Translate

Total de visualizações de página

Imagine Hot Com Niall Horan- Como se fosse a Primeira vez


Você on:
Estávamos eu e o Niall na sala, estamos casados agora, também né depois de tudo que se passou...
Flashback on:
Eu estava saindo de casa, iria encontrar minhas amigas na casa da Lisa, fui para o elevador, entrei, quando eu estava saindo dele vem alguém a minha frente e me derruba sem querer um copo de água, maravilha ficar toda molhada né?-ri com isso, claro, pensei besteira.
(seunome): Hei, não olha por onde não, poxa, me molhou e agora to toda molhada.-falei olhando para a minha camisa, mas com esses meus pensamentos maliciosos não me contive e ri, olhei para o garoto, e..UAU, NIALL HORAN?
Niall:-risos-Desculpe não era essa a minha intenção, não queria te deixar molhada-me olhou e ri-ao menos não agora-olhamos um para cara do outro e rimos.
(seunome): -corei- Tudo bem, vou ir me trocar, que droga, vou me atrasar, as meninas vão me matar!
Niall: Nem me fale, os meninos também vão me matar, eu acho que isso é um Adeus para nossas vidas-rimos-hei, você e suas amigas vão fazer o que de bom?
(seunome): Não sei, acho que nada-ri- por quê?





Niall: Eu e os meninos estamos com o dia de folga..Bom vamos subir, você se troca e eu chamo eles, o que você acha?
(seunome): Tá, mas o que pretende fazer?
Niall: Não sei, o que acha de primeiro conversarmos para nos conhecer e depois irmos ao cinema assistir um filme?
(seunome): Ótimo, as meninas vão amar conhecer vocês-sorri.
Niall: Então, qual é o seu andar?
(seunome): 5º.
Niall: OK! Vamos esperar você no 5º andar, no elevador, só que agora não deixarei ninguém levar nenhum tipo de líquido, para não te molhar-risos e ele olhou na maior cara de pau para meus seios, olhei para baixo e vi que estava a blusa toda transparente,corei, olhei para ele e ele mordia os lábios.
(seunome): É melhor eu ir subir então..-corei e fui para o elevador.
Niall: Hei, calma, desculpa, foi sem querer,vou subir também.
(Seunome): Ta bom.
Subimos quietos...
Niall: Nos vemos daqui a pouco então-veio e me deu um beijo na bochecha e sorri para ele.
Fui para meu apartamento, troquei de blusa, e coloquei uma com decote-risos-, peguei meu celular e liguei para as meninas.
Ligação on:
Lisa: Alô? (Seunome)? Onde você ta menina?
(seunome): To saindo de casa, mas eu vou levar mais 5 príncipes que nós tanto amamos.
Lisa: Do quê você está falando?
(Seunome): Conheci o Niall agora, e ele vai comigo para aí e vai levar os meninos, arrumem tudo ai hein.
Lisa: AI MEU DEUS? SÉRIO? O NIALL? NÃO ACREDITO!
(seunome):Pode acreditar.
Lisa: MENINAS, O ONE DIRECTION VAI VIR AQUI, ARRUMEM TUDO, AAAAAAAAAAAAH-berrava e eu só ria-mas espera, como você conheceu ele?-falou alterando a voz e falando normal.
(seunome): Ele me derrubou água, e ficamos conversando.
Lisa: Hummmm, então quer dizer que ele te deixou molhadinha foi?-ouvi gargalhadas do celular.
(seunome): Idiota!Agora eu vou desligar porque eles devem estar me esperando, logo chegamos aí.-desliguei.
Ligação off.
Sai e fui para o elevador e lá estavam os meninos todos sorridentes, inclusive Niall.
(seunome): Oi meninos!-falei simpática, porém nervosa.
Todos: Oi.
(seunome): Meu nome é (seunome)! Prazer em conhece-los.
Harry: Prazer só vem depois!-falou malicioso.
Niall: Harry!
Harry: OK, OK! Parei.
Liam: Olá (seunome), Prazer, sou Liam!
(seunome): É, eu sei!Aliás, sei muito bem quem vocês são e como vocês são!-sorri timidamente.
Todos: OWNN'.
Corei e fomos todos para o carro do Niall, pedi para dirigir e ele deixou, chegamos na casada Lisa, tocamos a campainha e todas as 4 abriram a porta e sorriram largo, o que me fez rir.
(seunome): Meninas, vocês vão assustar eles!
Lia: OK! Chata, e ai gente vão entrar ou não?
Entramos e fomos todos para sala.
Mel: Então meninos.. Como conheceram a atrapalhada da (seunome)?
Zayn: Bem, quem conheceu ela primeiro foi o Niall, e ele ficou nos atentando para virmos e não parava de falar dela...-olhei para Niall e o rosto dele estava mega vermelho.
Bia: UAU!
Trocamos de assunto e o Niall só me olhava, eu não sabia onde enfiar a cara, estava morrendo de vergonha, passamos minutos ali conversando, até que quando me dou conta, as meninas e os meninos saíram, deixando apenas eu e o Niall na sala.
(seunome): É..para onde eles foram hein?
Niall: Não tenho a minima ideia-falou me encarando, fiquei sem fala, ele veio chegando mais perto, mais..Então enfim nos beijamos, um beijo longo, mas foi como se precisássemos daquilo,paramos o beijo e eu falei para sairmos dali que alguém poderia ver, ele disse para irmos para meu apartamento, afirmei com a cabeça e saímos, pegamos o carro do Niall e saímos, chegamos no apartamento, entramos, Niall veio até mim, beijou meu pescoço e percorreu ele até chegar na boca, nos beijávamos ferozmente,com desejo, vontade, tudo ao mesmo tempo, fomos para o meu quarto, nos beijamos, mas partíamos o beijo para tirar as peças de roupas, continuamos a nos beijar,peguei uma camisinha que tinha no bidê dei para o Niall, A CAMISINHA, ele colocou-a, mas antes de penetrar, eu falei que era virgem, ele me olhou espantado e perguntou se eu realmente queria, disse que sim, sorri, ele me beijou, e penetrou devagar, senti dor no começo, mas depois aquela dor se tornou um prazer, ele estava dando estocadas divagares e fortes, eu não aguentava mais e falei:
(seunome): Niall..Mais..Rápido.
Ele não respondeu, só fez o que pedi, não demorou muito e chegamos ao nosso ápice, descansamos, então fomos para o banho, saímos, nos secamos e nos beijamos de novo, peguei outra camisinha, agora, eu mesmo quis colocar nele,comecei fazendo-lhe massagem em seu pênis, parei e fiz com a boca, fiquei um tempo assim, até que ele pede para mim parar, parei e ele me deitou na cama e ficou por cima, então penetrou devagar, eu já não suportava mais ele me provocando, pedi para ele ir mais rápido e ele falou:
Niall: Tem certeza?-meteu forte-Não ta bom assim?-deu outra estocada forte, eu delirava-OK!-começou então a dar estocadas mais fortes e rápidas, minutos depois chegamos ao ápice, Niall me puxou para mais perto me fazendo deitar no seu peito, deitei e ali adormeci, senti ele nos cobrindo...Acordei e o Niall estava no mesmo lugar,me olhando e sorrindo.
(seunome): Problema?
Niall: Nenhum-puxou meu rosto e me deu um beijo-namora comigo?-sorri e assenti com a cabeça, nos beijamos de novo, só que agora foi um beijo calmo, devagar, uau, ele consegue fazer como se a cada beijo fosse a primeira vez que estamos nos beijando...
(...)
Tempos se passaram e eu e o Niall nos casamos.
Flashback off;
Estou tentando tomar coragem para falar para o Niall que estou grávida, respirei fundo.
(seunome): Amor-Niall olhou para mim, meu coração disparou, como se eu estivesse vendo-o pessoalmente pela primeira vez-Não sei nem como te falar...é que..bom, estou grávida.
Ele me olhou com espanto, o que me deixou com medo, mas logo parou e sorriu, seus olhos começaram a lacrimejar, ele veio até mim me beijou e falou segurando meu rosto.
Niall: Você não poderia me dar notícia melhor!EU TE AMO (SEUNOME)!!!
(seunome): EU TAMBÉM TE AMO NIALL JAMES HORAN!-e então nos beijamos...




FIM
 photo Harry2.png 

22 comentários:

  1. kkkkkkk eu DEI A CAMISINHA pro Niall hehehehhe

    ResponderExcluir
  2. Ameiii sério cara até meu namorado ficou de boca aberta depois q ele leu Muito PER-FECT

    ResponderExcluir
  3. oi adoreiii muito bom mas como vc pois esse mouse com a foto ?

    ResponderExcluir
  4. perfeitoo meu gostoso niall.
    parabens ficou lindo.

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn que amoor :') adorei , niall vai ser um pai perfeito :')
    Bianca xx

    ResponderExcluir