessoas já me aceitavam mais , mas ainda era dificil para mim . Niall me convidou para sair com ele  e seus amigos , ele insistiu e eu aceitei .
Já no starbucks :
-Niall: Pessoal essa é a (s/n) .
- Bryh: A garota que você tanto fala .
-(s/n): Oi pessoal !
-Todos: Oi !
-Xxx: Ela é linda !
-Niall: ....E minha .
Eu não entendi , eu estava sem graça . Disse que iria ao banheiro. Quando chego perto da porta ouso uma conversa e automaticamente paro .
Xxx: Eu não acredito que Niall me deixou por causa dela ... essa (s/n) !
Era a voz de  Bryh . Como assim ? Eles não estão juntos por minha causa? OMG! Eu não entrei no banheiro , voltei para onde estávamos ,Bryh voltou do banheiro com sua amiga . Ela chamou Niall para um canto e falou algo , ele voltou rápido e parecia irritado . E pego pelo braço e disse:
-Niall: Vamos , agora .
-(s/n): Ta , mas oque houve?
-Niall: Eu te conto no caminho. .
Saímos do starbucks , andando em uma direção qualquer .
-(s/n): Pode me explicar o que houve ?!
-Niall: Ela me chamou , para falar mal de você ... e eu não aguento isso .
-(s/n): UAU ! Obrigado ... por ser meu amigo .
-Niall: Eu vou lhe falar uma que eu nunca disse a ninguém ...
-(s/n): Ok !
-Niall: ...eu nunca disse por falta de coragem ou porque nunca tive motivo mas ... eu ...
-(s/n): Fala logo , eu sei guardar segredo .
-Niall:  è .... eu acho que estou apaixonado , pior que isso eu tenho certeza , mas ela...
-(s/n): Ela... o que?
Ele estava de frente para mim , eu podia ver as lágrimas em seus olhos.
-Niall:  ... ela é minha melhor amiga .
-(s/n): Ooh... Niall... eu acho que ela sente o mesmo .
Nós dois estávamos chorando , não de tristeza , mas sim de felicidade . Ele se aproximou e em um movimento rápido me beijou . Uma sensação incrível . Paramos o beijo eu abri meus olhos e me deparei com aqueles olhos azuis , perfeitos .
-Niall: Eu te amo ! Esse é o meu segredo , meu ponto fraco e também minha força .
-(s/n):  Eu também te amo ! ...E nossa ,  esta parecendo um sonho , mas é o meu conto de fadas .
-Niall: O nosso conto de fadas .
E com outro beijo selamos o nosso amor .

Gostaram carrots ? Espero que sim.












Nenhum comentário:

Postar um comentário