Translate

Total de visualizações de página

Little Things- capítulo 6

Narradora on:
(seunome) e (suaprima) não precisaram esperar muito tempo para que pedissem que elas entrassem no avião... (seunome) acabou dormindo no voo e (suaprima) estava tão animada que nem o sonho vinha.
Até que o avião pousou e (seunome) acordou e desceu do avião com sua prima e lá estavam eles todos agasalhados com seguranças ao redor esperando as meninas. Elas foram até eles, com uma certa dificuldade por causa das fans que o rodiavam, mas logo que alcançaram eles, eles todos foram para a limousine [aut. on: uui,chique], não demorou muito e chegaram na mansão de Zayn, mas logo foram para a de Liam, que (seunome) iria dormir lá, já que sabia que Liam iria respeita-la, ou melhor, foi para lá porque iria dormir na casa de cada um dos meninos, mas por fim iria ficar na de Liam, não só pelo respeito, mas porque Liam gostava mesmo era de (suaprima)
(..)
Você on:
Assim que descemos do avião os meninos já estavam nos esperando, Zayn, Louis e Niall  nos esperavam com um sorriso no rosto, fomos até eles, e fomos para a Limousine, que era linda por sinal, Fomos até a mansão de Zayn que era MEEGA grande e linda, u.u como ele.Ri com meus pensamentos, enquanto, Louis, Niall e Zayn não desgrudavam de mim, sentaram ao meu redor, ficavam me dando carinho no cabelo, me dando beijo na bochecha, enquanto (suaprima) e Harry ficavam se comendo (aut. on: eles sentaram ao redor de (seunome) no carro ta, e eu quis dizer que estavam indo para a mansão do Zayn ;)).
Chegamos na mansão só para conhecer ela e para conversar, jogar conversa fora, quando vimos a hora que estava tarde eu falei para Liam para irmos para a casa dele para mim dormir e guardar minhas coisas. Ele fez que sim com a cabeça e me levou para sua mansão. Fui para "meu quarto" e guardei as coisas.
Desci e fui comer alguma coisa, vi um filme com Liam, adivinha qual? isso mesmo, Toy Story, depois disso fui dormir porque o dia seguinte seria loongo.






Ai sério, eu sei que ficou tipo meeega pequeno o capítulo, mas é porque eu tenho que fazer capítulos de outras fanfics, mas quando eu me ajeitar eu começo a fazer capítulos BIG, ta?

Um comentário: