Translate

Total de visualizações de página

Imagine Harry-Parte 2


Você on:
Fui até os quartos que os meninos estavam instalados e eles estavam tão lindos dormindo...
Primeiro fui acordar o Zayn, ele já levantou reclamando:
Disse para ele ir se arrumar, já que eles teriam uma reunião, e então fui acordar o Harry, que acordou e ficou sorrindo:
Harry: Bom dia!
Você: Bom dia Harry, vai se arrumar se não você e o Zayn vão se atrasar para a reunião.
Harry: ok, ok!
Sai do quarto e fui fazer um café da manhã para nós 3, não demorou muito o Harry já tava na cozinha.
Harry: Nossa! Agora que notei, você ta linda! Tudo isso só para o primeiro dia de aula?
Você: claro né? E obrigado!Cadê o Zayn?
Harry: Deve estar arrumando o cabelo!
Zayn: Nada disso boy, já estou aqui prontinho!
Você: OK, agora vamos comer.
Coloquei a comida em cima da mesa.
Zayn: Nossa Paola, você tá linda!
Você: Obrigada Zayn.
Zayn: Mas tudo isso só para o primeiro dia de aula?
Você: nossa! eu exagerei?
Harry/Zayn: Não, você está PERFEITA.
Corei.
Você: obrigada meninos!
Terminamos de comer e o Zayn resolveu me levar na faculdade.Chegamos...
Zayn: Chegamos pequena.
Você: obrigada Zayn.
Zayn: De nada, bom, quer que eu venha te buscar para te levar na casa da Anne?
Você: Não, obrigada Zayn. O Harry disse que vem me buscar para irmos lá.
Zayn: Ata. Tudo bem então, tchau.
Abri a porta do carro,me virei para o Zayn e disse:
Você: obrigada novamente Zayn, tchau. Te vejo mais tarde?
Zayn: Claro! A Anne faz questão que eu e os meninos almoçaremos lá.
Você: Ata! Então até o almoço, tchau-fui até ele e quando eu fui dar um beijo no seu rosto ele ia fazer o mesmo e .... Sim acabamos nos beijando-desculpe Zayn não tive a intenção...
Zayn: Foi sem querer, tudo bem, é melhor eu ir,antes que encha de Directioners aqui!
Você: OK, Bye!
Sai enfim do carro e o Zayn foi embora, fui entrando na faculdade e um monte de meninas vinham falar comigo:
xxxx: Você conhece o Zayn Malik?
Você: sim, por quê?
xxxx: O que você tem com ele?
Você: Nada, somos apenas amigos, ah, já sei, você deve ser uma... Directioner não é? Olha eu nem conhecia a banda até ontem,que conheci a Anne, agora tchau, tenho que encontrar a direção.
xxxx: Hei, eu não sou directioner, mas era só curiosidade, vem eu te levo na diretoria.
Você: obrigada, mas como é seu nome mesmo?
xxxx: Ah, me desculpe meu nome é Bruna, e o seu?
Você: Prazer Bruna, meu nome é Paola.
Bruna: Prazer, vem eu vou te levar na Direção.
Ela me levou na direção e falei com o diretor e ele me deu um papel que estava meu nome e minha nacionalidade.Eu por sorte estudava na mesma sala que a Bruna, ela me parece ser uma menina legal.
Chegamos na sala e.... OMG, quanto menino lindo, vou desmaiar-sóquenão.
Professora: Bom alunos, essa é a Paola, veio do Brasil, para continuar seu curso de maquiagem.
Você: Oi!- falei timidamente, e vi sorrisos maliciosos nos meninos, me examinaram de cima à baixo.
Me sentei do lado de um dos meninos que sorriu malicioso e me examinou, ele é tipo..perfeito?:
xxxx:Hei, olá, Paola,meu nome é Zac.
Você: oi,Zac.
Zac: você tem quantos anos?
Você: por que a curiosidade?
Zac: Não posso saber?
Você: Talvez...
Zac: não vai contar?
Você: mais tarde... 
Zac: Por quê?
Você: dá para parar de só fazer perguntas?-corei.
Zac: desculpa.
Você: tudo bem.
Professora: Tá boa a conversa aí Paola e Zac?
Você: ta sim professor, né Zac?
Zac: claro, ta ótima.
Professora: O que acha de ir para a direção e falar isso?
Você: tem outra opção?
Professora: Não.
Eu e Zac estávamos saindo da sala e indo para a direção.
Zac: você é muito louca, sabia que eles vão mandar você ir para a casa e só voltar amanhã né?
Você: sério que eles são tão rígidos assim?
Zac: sim, são.
Você: vamos logo que tenho que ligar para o Harry.
Zac:-me olhou triste- seu namorado?
Você: não, só meu amigo, aliás eu sou amiga da mãe dele, e agora até que estou conseguindo ser amiga dele, antes eu e ele não nos dávamos bem.
Zac: ata-sorriu.
Chegamos na diretoria e falei o que aconteceu, o diretor me deu um esporro e como o Zac falou eu só posso voltar amanhã, saí da faculdade com o Zac.
Você: espera só um pouco que vou ligar para o Harry.
Zac: esse é aquele daquela bandinha One Direction?
Você: sim, por quê?
Zac: Ah! Só que me faltava, você é .. como se diz? Directioner?
Você: não, não.
Zac: então como que conhece ele?
Você: depois te conto.
Liguei para o Harry:
Ligação on:
Harry: Alô!?
Você: oi Harry, sou eu Paola.
Harry: ah, fala Paola, o que houve? Pode falar na sala de aula?
Você: não, vem aqui me buscar que te explico.
Harry: OK, estou indo.
Ligação off.
Zac: Então... me passa seu número? Sabe, gostei de você, você deve ser uma ótima amiga.
Você: own', obrigada, você também, além de ter a sua beleza que não mostra que você é um garoto gente boa, aparenta ser um bom amigo.
Zac: Obrigada...-ele foi chegando mais perto.
Harry: Paola?
Me afastei do Zac e fui falar com o Harry.
Você: Oi Harry.
Harry:Vejo que já arranjou um amigo... Quem é ele?
Você: bobo, ele é o Zac.
Harry: hum.. E ta doidinha para ficar com ele né? -falou tentando não mostrar ciúmes.
Você: Idiota, não, não estou.
Harry: ta bom.. O que aconteceu?
Expliquei para ele que eu estava conversando com o Zac, e a professora não gostou, e só posso voltar amanhã, e pelo o jeito o Harry não gostou de eu ser mandada para a direção por causa do Zac.
Harry: Vamos?
Você: ok, só espera um pouco.
Fui até o Zac, passei meu número para ele e quando eu tava saindo lhe dei um beijo na bochecha, ele sorriu e fui para o carro do Harry.
Estávamos já a caminho da casa do Harry.
Harry: Você está afim dele né?- falou desanimado.
Você: NÃO HARRY.
Harry: Mas ele está!
Você: Isso não me importa, porque eu não gosto dele, gosto de outra pessoa.-falei e encarei ele, que parou de me olhar e ficou prestando atenção nas ruas.
Harry: E será que eu posso saber de quem você gosta?- falou ainda olhando o caminho.
Você: NÃO.
E então ficamos quietos o caminho inteiro, eu não iria falar de quem eu gosto.. ou melhor, de quem eu estou começando a gostar... DELE.

Continua...
Mande comentários para meu twitter : @Myair_1D_ . Comentem abaixo também..

Um comentário:

  1. Ei,acabei de ver seu blog e está per-feito...
    Puxa eu queria postar aqui...Me parece um blog popular e agradável...
    Se eu pudesse...Por favor...
    Eu nunca tive chances de postar num blog assim...Por favor e obrigada ;)
    Malikisses e até a vista!

    ResponderExcluir