Translate

Total de visualizações de página

Little Things- Capítulo 2


Você on:
Sai do banho, e me arrumei, fiquei assim:




A (suaprima) se arrumou logo em seguida e ficou assim:


chegamos na entrada  e entregamos as entradas.
Quando estávamos entrando vi que esbarrei em alguém...
-Hey não sabe por onde anda não?
-o que você falou?- a pessoa respondeu em inglês, provavelmente não entendeu o que eu falei.Quando vi quem era eu paralisei, sim, era ele, Harry Styles, OMG, OMG.
-nada não hazza.-u.ú falei como se já o conhecesse a muito tempo, hahaha e conheço, só ele que não me conhece.
-ok, e como é seu nome mesmo?-ele falava com aquela voz rouca. OMG Harry Styles quer saber meu nome?
- é (seunome)!.-respondi tentando não mostrar nervosismo.
-ah, oi, (seunome), meu nome é...-interrompi ele.
-Harry, Harry Styles, eu sei- nós dois rimos, até que..
-Harry, o que você faz ai? você tem que ir se aprontar, os meninos estão te esperando, e quem é essa ai?-Paul falou com indiferença quando se referiu a mim.
-Ela não é "essa ai", é a (seunome), e (seunome) eu já vou indo, os meninos estão me esperando, mas antes me passa seu número?-Harry falou com uma carinha de cãozinho pidão, e é claro que eu ia passar meu número para aquele Deus Grego que estava na minha frente né?
-(seunumero)- trocamos números e ele foi pro camarim.
Bom a (suaprima) deve estar comendo ou falando com a mãe dela, ela vai pirar quando souber do que acabou de acontecer. EU CONHECI HARRY STYLES E O MELHOR TENHO O NÚMERO DELE. Eu estava a ponto de pular, gritar, de tanta felicidade, bom, mas eu não posso me esquecer de uma coisa que a (suaprima) me disse " olha (seunome) você sabe que o meu menino preferido do 1D é o harry, então por favor se conhecer ele, lembra disso ele "é meu" ta bom, e o Zayn é teu, ta?", bom disso eu não podia me  esquecer, a (ap.prima) não iria aceitar nem um pouco se eu ficasse com o harry, e ela tem razão, eu gosto é do zayn, e agora que ele ta solteiro talvez eu tenha chances com ele, e o harry eu tenho que empurrar pra (suaprima)
(...)
Narradora on:
Bom, (seunome) sabia o que queria, e o que ela queria nós não sabemos ainda se é o certo, bom, ela ta seguindo o que a própria prima dela falou, o harry é da (suaprima) e o zayn é da (seunome), o que será que vai acontecer , ou melhor o que o Harry deve estar pensando depois de 'esbarrar' em (seunome) ?
(...)
Créditos das imagens :

diariofashionn.blogspot.com
danigarlet.com

4 comentários: