Translate

Total de visualizações de página

Imagine Harry - Última parte


Você on:
Chegamos na casa do Harry e Anne veio sorrindo para mim.
Anne: Oi querida, o que houve para chegar mais cedo?
Você: é que eu estava conversando com um garoto da minha sala,e a professora nos mandou para a diretoria.E agora só posso ir amanhã.
Anne: hum... Gosta dele?
Você: Claro que não! Anne, sabe.. não dele..-fiz silêncio e olhei para o Harry que ainda estava do meu lado.
Anne: vem, vamos lá em cima, no meu quarto, assim é melhor e você me conta.
Você: OK!
Subimos até o quarto da Anne, e expliquei para ela que eu tava achando que tava começando a gostar do Harry, ela sorriu e ,e disse:
Anne:Olha querida, e amaria ver você com meu filho..-interrompi ela.
Você: Mas ele não gosta de mim..
Anne: Paola, assim que ele chegou aqui em casa não parava de falar de você! Chegou falando que o Zayn quis te levar na faculdade, e falou que o Zayn chegou todo bobo, falou que vocês se beijaram, e o Harry se mordia de ciúmes.
Você: Olha Anne, eu e o Zayn não nos beijamos por querer, é que eu ia dar um beijo na bochecha dele, e ele também, e acabou saindo um selinho, mas foi sem querer, eu juro!
Anne:Tudo bem, mas você tem que se explicar para o Harry, ele que ficou ciúmes.
Você: Ele deve estar com mas ciúmes ainda, porque quando ele chegou lá o Zac estava vindo para me beijar, mas eu não ia aceitar, tanto que me afastei.E no carro ele me fez umas perguntas...
Anne: que perguntas?
Você: Perguntou se eu gostava do Zac, se eu iria ficar com o Zac...Sabe, essas coisas.
Anne: E você ainda acha que ele não gosta de você?
Você: Ah, sei lá!
Anne: Pode deixar comigo, serei o "cupido" de vocês.
Você-corei- obrigada Anne.
Anne: De nada querida.
Você: Você é a melhor amiga que alguém poderia ter..
Anne: Obrigada, você também.
Descemos e os meninos estavam na sala brincando, rindo, o único sério era o Harry, fui e me sentei num sofá sozinha.Enquanto a Anne ia até o Harry e o chamava, era agora que meu coração quase saia da minha boca, eles saíram dali e fiquei conversando com os meninos...
Harry on:
Eu não acredito que a Paola e o Zayn se beijaram, e que aquele Zac iria fazer o mesmo, será que ela está gostando de algum deles? Fui interrompido nos meus pensamentos por minha mãe me chamando.
Anne: Filho, vem cá, quero falar com você.
Saímos dali e fomos para o jardim.
Harry:fala mãe, o que houve?
Anne: Harry, eu sei que você gosta da Paola e..-interrompi ela.
Harry: Mãe eu não gosto dela!
Anne: Harry, não precisa mentir para si mesmo, eu te conheço, dá para ver em seus olhos.
Harry: Ta mãe, eu gosto dela, mas e daí? Ela deve ta afim do Zayn ou daquele Zac.
Anne: Não, ela não está.
Harry: então por que ela beijou o Zayn?
Anne: Foi sem querer, ela iria agradece-lo por ele ser gentil com ela e tê-la levado na faculdade,então iria dar um beijo na bochecha dele, e ele por incrível que pareça, também iria fazer isso, e não se passou de um mero selinho..
Harry: Ata, vou fingir que acredito.
Anne: Então vai falar com ela, e depois pede para o Zayn explicar como foi que aconteceu.
Harry: Mas mesmo assim mãe, ela não gosta de mim!
Anne: Olha filho, ela gosta de você sim, ela me contou, e ela achava que era VOCÊ que não gostava dela.
Harry: sério mãe? - meus olhos já estavam cheios de lágrimas..
Anne: É claro!
Harry: Então depois do almoço eu vou falar com ela.
Anne: que bom!
Voltamos para a sala, a Paola estava no meio dos meninos com Zayn do seu lado acariciando seus cabelos, isso fez meu sangue ferver, mas se ela gosta realmente de mim não vai dar bola para o Zayn, quando ela me viu, parece que algo nela estava lhe incomodando e quando me viu se acalmou.
Ela me olhou e sorriu.
Você on:
Eu estava na sala conversando com os meninos, Zayn acariciava meus cabelos, mas nada disso me importava, estava preocupada com o que o Harry e a Anne estivesse conversando. Quando vi Harry chegar na sala me senti mais aliviada, olhei para ele e sorri e ele sorriu de volta, o que me fez desmanchar por dentro.
Continuamos conversando até o horário do almoço, Zayn não desgrudava de mim, Harry não estava gostando definitivamente do que via, Anne nos chamou  para almoçar. Almoçamos, e o Harry me chamou para dar uma volta, me surpreendi,mas aceitei.
Saímos da casa do Harry, ele pediu para mim entrar no carro dele, entrei e disse para ele me levar para casa, assim eu troco de roupa e agente conversa, Harry aceitou, me levou para casa, chegando lá, entramos, fui para meu quarto, me troquei e ficou eu e Harry na sala, até que ele resolve falar.
Harry: Então Paola, sabe...
Você: Olha Harry, deixa que eu falo, assim, você se lembra quando me questionou no carro de quem eu gostava?
Harry: sim.
Você: Então, bom.. eu gosto é de você, nem de Zayn, e muito menos do Zac.
Harry: Mas e o beijo entre você e Zayn?
Você: Ah, Harry, eu só iria dar um beijo na bochecha dele para agradece-lo por me levar para a faculdade e ele também iria me dar um beijo na bochecha, só que de despedida, nisso sem querer saiu um selinho, mas juro, só foi um selinho! E mais nada!
Harry: Promete?
Você: Claro!
Harry: Bom .. Eu gosto de você Paola.-ele falou tímido e corou.-e..-interrompi ele colocando meu dedo indicador em seus lábios o impedindo de falar, então coloquei minhas mãos no pescoço dele, puxei-o para mais perto, colei nossos lábios e começamos um beijo lento, com amor, com calma...
Paramos o beijo e o Harry continuou.
Harry: Paola, namora comigo?
Você: É tudo que eu mais quero.
Voltamos para casa dele e anunciamos que estamos namorando, todos ficaram felizes por nós..Resolvemos voltar para minha casa, Quando entramos Harry começou a me beijar com vontade, com desejo, paixão...
E vocês já imaginam onde parou né?
(...)
Acordei, olhei para o lado e estava o Harry dormindo agarrado em mim, acordei ele, tomamos um café, tomei meu banho, me arrumei para o colégio, Harry me levou até lá, nos beijamos quando eu estava saindo do carro, e veio a Bruna falando comigo.
Bruna: Nossa,cada dia um diferente-rimos.
Você: Boba, agora não, sempre vai ser só esse.
Bruna: como assim?
Você: eu e ele estamos namorando.-ela ficou boquiaberta, fomos para sala, logo avistei o Zac, ele veio falar comigo, iria me dar um selinho, mas desviei o rosto, ele perguntou por quê? Eu falei que agora estou namorando.
(...)
Alguns anos se passaram...
Narradora on:
Alguns anos se passaram, Paola já havia terminado seu curso de maquiagem, Bruna, Zac e Anne eram seus melhores amigos, e os meninos da 1D não só eram melhores amigos, eles eram como irmãos para ela.Ela virou a maquiadora dos meninos, está hoje casada com Harry, os dois muito felizes, ela engravidou e teve um Menino chamado Larry, e uma menina chamada de Fernanda, os dois tem a mesma idade,5 anos.
(...)
E assim viveu Paola e Harry....




Esse foi o imagine com o Harry. Espero que tenham gostado...Sigam-me no twitter @Myair_1D_ .

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Se você não gosta, simplesmente não comente, se quer fazer críticas faça uma que seja levada em conta. Certos comentários não são necessários e muito menos levados em conta. Agradecimentos: Leeh

      Excluir