Translate

Total de visualizações de página

Imagine Niall

#Imagine1D- Niall! Escrito por: Leticia!
twitter: _Queroa1DPraMim


Era um dia comum igual todos os outros desde que me mudei pra Londres quando vim para Londres pensei que minha vida fosse sei la ficar mais agitada mas eu estava errada desde que vim pra ca não consegui fazer nada que eu queria oq me da raiva mas tudo bem ninguem vai me tirar o sonho de encontrar um dia meus principes os meus fofos ai meu deus! foco foco então eu estava saindo da escola e indo pra casa como qualquer outro dia normal e idiota eu estava andando ate que passei por uma rua sem ninguem ate que ouvi um barulho pareciam ser gritos eu virei a cabeça e não vi nada fui andando normalmente ate que senti me puxarem e taparem minha boca eu tentei gritar mas so sairam uns sons baixos ate que eu ouvi uma vox doce xxx: por favor não grita eu vou te soltar promete que não vai gritar? eu estava de costas pra ele eu nem podia ver seu rosto mas eu fiz que sim com a cabeça quando ele foi tirando a mão da minha boa tentei gritar mas ele não deixou xxx: caramba vc prometeu que não ia gritar! vou te soltar mas por favor não grita que não vou te machucar ele foi me soltando calmamente e eu fui me virando ate que percebi quem era me perdi naqueles olhos lindos vc: d-desculpe seu eu tentei gritar! xxx: nada não não tenha medo de mim! vc: não se preoculpa não estou mais com medo xxx: prazer niall! vc: prazer s/n e ja te conheço.... ele sorriu e vamos combinar que sorriso era aquele pelo amor de deus o sorriso mais lindo que ja vi! niall: que bom! então leticia pode me ajudar? ele passou de calma para nervoso na verdade desesperado vc: claro me fala! niall: me ajuda por favor to desesperado tem um montão de gente atras de mim eu estou cansado sujo meu ouvidos doem de tanta gritaria pf me ajuda! vc: claro vem comigo vou te levar pra casa ! vem ca! puxei ele para uma rua vazia que eu conhecia muito bem quando queria ficar sozinha era pra la que eu ia não havia ninguem la sai puxando ele ate chegar na minha casa nos entramos rapidamente vc: mãe cheguei! s/m: graças a deus eu ja estava preoculpada vc: calma mãe! a mamãe parecia muito preoculpada mas quando ela olhou pro meu lado e viu quem era s/m: creemdeuspaitodopoderoso é o menino do poster! vc: mãeee! falei envergonhada! niall: prazer senhora s/m: p-prazer! minha mãe gaguejou ela parecia estar sonhando... é acho que ate minha mãe se perdeu naqueles olhos lindos e na beleza sem fim que niall tinha! vc: mãe é que niall esta com problemas ele pode ficar aqui um pouco! s/m: claro fique o tempo que quiser! puxei ele e nos subimos para o quarto eu estava vermelha de tanta vergonha entramos e eu tranquei a porta vc: preciso tomar banho me espera aqui? niall: claro! eu corri para o banheiro! tomei banho que sai de tolha peguei uma roupa e fui voltando para o banheiro niall: onde vai? vc: vestir uma roupa! niall: so pra vc saber quero que fique a vontade vc esta na sua casa se quiser pode se trocar na minha frente eu não me importo vc: niall fiquei vermelha ele abriu um sorriso e eu sai! me troquei e voltei para o quarto! quando fui saindo percebi que ele estava todo sujo ele estava com uma carinha de cansado fazia uma carinha de quem estava com fome dava ate pena de ve ele naquela situação vc: quer tomar um banho! falei numa voz tão doce que nem me reconheci parecia estar falando com um bebe! niall: não precisa e tb eu não trouxe roupa! ele baixou a cabeça! vc: não tem problema te empresto uma do meu irmão (caso vc não tenha irmão pode ser do seu pai primo ou sei la oq rsrsrs) niall: desculpe mas não vou poder dizer não eu realmente preciso de uma banho vc: claro principe! corri ate o quarto do meu irmão e peguei uma roupa dele entrguei a ele ele foi tomar banho quando saiu estava diferente estava limpinho com o cabelinho molhado parecia um bebê niall: obrigada pelo banho me sinto melhor assim! e quanto as roupas te devolvo logo logo eu prometo! vc: claro vc: vamos venha comer niall: claro! nos descemos minha mãe tinha feito um cardapio totalmente brasileiro e por sinal eu ama quando ela fazia as comidinhas da minha terra me dava saudade me fazia lembra de coisa maravilhosas mas me fazia bem niall olhou as comidas com um olha de "nunca vi isso na minha vida" vc: vem niall vou te servir peguei um prato pra ele e mandei ele escolher oq queria na verdade ele acabou querendo tudo quando ele provou achou tudo uma delicia eu minha mãe ficamos felizes ele elogio bastante e ficamos horas la conversando depois subimos pro meu quarto novamente sentamos e ele começou a me falar sobre ele e perguntava muito sobre a minha vida niall: nossa quanto mico! contei meus piores que por sinal era muitos micos ele ria muito vc: vc não sabe nem da metade ainda vc: então quer fazer oq? niall: não se... o meu deus! vc: oq foi? falei preoculpada niall: me empresta um celular no meio da correria o meu caiu vc: claro espera vou pegar! peguei o celular e dei a ele ele digitou um numero e niall: onde vcs estão? ele colocou no viva voz e eu pude ouvir a gritaria! xxx: quem é? niall: sou eu zayn o niall zayn: ajuda agente cara pf! zayn gritava desesperado e eu podia ouvir os gritos niall: onde vcs estão? quando terminou de fala podemos ouvir um barulho e a ligação caindo niall: ai meu deus! vou ligar pra o harry! ele digitou o numero niall: harry sou eu niall onde vcs estão? harry: niall ajuda agente estamos na *algum endereço ai* vem nos buscar pf!! harry falou com voz de choro deu ate pena na verdade meu coração apertou! niall: preciso ajuda-los! vc: vou com vc avisei a minha mãe e saimos! quando chegamos no local onde estavam os meninos pude ver um bolo de gente avançando neles-tadinhos- pensei! vc: tive uma ideia corre e chama a atenção da fãs que eu ajudo eles! ook? niall: ta! ele saiu  correndo e gritando " venham ca aqui estou eu venham logo" ate que eu pude ver todo mundo correndo atras dele tinham poucas pessoas perto dos minos corri ate eles e os puxei mas harry resistiu e ficou no meio da bagunça! vc: corram pra minha casa *numero da casa e endereço* batam na porta e entrem se minha mãe perguntar diga que eu s/n mandei vcs pra la agora corram antes que elas percebam que vc não estão mais la eu vou ajudar harry e niall eles nem pensaram duas vezes e sairam correndo corri atras do harry e o puxei ele queria resiti acho que pensava que eu era uma maluca querendo sequestra-lo mas eu queria tanto ajuda-lo que acabei tendo mais força do que ele e consegui puxa-lo falei tudo oq disse pros meninos e ele tambem nem pensou duas vezes saiu correndo! depois eu corri atras do niall! acho que depois que quase uma hora correndo consegui ajuda-lo (risos) quando chegamos em casa entramos rapidamente fomos ate a cozinha beber agua quando entramos dei de cara com os meninos comendo eles estavam limpinhos e estavam com roupas do meu irmão acho que minha mãe mandou ele tomarem banho e harry veio entrando na cozinha so de roupão quase passei mal por dentro eu gratava "harry pq vc esta de roupão não me importo que tire ele" (risos) sabe sou ate quetinha mas em fim.... liam: harry! harry: que é? liam: oq eu te falei sobre ficar nu na casa dos outros? harry: que é falta de educação e bla bla bla bla bla-harry fez voz de idiota- mas eu não estou nu estou de roupão liam: o nossa quanta diferença! harry: é diferente sim! harry fez cara de emburrado parecia um bebe! vc: não briguem ta legal não tem problema eu não ligo pode ficar de roupão harry e liam não se importe quero que fiquem a vontade! s/m: nossa nunca nunca teve tanto homem junto aqui em casa ainda mais junto (risos) vc: concordo mãe de mulher hj so tem nos duas! quando eles terminaram de comer subimos pro meu quarto vc: olha se importam se eu fizer uma coisa no computador? louis: claro que não princesa a casa e sua lembra? vc: obrigada! é que eu to ansiosa pra ler o  que a  fez ontem e eu não pude ler os imagines dela são perfeitos sabe? niall: sem problemas! zayn: espera ce tem fc nosso? vc: claro ! liam: eu vou ler o imagine se importa? niall: eu tb! zayn: eu tb! vc: claro que não e os da  então me faziam ficar nas nuvens eu estava lendo o imagine que era com o niall e me perdendo num sonho por um momento eu não vi os meninos ao meu redor eu juro que nem percebi que eles estavam la o imagine estava muito lindo ate que chegou uma parte que ela postou uma gif do niall sem camisa todo lindo e poderoso vc: AI MEU DEUS VEM SER LINDO ASSIM AQUI NA MINHA HUMILDE RESIDENCIA VEM NIALL! liam olhou para niall ele queria ri mas se segurou quando eu gritei isso louis e harry que estavam brincando parecendo crianças (risos) se assustaram e deram um pulo mas eu nem vi nada quando chegou ao final do imagine tinha uma parte linda eles estavam e um lugar lindo era um lago estava cheio de velas quando chegou ao final do imagine tinha uma parte linda eles estavam e um lugar lindo era um lago estava cheio de velas estava tudo tão lindo as palavras que ele dizia tudo perfeito ate que eu chorei como eu sempre choro feito uma boba no final os meninos ficaram impressionados com o quanto me envolvi com a historia chorei muito como se eles não estivessem la e ate disse vc: o niall meu filho eu to aceitando uma declaração dessas! mas eu não disse isso pra ele ouvir foi um comentario apenas mas os meninos ficaram impressionados e niall sorriu quando parei de chorar e so parei de chorarlouis começou a ri feito um louco da cara do niall pq ele estava completamente corado quando eu voltei ao mundo real e vi que os meninos estavam no meu quarto vendo aquela cena e quando vi o quanto niall estava corado eu fiquei vermelha igual a um pimentão droga eu fiquei com tanta raiva de mim eu fiz uma cena (risos) eu sai correndo do quarto e me sentei no corredor feito uma criança quando fez algo constrangedor e sinceramente aqui foi constrangedor (risos) de alguns minutos de cabeça baixa senti toques calmos na minha cabeça niall levantou me cabeça e olhou nos meus olhos niall: tudo bem princesa tudo bem! ele apenas disse isso e me abraçou bem forte nossa quanto mais ele me abraçava mais eu queria aquele abraço por mim eu teria ficado la com ele o resto do dia se não o resto do ano mas ele com certeza me acharia uma idiota. ele foi me soltando calmamente niall: vem! ele me levantou e levou ao quarto quando entramos no quarto harry estava olhando a janela e quando me viu entrar virou e deu um sorriso harry: preciso fazer uma pedido ! vc: claro manda! harry: podemos dormir aqui? vc: claro mas.... pq? harry me chamou com o dedo eu fui ate la quando olhei a janela dei um grito vc: TEM UM ACAMPAMENTO NA FRENTE DA MINHA CASA falei gritando apavorada aquilo nunca havia acontecido antes louis: não exagere vc: É SERIO OLHA LA AS BARRACAS os meninos correram ate a janela e ficaram impressionados mas louis não conteve o riso ele realmente ria de tudo (risos) ate que a risada dele contagiou a todos nos liam: desculpe o trabalho que estamos dando vc: nada não estou adorando esse trabalho harry e zayn correram ao mesmo tempo e me deram um beijo na bochecha senti corar vc: então onde vcs querem dormir? Meninos: com vc! eles responderam juntos parecia que tinha ensaiado por semanas vc: nossa! niall: estamos sendo indelicados vc: nada não mas vou avisar a minha mãe que vcs vão dormir aqui fui ate a minha mãe e avisei que os meninos dormiriam em casa ela pareceu nem ligar eu acho que ela nunca negaria ajuda e tb ela sabia o quanto eu estava feliz por realizar o sonho da minha vida finalmente conhecer os meninos passou-se a tarde chegou a noite nos organizamos tudo na sala pq no meu quarto mal me cabia imagina eu mais os meninos nos ficamos ate altas horas da madrugada conversando ate que finalmente os meninos dormiram ele dormiam feito anjinhos eu so consegui dormir depois mas um pouco mais tarde eu acordei com alguma coisa me apertando quando abri mais os olhos percebi que niall me abraçando ele estava me agarrando como a um ursinho de pelucia e sendo sincera eu estava adorando e pra não acorda-lo eu nem me movi so fiquei sentindo seu perfume o melhor de todos que eu ja senti em toda a minha vida! meu coração acelerou batia rapido demais e quase se dava pra ouvir as batidas eu senti vontade de beija-lo socorro nunca senti isso na minha vida foi uma sensação estranha mas foi bom sentir aquilo socorro eu estava apaixonada por niall não pode ser eu não posso ama-lo ja pensou eu gostando dele ate parece que ele ia me querer eu estava confundindo tudo sim era isso apenas uma confusão de sentimentos voltei a dormir quando acordei pela manhã eles não estavam mais la eu sai resmungando ate a cozinha vc: aqueles idiotas ingratos saem e nem pra se despedir de mim aposto que nunca mais vou ve-los aposto que nunca mais... minha voz falhou eu queria chorar ate que senti o perfume do niall eu reconheceria de longe passei a noite sentindo e pra ser sincera desde a primeira vez que nos vimos eu senti aquele perfume M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O niall estava na minha frente encostado na pia harry pegando algo na geladeira zayn e liam estavam sentados e louis também louis: nossa muito obrigado por nos xingar... quando eu percebi que eles não haviam ido embora eu pulei em cima do louis com tudo ele caiu da cadeira e eu fui junto mas tudo bem eu não estava nem ai pra dor insuportavel que estava sentindo eu estava tão feliz louis: aaaaai s/n vc: ai me desculpa meu principe louis: nossa obrigada fomos nos levantando e louis reclamava de dores na coluna vc: vcs estão aqui! liam: parece que sim! eu abracei liam liam: mas nos ja vamos ja incomodamos de mais vc: que nada niall: temos que ir! mas nos vamos nos ver muito ainda vc: sera? eu disse isso me aproximando dele niall: eu prometo! ele se aproximou ainda mais de mim estavamos quase nos beijando ate que harry: VELA NÃO PF! ele ritou zayn se aproximou dele zayn: harry harry: que? zayn: idiota !todos nos rimos! os meninos vestiram as roupas deles e foram ate a porta eu fui me despedir deles vc: ai prometam que vcs não vão me abandonar! zayn: prometemos princesa! louis: vamos te infernizar tanto que vc vai é pedir pra gente prometer nunca mais te ver da vida! vc: seu bobo deu um tapinha nele abracei a todos e eles foram indo niall ficou vc: promete que volta? niall: eu vou procurar vc ate no fim do mundo se for preciso ate pq não vou mais conseguir ficar sem vc! ele me deu um beijo.. ta foi na bochecha mas tudo bem foi O beijo foi lindo eu corei fiquei envergonhada eu fiquei tão feliz pelo que ele tinha dito me senti segura depois que ele foi embora eu tive certe estou loucamente apaixonada pelo niall meu deus era loucura olha pra mim e olha pra ele eu fiquei olhando eles irem e entrei eu fui pro meu quarto deitei e fiquei pensando nele no meu principe pensei como seria se ficassemos juntos pensei como seria uma vida ao lado dele! nossa seria linda pelo visto mas sera que ele gostava nem que fosse um pouquinho de mim? quando pensei nisso meu coração apertou e eu senti uma vontade de chorar e dessa vez não consegui segurar o choro e eu chorei chorei muito senti uma dor que eu nunca pensei que fosse sentir em toda a minha vida! passou-se horas eu chorei tanto que acabei pegando no sono.depois daquele dia eu e os meninos nos falavamos direto nos ficamos grudados agente vivia se vendo eu estava muito feliz tão feliz tão feliz mas faltava uma parte de mim niall... ele era meu.....amigo apenas isso e acho que ele não queria ser mais que isso! mas eu queria que ele fosse muito mais muito mais mesmo e estava doendo tanto dentro de mim saber que seria impossivel nos doi juntos... bom depois de um dia cheio eu cheguei em casa me deitei chorei como ja era algo de costume infelizmente... e dormi mais tarde eu acordei desci e louis estava sentado conversando com minha mãe vc: oi meu principe! dei um beijo na testa dele louis: oi minha princesa! vem eu vim te buscar vc: mas oq foi? louis vc vai saber! vc: espera deixa eu me arrumar louis: não! vem logo ja estamos atrasados! vc: atrasados pra que? louis: pro melhor dia da sua vida ele me puxou! vc deve esta se perguntando se os meninos sabiam oq eu sentia pelo louis! sim eles sabiam eles me obrigaram a falar! louis me empurrou dentro do carro a força e me levou para um lugar onde não tinha ninguem apenas eu louis... espera tinha mais alguem e foi se virando quando se virou totalmente percebi que era niall louis saiu correndo entrou no carro e foi embora ele me deixou la no meio de não sei la onde e foi embora aff eu fui caminhando ate niall na caminhada percebi que estavamos em um lago na ponte que passei pra chegar ate ele estava cheia de velas meu deus não podia ser niall estava realmente fazendo a mesma coisa que havia feito no imagine que eu li na frente dele e dos meninos! vc: niall...? niall: oi minha princesa! ele me puxou niall: bom queria te dizer uma coisa como vc é minha melhor amiga queria que fosse a primeira a saber vc: manda meu principe lindo! apertei as bochechas dele e ele corou niall: bom queria dividir isso com vc....é que... eu... bom... estou apaixonado o sorriso estampado que estava no meu rosto se desfez em apenas alguns segundos vc: que... bom..... niall: oq foi? vc estava tão feliz.... sorridente... do nada mudou vc: nada niall! me virei e fiquei de costas pra ele! maldito seja louis ele disse que seria o melhor dia da minha vida na verdade era o pior pq ele fez isso comigo eu pensei e quase chorei! niall: me fale oq esta acontecendo! me virei e não segurei mas o choro chorei na frente dele vc: eu te amo niall e esse é o problema EU TE AMO-eu gritei- te amo como nunca amei ninguem vc é meu mundo vc é meu tudo eu sempre nos imaginei juntos e sabe o quanto doi em mim escutar isso sabe? eu chorei tanto que mal consegui respirar vc: mas quer saber espero que vc seja muito feliz mas eu so quero que vc saiba que eu te amo pq não ta dando mais pra guardar isso pra mim eu te amo seu estupido! me virei e quando ia sai correndo ele me puxou virei ele olhou no fundo dos meus olhos e eu nos dele niall: bom... então estamos quites pq eu também te amo! ele me puxou e me beijou um beijo lindo o melhor de todos que foi terminado por selinhos por falta de folego vc: vc acabou de dizer que esta apaixonado e tudo mais niall: e por que vc acha que eu estou apaixonado ? eu abri um sorriso de orelha a orelha vc: por quem? niall: vc sabe que pe por vc! eu sorri! vc: fala mais uma vez pq eu acho que eu delirando niall: te amo~selinho~te amo~selinho~e te amo vc: olha se isso é sonho nunca mais quero acordar niall: muito menos eu ele me beijou um beijo lindo e longo é louis estava certo aquele foi o melhor dia/noite da minha vida 

Palavras da autora: Obrigada por ler, e por Nos visitar espero que tenham gostado do Imagine e do blog inteiro um beiijo :D

Um comentário: