Translate

Total de visualizações de página

Little Things- capítulo 5

Harry on:
Eu tinha saído com (suaprima),  levei ela num restaurante, comemos e conversamos muito, ela me encantava cada vez mais, ela é meiga, divertida e muito linda! Acho que me apaixonei por ela...
- Harry..- (suaprima) me chamou a atenção.
-oi? fala?
- ta tudo bem ? Você me parece estar tão distante.-ela falou com uma carinha de desanimação quando falou "você me parece estar tão distante".
- tudo bem sim, eu só estava pensando- falava olhando em seus olhos, não tirando a atenção dela.
-pensando em quê?- ela me pareceu curiosa, mas ao mesmo tempo fofa, como uma criancinha pedindo bala.
-Em você- quando falei isso seus olhos lacrimejaram, e ela sorriu e olhou para baixo- em como você pode ser tudo ao mesmo tempo.- sorri fazendo minhas covinhas aparecerem, o que fez com que (suaprima) olhasse para elas e quando parei de sorrir olhou em  meus olhos, como se esperasse algo mais de mim.
- Olha (ap.prima), eu sei que é muito cedo, e que mal nos conhecemos..-ela interrompeu.
-VOCÊ MAL ME CONHECE, eu te conheço Harry!-falou com cara de autoritária.
-uui, ta bom, eu mal lhe conheço, mas você aceita.. ér... ser.. minha namorada?- perguntei sem jeito, com vergonha e com medo da resposta. O que fez ela me olhar sorrindo, e uma lágrima escorrer de seus olhos.-hey princesa não chora- falei secando a lágrima.
-calma hazza, eu to chorando de felicidade só- olhei para ela e sorrimos, olhei para ela ainda querendo uma resposta- sim Harry Edward Styles eu aceito namorar com você.- sorrimos.
Nos levantamos, paguei a conta, e no caminho peguei na mão dela, ela olhou e sorriu feito uma boba, puxei ela e a beijei apaixonadamente, foi um beijo calmo, sem nenhum pressa, paramos o beijo por falta de ar, e voltamos ouvi uma certa conversa : "- Bom, mas tem um porém que eu sou meio "harry".- falou provavelmente (seunome)
- por quê?- perguntou Liam.
-eu gosto de dormir nua, ou ao menos com calcinha e sutiã."
Quando chegamos na porta olhei para (seunome) com cara de malícia, mas por sorte só ela viu, que a fez corar, minha vontade nessa hora foi de ir correndo até ela e lhe dar um beijo, mas tô namorando,quando pensei nisso olhei para (suaprima) que soltou sua mão da minha e foi em direção à (seunome).
-AAI  gente, presta atenção aqui, no Curly Boy- falei rindo e olharam todos para mim- Então, tô namorando- falei e olhei para (suaprima) que me olhava sorridente- com aquela menininha ali ó- apontei para (suaprima) e ela veio até mim e me selou. Olhei para (seunome) e ela sorria, parece ter gostado do que viu
(...)
Você on:
Bom, Harry e (suaprima) tinham chegado, e Harry anunciou que estavam namorando sorri e pelo jeito consegui mostrar que estava feliz pelo acontecido, mas não sei por quê, mas aquilo me abalou e depois do que ele falou os meninos foram dar parabéns pro casal e vieram correndo pro sofá para disputar quem iria sentar do meu lado para continuarmos a conversa..
-Meninos parem com isso, aliás, (ap.prima) temos que ir esqueceu que viemos aqui só para conhecer os meninos e não para namorarmos- falei brincando e rindo, que a fez rir, mas os meninos ficaram todos sérios e tristes-que foi boys?- perguntei com certa preocupação.
-Vocês vão ir embora e agente daqui a pouco vamos ter que voltar para londres por que moramos lá né, e não vamos mais nos ver- Niall falou triste me abraçando de lado [ ps.: eu estava em pé e ele veio e me abraçou] , e eu sabia que ele tinha razão, o que me deixou triste e fez uma lágrima escorrer do meu rosto.
-OMG , a (seuap) ta chorando?- (suaprima) parecia espantada, mas irônica.
-haha, muito engraçadinha- falei ironizando também, mas os meninos pareciam não entender o espanto de (suaprima)- que foi?- perguntei curiosa.
- por que a (suaprima) ficou espantada por você chorar?- eu ia falar, mas (suaprima) foi mais rápida.
- é que a (seuap.) não costuma chorar, ou melhor, não na frente de ninguém, eu nunca a vi chorar e além do mais ela tem razão- ela falou, ficou triste e uma lágrima caiu de seu olhos também.
-nossa, penei que ela estava brincando quando falou que não era de demonstrar sentimentos- Liam falou e me olhou , mas eu já tinha enxugado a lágrima de fazendo cara de que não tinha acontecido nada.
- Gente já sei, me passem seus twitter's e skype, agente se fala todo dia por lá e nas nossas férias agente combina de levar as meninas pra conhecer Londres, o que acham?-Louis falou animado e sorridente , ele levantou sorrindo, eu sorri de volta, fui até ele a o abraçei.
-ótima idéia jhenifer- sorri e soltei ele, sendo que o mesmo ficou me abraçando de lado.
-bom tão vamos aze isso agora né?- falei irônica como sempre.
-Mas primeiro o Louis vai ter que te soltar- Falou o Niall e o Zayn com caras fechadas, olhei pro louis e ele me soltou, trocamos twitter's e contas do skype.
- Bom meninos estava tudo as mil maravilhas , mas temos que ir- falei novamente triste o que me fez soltar mais uma lágrima, WTF? por que eu estou tão sensível hein?
- owwn, não fica triste, sua boba, nossas férias estão por vir, e vamos nos divertir e muito!- Falou niall e me abraçou , o que me fez chorar depois que soltei ele, depois dei um abraço e um beijo no rosto de todos os meninos, menos Harry que só abracei.
-Bom é isso, vamos (ap.prima)- ela fez o mesmo que eu, só que no Harry ela o chamou para um canto, mas consegui ver, eles deram um mega beijo. wow.
-ok, vamos- ela falou
E demos um abraço em grupo..
(...)
Narradora on:
Bom, o tempo foi passando e (seunome) e sua prima estavam cada vez mais grudadas com os meninos, eles faziam twitcam, falavam-se pelo skype todo os dias, mas toda vez que era só (seunome) que ia falar com os meninos Harry nunca participava, e quando ela estava com sua prima ele fingia estar todo animado, (seunome) notou isso, mas não falou nada à ninguém, pois se falassem iriam desconfiar, faltava apenas uma semana para as tão esperadas férias dos meninos, (suaprima) estava muito animada para rever seu namorado e já (seunome) estava também só que u porém , ainda não havia decidido quem ela realmente queria, já que todos retirando Harry e Liam, a pediram em namoro, e Liam toda vez que falava com ela a sós, sempre lembrava que (seunome) tinha que sair com ele, que no dia que elas foram no show, acabaram não saindo, mas ele só iria sair com ela porque ela havia falado que sairia com ele, se não ele iriapedir pra sair com (suaprima) se não tivesse o Harry, é claro.(seunome) e (suaprima) compraram mutas roupas novas de frio e claro de calor, e  a semana para ela passou muito rápido e já estavam indo dormir o ultimo dia na casa de (seunome) para o dia seguinte irem para o aeroporto esperar o jatinho dos meninos -u.u  que chique- as malas delas já estavam prontas. Elas já arrumaram suas roupas para o dia seguinte, os meninos falaram que no dia seguinte seria u dia bem frio, e então elas prepararam uma roupa bem quentinha- ao menos esperavam ser o suficiente- e foram dormir.. [ ps.: nos jornais, revistas, viviam falando de que Harry supostamente estava namorando, mas não sabiam ao certo, e além disso falavam de suas férias, ou de algum show, nada de interessante].No dia seguinte as meninas se arrumaram, (seunome) assim:

E (suaprima) assim:
Chegaram no aeroporto ...

(...)





Eai gente, tão gostando da fanfic?
Comenta ai se estão gostando, se querem que eu continue ;) beijos, e assim que eu ver ao menos uns 2 comentários,  eu vou fazer outro capítulo ;)

créditos das imagens :
basthianna.com.br
primeirahora.com.br



3 comentários: