Translate

Total de visualizações de página

One way or Another- Capítulo 11


Ruthi on:
Quando niall falou que ele e a le estavam noivados eu quase não acreditei, hoje verdadeiramente era um dia realmente de notícias boas.
Todos se assustaram na hora, mas depois foram dar parabéns ao mais novo casal, de noivos agora.
Chamei a le e a mari para irem dormir aqui em casa, e disse que tem quartos lá pra elas, elas aceitaram.
O dia passou rápido, com todos falando de suas burradas na infância, chegou a noite e eu e as meninas falamos que elas iriam dormir aqui, então os meninos resolveram ficar também.
R: ok, mas vocês vão ficar aqui na sala conversando, depois nós 3 voltamos, nós estamos precisando conversar um pouco.
Pisquei para eles.
Todos eles falaram: ta bom.
Eu e as meninas rimos da cara de desanimo deles.
Fui até o harry e sentei no seu colo [ps.: ele tava no sofá sentado] e lhe dei um beijo, vi que as meninas fizeram o mesmo, mas interrompemos com liam e louis falando:
L&L: PAREM, não quero ficar de vela.
Paramos o beijo e dei um selinho no harry e falei:
R: ownt', ficaram de biquinho-fui até eles e dei um beijo na bochecha deles, olhei pro harry e pisquei para ele, e o mesmo sorriu.
L: OK.
Subimos, e ficamos conversando sobre nossos namorados, Leticia não parava de falar que o Niall é um fofo, muito romântico, e blá blá blá, a mari falou algumas coisas do Zayn também, eu também falei do Hazza, claro,mas não exagerei.
R: senti falta desses nossos momentos.
M&L: eu também.
Rimos, e começamos a falar da nossa infância, riamos muito.
R: meninas ah minha barriga ta doendo de tanto rir. Vamos descer, quero ver se nossos bebes estão bem.
Descemos e vimos cada cena:
Harry simplesmente me seduzia:
 O zayn tava olhando o biquinho que liam fazia:



 Eu cai na gargalhada por dentro com as meninas.
H: Depois  que faço isso:
 H: fico assim:

Os meninos caíram na gargalhada e o harry:





 Nós só ficamos observando e a le que tava na escada junto de nós enlouquecendo.
 Dessa vez foi a mari e o harry  ria:

Nós ali quietas na escada não aguentávamos e descemos e caímos na gargalhadas eu entre as risadas tentava falar:
R:cara eu...não..aguento...de...tanto....rir-falei caindo na gargalhada- me... tragam .. água.... agora-eu falava não conseguindo parar de rir.
Harry correu com o zayn até a cozinha, ele me trouxe água e o zayn entregou a água para mari. Tomei a água, consegui me recuperar e falei:
R: cara, eu estava já com a barriga doendo de tanto rir lá em cima aí desço e vejo essa cena tão.. gostosa de ver.
Fui até o louis lhe dei vários beijos na bochecha e fiz isso em todos os meninos.Cheguei até o harry e falei no   seu ouvido:
R:você já vai ter sua recompensa.
Vi que ele se arrepiou.
r: meninos vão dormir.
Levei eles cada um ao seu quarto, ainda bem que eram longe do meu e do harry.
Eu e harry fomos para o quarto.
Prensei ele contra a parede, sim EU FIZ ISSO, o beijei loucamente e disse ao pé de seu ouvido:
R: quero ver você ficar festejando depois dessa noite.
H: pode deixar.
Ele nos virou fazendo com que ele ficasse na minha frente e eu prensada na parede, me beijou com paixão, saudade e desejo.
Quando dei por mim já estávamos nus e o harry vinha chegando mais perto de mim..Começou a beijar minha testa, meu nariz, minha boca, meu pescoço, meu seio, foi descendo.. Eu gemia alto, e ele gostava, então ele parou,puxei-o para cima e lhe dei um beijo, fiquei por cima dele, fui distribuindo beijos por seu corpo perfeito, desci e comecei a masturba-lo..Ele gemia alto, isso me deixava louca, ele me puxou para cia me beijou, colocou a camisinha e penetrou devagar, ele tava me provocando..
R: ha..harry.. mais rápido-falei entre os gemidos.
Ele não respondeu, só fez oque pedi.Chegamos ao ápice juntos.
Fomos tomar um banho, nada mais  que carícias, colocamos uma roupa sendo que sabíamos que viria todos nos acordarem, e então fomos dormir...


Continua...

3 comentários: